O que o seu nariz diz sobre si?

O formato do nariz pode dar pistas sobre a personalidade de cada pessoa – não é por acaso que dois irmãos podem ter narizes completamente diferentes, indo buscar influências a partes distintas da família. Seja dono do seu nariz e saiba o que ele revela sobre si!

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

Embora obedeça a fatores hereditários e étnicos, o formato do nariz pode dar pistas sobre a personalidade de cada pessoa – não é por acaso que dois irmãos podem ter narizes completamente diferentes, indo buscar influências a partes distintas da família. Seja dono do seu nariz e saiba o que ele revela sobre si!

1 – Nariz grande

Bem definido, com a ponta longa e narinas grandes, está associado a pessoas independentes, com perfil de liderança e que frequentemente alcançam cargos de poder. Pode denunciar tendência para o egocentrismo, dificuldade em aceitar ordens e enfado perante os pormenores.

2 – Nariz pequeno

Discreto e pouco projetado, é caraterístico de pessoas afáveis e que gostam de estar em grupo, procurando agradar aos outros e tendo uma postura geralmente prestável. A espontaneidade e a criatividade destacam-se na sua personalidade e conseguem trazer leveza e descontração ao dia-a-dia.

3 – Nariz comprido

Associado à ambição, à determinação e ao empenho, revela propensão para a preocupação com questões financeiras, aptidão para os negócios, força perante as adversidades e materialismo.

4 – Nariz curto

Sem qualquer elevação na cana do nariz, denota afabilidade, empatia, necessidade de segurança e gosto pelas rotinas, surgindo geralmente em pessoas que gostam de crianças e são especialmente afetuosas e gentis.

5 – Nariz grego

Tem uma ponte reta até à ponta, sem a ponta do nariz levantada, curva ou caída. O seu nome deve-se ao facto de ser igual ao das estátuas gregas. Indica alguém com uma profunda ligação à natureza, que aprecia desfrutar da vida em pleno e que facilmente alcança o sucesso, devido à sua autoconfiança e perseverança.

6 – Nariz romano

Destaca-se por ter uma curva na parte de cima e um grande dorso ósseo. Associado a perfis de liderança, também evidencia a teimosia, a ambição e uma personalidade que tem facilidade em convencer os outros, sendo naturalmente forte e um tanto autoritária.

7 – Nariz curvo para cima

É longo, mas a ponta é arrebitada, sendo típico de pessoas otimistas, com personalidade forte, que adoram novos desafios e são muito afetuosas e sentimentais. Vivem com entusiasmo notável e tendem a ser muito apaixonadas.

8 – Nariz arrebitado

Curto e com a ponta arrebitada, está associado a pessoas ágeis e muito perspicazes, com resposta pronta e facilidade em avaliar as situações. Empáticas, têm tendência para o altruísmo e gostam genuinamente de ajudar os outros.

9 – Nariz aquilino

A ponta é grande e aponta para baixo, e está associado a pessoas muito independentes, um tanto rebeldes, que não se deixam influenciar e que seguem sempre o seu instinto, tendo geralmente um caminho que se destaca. Têm facilidade em impor respeito.

10 – Nariz pontiagudo

Está ligado a pessoas socialmente muito ativas, que se interessam por vários assuntos e que são muito curiosas, adorando as novas aprendizagens e os desafios. Têm geralmente habilidade na conversação.

11 – Nariz “embatatado”

A ponta redonda associa-o a uma pequena batata, apresentando-se saliente. Está relacionado com pessoas muito curiosas, que facilmente se intrometem nos assuntos alheios porque gostam de saber tudo o que se passa.  Não se deixam mover por ambições financeiras, mas apreciam o conforto e a qualidade.

12 – Nariz achatado e largo

Associado à etnia africana e asiática, não tem elevação na cana do nariz e as narinas são largas. Está associado a pessoas de personalidade forte, com um forte espírito de lealdade e que se mostram muito empenhadas em ajudar os outros. São também pessoas muito sociáveis, que geralmente têm muitos amigos e gostam de convívios. Têm uma mente curiosa e que se interessa por novas ideias.

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

Como limpar e energizar cristais?

A maior parte dos cristais é formada a partir das rochas, o que faz com que eles tenham a energia mais pura do centro da Terra. Embora alguns cristais se limpem sozinhos, restabelecendo a sua energia, é geralmente necessário limpar e energizar os cristais com regularidade, para que eles possam manter o seu potencial em pleno.

10 passos para atrair a sorte para a sua vida

Saiba como atrair oportunidades e atrair a boa sorte!

Amuletos que atraem a sorte para os negócios

Ter sucesso nos negócios, atrair clientes e ter boas vendas é o sonho de qualquer pessoa que tenha como atividade profissional um negócio ou um estabelecimento comercial. Atraia a sorte e o sucesso com os amuletos mais poderosos.

Treine o seu cérebro e aprenda a pensar POSITIVO.

Aprenda a treinar o seu cérebro para ter pensamentos positivos!

O que o seu nariz diz sobre si?

O formato do nariz pode dar pistas sobre a personalidade de cada pessoa – não é por acaso que dois irmãos podem ter narizes completamente diferentes, indo buscar influências a partes distintas da família. Seja dono do seu nariz e saiba o que ele revela sobre si!

5 formas de saber se está a ser vítima de mau-olhado

Descubra se está a ser vítima de mau-olhado.

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.