7 Simpatias para atrair o amor com a ajuda de Santo António

Conhecido como o santo casamenteiro, Santo António é o protetor dos casais e as celebrações deste santo, na noite de 12 de junho e no dia 13, que lhe é consagrado, estão fortemente associadas ao amor. Por esse motivo, são inúmeras as simpatias que recorrem a este santo para pedir ajuda nos assuntos do coração.

SANTOS, ANJOS E ORAÇÕES

Conhecido como o santo casamenteiro, Santo António é o protetor dos casais e as celebrações deste santo, na noite de 12 de junho e no dia 13, que lhe é consagrado, estão fortemente associadas ao amor. Por esse motivo, são inúmeras as simpatias que recorrem a este santo para pedir ajuda nos assuntos do coração. Conheça 7 simpatias especialmente poderosas.

Para quem não sabe, as simpatias distinguem-se pela sua origem popular. Ao contrário das magias, que foram criadas por magos, druidas e pessoas com profundos conhecimentos esotéricos, e dos rituais, que prestam homenagem a uma entidade como por exemplo um santo que se venera, as simpatias podem também pedir a intercessão de figuras consideradas santas, mas recorrem sobretudo a objetos do quotidiano e à fé na capacidade humana de realização.

É por isso que, nas simpatias que pedem ajuda a Santo António, muitas vezes se encontram práticas como retirar-lhe o Menino Jesus ou colocar a imagem de cabeça para baixo, por exemplo. As simpatias denotam sempre uma proximidade entre o plano espiritual e o plano concreto, residindo nessa proximidade, em muitos casos, a sua força.

1 – Para encontrar namorado(a)

Se, ao seguir a sua rotina habitual, ouvir o sino de uma igreja tocar na hora da missa, deve entrar na Igreja, assistir à missa e pedir a Santo António que traga ao seu encontro o amor que procura. Passar de propósito perto de uma Igreja à hora da missa não vale! Esta simpatia só resulta quando se trata de uma coincidência. Assim que o amor aparecer, deve voltar à mesma Igreja e agradecer a Santo António, acendendo uma vela em sua homenagem.

2 – Para atrair o amor

Para fazer esta simpatia precisa de ter uma imagem de Santo António. Coloque-a debaixo da sua cama durante três noites seguidas e, nesse período, adormeça sempre enquanto visualiza o seu corpo cercado por uma intensa luz rosa. Na manhã após a terceira noite, descasque uma maçã vermelha e ferva a casca num litro de água. Quando levantar fervura apague, junte uma colher de sopa de mel e mexa bem. Deixe arrefecer até ficar morno. Depois, tome um duche e derrame, no final, esta mistura do seu pescoço para baixo.

3 – Simpatia para começar a namorar

Numa sexta-feira compre um copo de vidro, encha-o com água, junte 3 pitadas de sal e coloque dentro do copo uma rosa vermelha. Deixe assim ficar por 2 dias; ao terceiro, despeje a água do copo sobre o seu corpo, do pescoço para baixo, no final do duche, e diga 3 vezes em voz alta: Santo António, envia-me um(a) António(a)! Deite a rosa num jardim, lave o copo e, a partir daí, pode usá-lo normalmente.

4 - Simpatia para se casar

Se não tem namorado(a), mas sonha casar-se, dizem que esta simpatia nunca falha. Compre uma fita de tecido branca (meça duas vezes a palma da sua mão) e enrole-a à volta de uma imagem de Santo António, dando dois nós para a prender. Ponha a imagem no seu quarto e faça diariamente os seus pedidos ao santo. Só pode retirar a fita quando o seu desejo se realizar.

 5 – Simpatia para ser pedida(o) em casamento

Se tem um relacionamento, mas o seu par se mostra relutante em avançar para um pedido de casamento, esta simpatia conceituada pode dar uma valiosa ajuda. Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e ponha-os dentro do frasco do seu perfume. Se for um frasco em spray, pode borrifar perfume para outro frasco, onde deve colocar os espinhos. Este perfume deve ser o preferido do seu par. Reze com fervor a Santo António e peça-lhe que afaste os obstáculos que se encontram entre si e o seu par, desde que tal seja para o bem maior de ambos. Use esse perfume sempre que estiver com o seu par.

6 – Simpatia para fazer no dia de Santo António

No dia de Santo António, apanhe 3 penas de um pássaro e 3 pétalas de uma rosa vermelha. Não tire as penas diretamente de um passarinho, apanhe-as do chão, e não arranque a rosa, retire apenas as 3 pétalas. Junte uma medalha de Santo António, e coloque tudo dentro de um saquinho pequeno de pano que deve trazer junto ao seu corpo durante 10 dias e 10 noites. Ao fim desse tempo, deite as pétalas e as penas num jardim, mas continue a trazer a medalha consigo até encontrar o amor que procura.

7 – Simpatia de Santo António para o(a) ex voltar

Se ainda ama a pessoa de quem se separou e confia que a reconciliação será para o bem de ambos, entregue o seu futuro amoroso a Santo António, rezando com fé e esperança.

Reze esta oração perante uma imagem do santo, durante 13 dias seguidos:

“Meu Santo António, que fazes felizes os casais,

Peço-te que faças com que (diga o nome da pessoa) me ame profundamente,

que (diga o nome da pessoa) me procure

e que volte para ficar para sempre comigo.

Ámen.”

SANTOS, ANJOS E ORAÇÕES

Novena a Nossa Senhora da Conceição

Celebra-se a 8 de dezembro o dia de Nossa Senhora da Conceição, a Imaculada Conceição, que venera a conceção da Virgem Maria, sem pecado.

São Lázaro, padroeiro dos leprosos, dos pobres e dos doentes.

São Lázaro é um santo cristão que é mencionado no Evangelho de João. Ele era um amigo de Jesus Cristo que foi ressuscitado dos mortos.

Oração a São José, conhecida por nunca falhar

Esta é oração conhecida por nunca falhar, que providencia graça espiritual para quem a reza.

Oração a São Judas Tadeu, o "Santo das Causas Impossíveis

São Judas Tadeu, frequentemente invocado como o "Santo das Causas Impossíveis," é um dos santos mais venerados na tradição católica.

Quaresma

Quaresma - O que é, o que se deve fazer, o que não se deve fazer

Oração para afastar a inveja e o mau-olhado

Reze esta poderosa oração para afastar da sua vida a inveja e o mau-olhado.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.