Especial São Valentim – 3 dicas rápidas para conquistar cada signo

​De acordo com a personalidade de cada signo, é possível conhecer algumas dicas de sedução que, de um modo geral, resultam para conquistar homens e mulheres de cada signo

ASTROLOGIA

De acordo com a personalidade de cada signo, é possível conhecer algumas dicas de sedução que, de um modo geral, resultam para conquistar homens e mulheres de cada signo (a menos que outras caraterísticas do Mapa Astral de cada pessoa interfiram com a sua personalidade dominante). Confira e… parta à conquista!

Carneiro

1 – Adora os desafios. Quanto mais difícil você se mostrar, mais ele vai querer arrebatar o seu coração!

2 – Perde o entusiasmo depressa. Seja estimulante e tenha sempre uma novidade na manga.

3 – Gosta de ousadia. Mostre que não tem medo de correr riscos e está sempre pronto para uma nova aventura.

Touro

1 – Boa comida. O caminho mais rápido para o coração de um nativo deste signo passa pelo estômago. Cozinhar para ele ou convidá-lo para um bom restaurante traz-lhe boas hipóteses de sucesso.

2 – Classe e elegância. De gostos tradicionais, aprecia pessoas elegantes, mas discretas, bem cuidadas e que não são demasiado ostensivas.

3 – Tenha calma. Touro precisa de tempo para processar o que sente, por isso, evite apressá-lo.

Gémeos

1 – Boa conversa. Adora os desafios mentais e pessoas com quem dá gosto conversar sobre os mais variados assuntos têm melhores perspetivas de captar a sua atenção.

2 – Descontração. A sua flexibilidade e capacidade de adaptação irá causar-lhe uma boa impressão, pois detesta pessoas que complicam demasiado a vida.

3 – Mistério. A sua mente é muito ágil e, por isso, sente-se mais facilmente estimulado por pessoas que sabem manter uma certa aura de mistério, despertando a sua curiosidade.

Caranguejo

1 – Dê-lhe atenção. Caranguejo gosta de pessoas atenciosas e que se dedicam a ouvir os outros, realmente.

2 – Criatividade. A sua imaginação é bastante fértil e, como tal, aprecia pessoas que alimentam a sua mente, dando-lhe motivos para sonhar.

3 – Família. Mostre genuíno interesse pela sua família dele, pois este nativo tem geralmente uma ligação muito forte aos seus.

Leão

1 – Destaque-se. Leão espera sempre o melhor e, por isso, as pessoas que despertam o seu interesse são as mais elegantes, as mais vistosas ou as que ocupam lugares de destaque no que fazem.

2 – Alimente o seu ego. Muito vaidoso, aprecia aqueles que o elogiam de forma sincera e que genuinamente reconhecem o seu valor.

3 – Seja um alvo difícil… mas acessível. É estimulado pela conquista, mas perde o interesse se achar que terá de se esforçar muito.

Virgem

1 – Inteligência. Gosta de pessoas com um sentido de humor apurado, atenção ao pormenor e uma mente que de alguma forma se destaca do comum.

2 – Rigor – Aprecia a elegância, o cuidado pessoal, o perfecionismo. Mostrar que se esforça e empenha naquilo que faz causa nele uma boa impressão.

3 – Discrição. Tende a afastar-se de pessoas espalhafatosas, pois considera que quem tem valor deixa que as suas ações falem por si.

Balança

1 – Carisma. É seduzido pelo brilho, a garra, a ousadia. Aprecia pessoas que causam sensação.

2 – Liberdade. Precisa que saibam respeitar o seu espaço pessoal e fluir de forma descontraída com a vida, sem o pressionar.

3 – Educação. Adora a elegância, as boas maneiras, os clássicos de charme e sedução.

Escorpião

1 – Contrarie-o. Sentir-se espicaçado pode ser muito estimulante para este nativo, pois faz com que se sinta desafiado.

2 – Intensidade. Entrega-se a tudo o que faz e, por isso, gosta de pessoas que, tal como ele, não têm meios-termos.

3 – Secretismo. Rei dos mistérios, o nativo deste signo gosta de pessoas que sabem guardar segredos e que não se revelam facilmente.

Sagitário

1 – Adrenalina. O nativo deste signo gosta de emoção pura e, como tal, pessoas que não têm medo de desafiar o perigo captam a sua atenção.

2 – Sentido de humor. Otimista convicto, aprecia quem sabe provocar-lhe boas gargalhadas e consegue ver a vida com um espírito tão positivo quanto ele.

3 – Justiça. O respeito mútuo e a honestidade são valores essenciais para ele, por isso, mostrar que defende causas que considera justas e que não tem medo de dizer o que pensa faz com que suba na sua consideração.

Capricórnio

1 – Ambição. Tem geralmente metas elevadas, e sente-se atraído por pessoas que têm objetivos de vida bem definidos.

2 – Vista-se bem. Ele aprecia a distinção, a classe, a qualidade.

3 – Sentido de compromisso. Detesta pessoas levianas e, regra geral, não gosta de relações fugazes nem de aventuras passageiras. Mostre que é alguém que honra os seus compromissos e que se entrega com seriedade.

Aquário

1 – Originalidade. Não gosta de regras nem de convenções, sentindo-se atraído por pessoas que, tal como ele, são “fora da caixa”.

2 – Idealismo. Defender causas e ideais causa nele uma boa impressão, fazendo com que se identifique consigo (a menos que defenda causas opostas aos ideais dele).

3 – Ousadia. Aprecia pessoas que sabem desafiar a sua mente e alimentar uma certa dose de loucura que ele também possui.

Peixes

1 – Empatia. Mostre interesse pelos outros, em particular por aqueles que, de algum modo, são mais frágeis, como os animais, as crianças, os idosos.

2 – Sensibilidade. Saber estar ao lado dele nos momentos importantes, ouvi-lo, acompanhá-lo e apoiá-lo faz com que o seu coração se vá abrindo lentamente.

3 – Romance. A sua alma poética aprecia tudo aquilo que corresponde a cenários românticos. Adora conversas ao luar, partilha de músicas, passeios na Natureza…

ASTROLOGIA

Os principais trânsitos Astrológicos em 2024

Em 2024 vamos ter trânsitos astrológicos muito importantes e alguns bastante raros que vão influenciar a sua Vida, ainda por cima em ano bissexto. Saiba quais são os mais importantes.

O seu signo lunar diz-lhe que karma familiar trouxe de vidas passadas

O signo e a Casa astrológica em que a Lua se encontra no seu Mapa Astral revela de que forma lida com as suas emoções, o que faz com que se sinta em casa e qual é a sua natureza mais íntima, mas pode, também, indicar que karmas traz de vidas passadas a nível emocional e na vida familiar.

As Casas do Zodíaco e os Planetas

Consoante o local e a hora de nascimento da pessoa, as casas astrológicas correspondem a doze divisões do céu.

Números da sorte de cada signo

De acordo com o signo, cada um de nós tem números da sorte.

Solstício de inverno – a noite mais longa do ano está a chegar

O Solstício de inverno ocorre, este ano no dia 22 de dezembro, inaugurando a estação do frio no Hemisfério Norte.

Saiba quais são os problemas de saúde de cada signo e as melhores terapias para os resolver

Conheça melhor a saúde do seu signo e aprenda a viver uma vida mais saudável!

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.