6 traços que lhe dizem que está perante uma pessoa do signo Gémeos!

Aprenda a identificar 6 traços que caraterizam os nativos deste signo e descubra de que maneira a passagem do Sol por este signo impacta a sua vida!

ASTROLOGIA

O Sol entrou no signo Gémeos no dia 21 de maio, por onde irá transitar até ao dia 21 de junho. Aprenda a identificar 6 traços que caraterizam os nativos deste signo e descubra de que maneira a passagem do Sol por este signo impacta a sua vida!

 

1 – Sabe sempre a última novidade, “fofoca” e mexerico

Exímios jornalistas, mesmo que não seja essa a sua profissão, os nativos de Gémeos são naturalmente curiosos e procuram constantemente ampliar os seus conhecimentos, gostando também de partilhar com os outros aquilo que sabem e procurando apurar a verdade dos factos e conhecer os diversos pontos de vista que envolvem uma questão. Podem ter alguma dificuldade em guardar segredo, tendo natural facilidade em obter informações e pormenores em relação a todos os assuntos – mesmo aqueles que são confidenciais.

 

2 – Para além da vida familiar e profissional, tem mais uns cinco passatempos, todos diferentes entre si, e está envolvido em várias associações, coletividades e projetos

Gémeos é o signo da curiosidade, do conhecimento, da comunicação. Nervosos e inquietos, os nativos deste signo destacam-se pela sua enorme flexibilidade mental e pela capacidade que têm de desempenhar várias tarefas ao mesmo tempo e de se interessarem por uma vasta infinidade de assuntos, assim como pela sua rapidez e por estarem sempre envolvidos em inúmeras atividades e projetos.

 

3 – Conhece “meio Mundo”

Regido pelo planeta Mercúrio, Gémeos é um signo naturalmente voltado para a comunicação, que tem facilidade em fazer amizades e em estabelecer contacto com novas pessoas – provavelmente por esse motivo há tantos profissionais deste signo em áreas ligadas à comunicação e ao ensino.

 

4 – Consegue “dar a volta” a qualquer pessoa

Os nativos de Gémeos são muito hábeis com as palavras e têm uma personalidade convincente, sabendo levar os outros a fazer aquilo que eles querem, sendo dotados para a área comercial, para o marketing e, claro está, para o ensino e a comunicação.

 

5 – Deixa tarefas a meio

Gémeos tem tendência para a dispersão, tendo, a menos que haja elementos dissonantes no seu Mapa Astral, dificuldade em focar-se numa só tarefa, porque gosta de responder aos vários estímulos que recebe, o que aumenta a sua propensão para deixar assuntos inacabados e para lhe escaparem pormenores que podem trazer-lhe por vezes alguns dissabores.

 

6 – Vive com a “cabeça no ar” mas está (quase) sempre de bem com a vida

Gémeos é um signo pertencente ao Elemento Ar, que o relaciona com o mundo das ideias, com a leveza do pensamento, com o dinamismo mental. Os nativos de signos de Ar tendem a ser pessoas literalmente “leves”, no sentido em que encaram as situações com otimismo e conseguem ter, quase sempre, uma perspetiva mais ampla, vendo o todo em conjunto. O Elemento Ar traz-lhes otimismo e facilidade de adaptação, sendo geralmente pessoas bastante flexíveis.

 

Quais são os efeitos da passagem do Sol pelo signo Gémeos?

 

Quando o Sol atravessa este signo, todos nós somos favorecidos, sendo um bom período para expor novas ideias, para ter conversas importantes, para apostar em projetos e para investir em novos conhecimentos, potenciando competências. O período entre maio e junho é muito favorável para desenvolver competências e aprender sobre temas que não dominamos, pois a nossa mente tende a estar mais ágil e orientada para a novidade. Convém verificar bem as faturas, os contratos, todos os documentos preenchidos e também os textos escritos e as mensagens recebidas, salvaguardando falhas cometidas por falta de atenção.

 

No período em que o Sol atravessa o signo Gémeos é mais fácil integrar e aceitar pontos de vista diferentes, pois a tendência energética dominante favorece a comunicação e potencia a flexibilidade, sendo um bom período também para proceder a mudanças, nomeadamente para renovar a decoração no lar e no local de trabalho, por exemplo, ou mesmo para  ponderar proceder a uma mudança na sua carreira.

 

O signo Gémeos é mais compatível com Carneiro, Leão e Sagitário, e estes signos são mais favorecidos neste período. Balança e Aquário, signos que, como Gémeos, pertencem ao Elemento Ar, também têm maiores oportunidades durante esta fase, estando em harmonia com a energia dominante.

Virgem, Capricórnio e Escorpião enfrentam maiores dificuldades e podem ter mais contratempos, enfrentando mais pressão.

ASTROLOGIA

Saiba qual é o ponto forte de cada signo!

Cada signo tem traços de personalidade que tendem a ser comuns à maioria das pessoas que nascem sob a sua influência – a menos que haja outros aspetos no Mapa Astral da pessoa que contrariem essa tendência. Conhecer os pontos fortes do seu signo ajuda-o a identificar com clareza os trunfos que tem ao seu dispor, para poder usá-los para alcançar as suas metas!

6 traços que lhe dizem que está perante uma pessoa do signo Gémeos!

Aprenda a identificar 6 traços que caraterizam os nativos deste signo e descubra de que maneira a passagem do Sol por este signo impacta a sua vida!

A mulher de cada signo

Cada mulher é única e tem o seu carácter e personalidade, mas existem alguns traços de personalidade que apenas o signo pode revelar.

Como são os signos em família?

Saiba de que forma cada signo encara a vida familiar!

O Elemento dominante na sua família revela a sua energia!

Saiba que as características das famílias são diferentes consoante o Elemento que predomina, de acordo com os signos que estão em maioria.

O Melhor e o Pior de cada Signo

Todos os signos possuem o seu lado bom e o seu lado mais obscuro.

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.