Diferença entre Movimentos Astrológicos e Trânsitos Astrológicos

A diferença é que os movimentos astrológicos são os movimentos dos planetas ao longo do tempo, enquanto os trânsitos astrológicos são as interações entre os planetas e os pontos do Mapa Astral de uma pessoa.

ASTROLOGIA

Depois de termos apresentado os principais movimentos e trânsitos astrológicos, vamos explicar a diferença entre movimentos astrológicos e trânsitos astrológicos.

Os movimentos astrológicos são os movimentos dos planetas ao longo do tempo, enquanto os trânsitos astrológicos são as interações entre os planetas e os pontos do Mapa Astral de uma pessoa.

Os movimentos astrológicos são ciclos regulares que se repetem ao longo de milhares de anos. Os planetas se movem em torno do Sol em órbitas elípticas, e esses movimentos têm um impacto em todos os seres vivos na Terra.

Os trânsitos astrológicos são eventos mais específicos que ocorrem quando um planeta se move para uma posição que está em alinhamento com um ponto do Mapa Astral de uma pessoa. Esses alinhamentos podem trazer mudanças e oportunidades para a vida da pessoa.

Por exemplo, um trânsito de Mercúrio por um signo pode afetar a comunicação, a mente e o intelecto de uma pessoa. Um trânsito de Júpiter por um signo pode trazer expansão, oportunidades e sorte.

Os movimentos astrológicos e os trânsitos astrológicos são ambos importantes na astrologia. Os movimentos astrológicos fornecem um contexto geral para a vida de uma pessoa, enquanto os trânsitos astrológicos trazem mudanças e oportunidades específicas.

Saiba quais são as principais diferenças entre movimentos astrológicos e trânsitos astrológicos:

 

mapatraxmovimag.jpg

Espero que isso ajude!

ASTROLOGIA

O Ano do Dragão de Madeira de 2024

O Ano do Dragão de Madeira de 2024, que começa em 10 de fevereiro e termina em 28 de janeiro de 2025, promete ser um ano vibrante e cheio de energia.

O amuleto de cada signo

Descubra o que cada amuleto pode fazer por si, pela sua família e amigos.

O inferno astral

Inferno astral: o que é, quando acontece e como afeta cada signo!

Como são os signos em família?

Saiba de que forma cada signo encara a vida familiar!

Como é o irmão de cada signo?

Sejam irmãos de sangue ou amigos de longa data, que ama como se fossem seus irmãos, e conheça melhor os seus traços de personalidade, de acordo com o signo solar com que nasceram.

A mulher de cada signo

Cada mulher é única e tem o seu carácter e personalidade, mas existem alguns traços de personalidade que apenas o signo pode revelar.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.