A Importância da Numerologia

A numerologia é uma prática que remonta à época do filósofo e matemático grego Pitágoras.

NUMEROLOGIA

A Importância da Numerologia

A numerologia é uma prática que remonta à época do filósofo e matemático grego Pitágoras (século II a.C), considerado o pai da numerologia atual. Foi ele que apresentou o conceito de que aos números se atribuem qualidades positivas e negativas. E também o de que tudo é regido pelos números.
Pitágoras deixou-nos uma tabela, designada pitagórica, na qual atribui um valor numérico a cada letra do alfabeto. Em termos de numerologia de data de nascimento, numerologia do nome e numerologia do número da porta da casa, por exemplo, esse número é depois identificado, somado e classificado segundo várias categorias.
A numerologia pode melhorar a relação entre o casal, entre pais e filhos, desvendar quem realmente somos através do nosso nome e data de nascimento, melhorar a nossa relação com o Universo e esclarecer certas questões que nos confundem (vivo no n.º 31, que significa? Nasci em 1985, é bom? Chamo-me Maria, que género de pessoa sou?).

Curiosidade:
A numerologia aplica-se a outras áreas, das quais se destacam: numerologia para crianças, numerologia para animais domésticos, numerologia kármica, numerologia das cores.

NUMEROLOGIA

O significado de ver números repetidos

Ver sequências numéricas frequentemente tem um grande significado e não deve ignorar. Saiba porquê...

Numerologia para o amor: desvende o seu futuro amoroso através do seu dia de nascimento

​Cada número contém uma vibração energética específica e, por essa razão, os números a que estamos ligados, como é o caso da data em que nascemos, caraterizam a energia que tenderá a estar mais presente na nossa vida. Através da análise do seu dia de nascimento é possível saber o que procura no amor, como se expressa e o que lhe traz maior felicidade.

A Importância da Numerologia

A numerologia é uma prática que remonta à época do filósofo e matemático grego Pitágoras.

Numerologia da Porta da Casa

Será que a sua casa tem boas vibrações? Que tipo de energia existe na sua casa? Que precauções deve ter? Saiba tudo!

Numerologia do Nome

Descubra a sua personalidade através da numerologia do nome.

Numerologia: qual é o seu perfil sexual?

Através do estudo que a Numerologia faz à sua data de nascimento é possível descobrir qual é o seu perfil sexual

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.