CUIDADO: Há objetos na sua casa que enfraquecem a sua energia!

E que deve deitar fora para que a sua vida possa fluir mais facilmente e ter a sua energia fortalecida.

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

CUIDADO: Há objetos na sua casa que enfraquecem a sua energia!

 

Há objetos que muito provavelmente tem na casa, no escritório, ou em qualquer outro lugar que faça parte do seu dia a dia, que desequilibram o seu campo energético e enfraquecem a sua energia.

Por mais difícil que seja o melhor a fazer é desapegar-se deles, deitar fora ou substituí-los, para que a sua vida possa fluir mais facilmente e ter a sua energia fortalecida.

 

Confira a lista abaixo e verifique se tem alguns dos objetos referidos na sua casa. Caso tenha é necessário que se livre deles o quanto antes.

 

  • Objetos velhos e sem uso:​ Qualquer tipo de objeto (roupas, sapatos, eletrodomésticos, peças decorativas, etc.), que esteja velho e sem uso deve ser doado ou deitado para o lixo porque estagnam energia, e impedem que a sua vida avance.

 

  • Objetos de louça de cozinha partidos ou rachados: Os objetos onde serve ou prepara os alimentos para fornecer energia vital ao seu templo, que é o seu corpo, devem estar sempre limpos e bem conservados.

 

  • Flores murchas e Plantas secas: A Natureza é vida. Se a sua plantou secou ou murchou deve ser substituída por uma nova para dar vitalidade à casa e a quem nela habita.

 

  • Objetos que não gosta ou que provocam sentimentos de tristeza: Se lhe deram algo que não gosta ou se tem objetos na sua casa que trazem lembranças e recordações tristes deve desapegar-se deles.

 

Os objetos que deve ter na sua casa são os que emanam boas vibrações, que transmitem algo de positivo e provocam alegria e bem-estar.

 

Comece já hoje a fazer uma limpeza à sua casa e sentirá imediatamente bons efeitos na sua vida.

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

Porque é que os banhos de mar fazem bem?

Saiba porque é que o mar é tão revigorante a nível energético!

Reiki - Canalizar Energia do Universo Através das Mãos

O Reiki é uma técnica japonesa para alívio do stresse e relaxamento que promove a cura. É transmitido através da "imposição de mãos" e baseia-se na ideia de que uma "energia vital" invisível flui através de nós e é o que nos faz estarmos vivos. S

O significado dos sonhos

Os sonhos são uma ferramenta poderosa de autoconhecimento e desenvolvimento espiritual. Eles são uma forma de comunicação entre o nosso consciente e o nosso subconsciente

Amuletos que atraem a sorte para os negócios

Ter sucesso nos negócios, atrair clientes e ter boas vendas é o sonho de qualquer pessoa que tenha como atividade profissional um negócio ou um estabelecimento comercial. Atraia a sorte e o sucesso com os amuletos mais poderosos.

Sabe qual é o seu tipo de personalidade? O Eneagrama esclarece!

O Eneagrama define-se como uma ferramenta de autoconhecimento, consistindo num teste de personalidade que permite perceber quais são os nossos traços principais, pontos fortes e aspetos a que precisamos de dar mais atenção.

Aplicações práticas dos cristais

Saiba em que circunstâncias pode usar o seu cristal e como ele pode ajudá-lo a alcançar o objetivo que pretende.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.