7 Simpatias para atrair o amor com a ajuda de Santo António

Conhecido como o santo casamenteiro, Santo António é o protetor dos casais e as celebrações deste santo, na noite de 12 de junho e no dia 13, que lhe é consagrado, estão fortemente associadas ao amor. Por esse motivo, são inúmeras as simpatias que recorrem a este santo para pedir ajuda nos assuntos do coração.

SANTOS, ANJOS E ORAÇÕES

Conhecido como o santo casamenteiro, Santo António é o protetor dos casais e as celebrações deste santo, na noite de 12 de junho e no dia 13, que lhe é consagrado, estão fortemente associadas ao amor. Por esse motivo, são inúmeras as simpatias que recorrem a este santo para pedir ajuda nos assuntos do coração. Conheça 7 simpatias especialmente poderosas.

Para quem não sabe, as simpatias distinguem-se pela sua origem popular. Ao contrário das magias, que foram criadas por magos, druidas e pessoas com profundos conhecimentos esotéricos, e dos rituais, que prestam homenagem a uma entidade como por exemplo um santo que se venera, as simpatias podem também pedir a intercessão de figuras consideradas santas, mas recorrem sobretudo a objetos do quotidiano e à fé na capacidade humana de realização.

É por isso que, nas simpatias que pedem ajuda a Santo António, muitas vezes se encontram práticas como retirar-lhe o Menino Jesus ou colocar a imagem de cabeça para baixo, por exemplo. As simpatias denotam sempre uma proximidade entre o plano espiritual e o plano concreto, residindo nessa proximidade, em muitos casos, a sua força.

1 – Para encontrar namorado(a)

Se, ao seguir a sua rotina habitual, ouvir o sino de uma igreja tocar na hora da missa, deve entrar na Igreja, assistir à missa e pedir a Santo António que traga ao seu encontro o amor que procura. Passar de propósito perto de uma Igreja à hora da missa não vale! Esta simpatia só resulta quando se trata de uma coincidência. Assim que o amor aparecer, deve voltar à mesma Igreja e agradecer a Santo António, acendendo uma vela em sua homenagem.

2 – Para atrair o amor

Para fazer esta simpatia precisa de ter uma imagem de Santo António. Coloque-a debaixo da sua cama durante três noites seguidas e, nesse período, adormeça sempre enquanto visualiza o seu corpo cercado por uma intensa luz rosa. Na manhã após a terceira noite, descasque uma maçã vermelha e ferva a casca num litro de água. Quando levantar fervura apague, junte uma colher de sopa de mel e mexa bem. Deixe arrefecer até ficar morno. Depois, tome um duche e derrame, no final, esta mistura do seu pescoço para baixo.

3 – Simpatia para começar a namorar

Numa sexta-feira compre um copo de vidro, encha-o com água, junte 3 pitadas de sal e coloque dentro do copo uma rosa vermelha. Deixe assim ficar por 2 dias; ao terceiro, despeje a água do copo sobre o seu corpo, do pescoço para baixo, no final do duche, e diga 3 vezes em voz alta: Santo António, envia-me um(a) António(a)! Deite a rosa num jardim, lave o copo e, a partir daí, pode usá-lo normalmente.

4 - Simpatia para se casar

Se não tem namorado(a), mas sonha casar-se, dizem que esta simpatia nunca falha. Compre uma fita de tecido branca (meça duas vezes a palma da sua mão) e enrole-a à volta de uma imagem de Santo António, dando dois nós para a prender. Ponha a imagem no seu quarto e faça diariamente os seus pedidos ao santo. Só pode retirar a fita quando o seu desejo se realizar.

 5 – Simpatia para ser pedida(o) em casamento

Se tem um relacionamento, mas o seu par se mostra relutante em avançar para um pedido de casamento, esta simpatia conceituada pode dar uma valiosa ajuda. Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e ponha-os dentro do frasco do seu perfume. Se for um frasco em spray, pode borrifar perfume para outro frasco, onde deve colocar os espinhos. Este perfume deve ser o preferido do seu par. Reze com fervor a Santo António e peça-lhe que afaste os obstáculos que se encontram entre si e o seu par, desde que tal seja para o bem maior de ambos. Use esse perfume sempre que estiver com o seu par.

6 – Simpatia para fazer no dia de Santo António

No dia de Santo António, apanhe 3 penas de um pássaro e 3 pétalas de uma rosa vermelha. Não tire as penas diretamente de um passarinho, apanhe-as do chão, e não arranque a rosa, retire apenas as 3 pétalas. Junte uma medalha de Santo António, e coloque tudo dentro de um saquinho pequeno de pano que deve trazer junto ao seu corpo durante 10 dias e 10 noites. Ao fim desse tempo, deite as pétalas e as penas num jardim, mas continue a trazer a medalha consigo até encontrar o amor que procura.

7 – Simpatia de Santo António para o(a) ex voltar

Se ainda ama a pessoa de quem se separou e confia que a reconciliação será para o bem de ambos, entregue o seu futuro amoroso a Santo António, rezando com fé e esperança.

Reze esta oração perante uma imagem do santo, durante 13 dias seguidos:

“Meu Santo António, que fazes felizes os casais,

Peço-te que faças com que (diga o nome da pessoa) me ame profundamente,

que (diga o nome da pessoa) me procure

e que volte para ficar para sempre comigo.

Ámen.”

SANTOS, ANJOS E ORAÇÕES

Dia de Nossa Senhora das Dores

O dia 15 de setembro é consagrado a Nossa Senhora das Dores, um dos nomes atribuídos a Maria. É representada com sete flechas espetadas no coração, que representam as sete dores que Maria sofreu. Peça proteção a Nossa Senhora das Dores e saiba que se compadece de todos, nunca nos deixando desamparados.

São Pedro de Alcântara, um exemplo de devoção religiosa.

São Pedro de Alcântara, um exemplo de devoção religiosa, através de uma vida de pobreza, rígida penitência e um sublime espírito de oração.

A poderosa oração de Santo Onofre ajuda a atrair mais dinheiro

Santo Onofre é conhecido especialmente pelos seus inúmeros milagres relacionados com a vida financeira e, também, com a libertação de vícias, em particular o vício do álcool. Conheça melhor este santo e aprenda a rezar a poderosa oração que, conta-se, atrai dinheiro do qual se necessita com urgência.

Quinta-feira Santa: Entre a Celebração e a Tradição

A Quinta-feira Santa, assume um significado singular no calendário religioso. Esta data assinala o fim da Quaresma e o início do Tríduo Pascal, período que culmina com a Páscoa.

Santa Adelaide, uma mulher de grande fé e coragem.

Santa Adelaide da Itália, conhecida como padroeira das vítimas de abuso, das noivas, das imperatrizes e princesas, exilados, dos problemas entre genros e sogros, da maternidade, pais de famílias grandes, madrastas, viúvas.

A história de São Vicente, o Padroeiro de Lisboa e da Caridade

A história de São Vicente, o Padroeiro de Lisboa e da Caridade

Artigos relacionados

Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.