O que significa quando as luzes se apagam de repente?

Pode ser coincidência, dirão os mais céticos, mas, quando as luzes se apagam repetidamente – em casa ou na rua, à sua passagem - sem que as lâmpadas fundam, esse acontecimento pode ter uma explicação extrasensorial.

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

Pode ser coincidência, dirão os mais céticos, mas, quando as luzes se apagam repetidamente – em casa ou na rua, à sua passagem - sem que as lâmpadas fundam, esse acontecimento pode ter uma explicação extrasensorial.

 

Todas as lâmpadas têm o seu tempo de duração e, estando ligadas à corrente elétrica, podem sofrer cortes momentâneos de energia, que fazem com que se apaguem. Quando uma lâmpada se apaga em sua casa e, depois de trocá-la ou, até mesmo, depois de chamar um eletricista para verificar a instalação elétrica, ela continua a apagar ou a acender sozinha quando você se encontra numa divisão, ela pode ser o meio utilizado por um espírito para comunicar consigo. É a recorrência do fenómeno que serve como sinal de alerta; enquanto que um acontecimento isolado nada tem de estranho, quando ele continua a repetir-se mesmo que não haja uma causa lógica que o justifique, podemos estar na presença de uma manifestação do mundo espiritual.

 

É normal ver, em filmes de terror ou de suspense, luzes que piscam, estando essa situação associada à presença de espíritos. Na verdade, a ficção retrata um fenómeno que pode ocorrer na vida real, porque tanto o mundo espiritual como o sistema elétrico são energias vibracionais – isso faz com que, para um espírito, seja relativamente fácil interferir com a energia elétrica, pois funcionam de formas semelhantes, existindo através de uma frequência energética. As lâmpadas fluorescentes e a iluminação de rua funcionam num equilíbrio entre raios ultravioleta e gás, o qual é bastante delicado e, por isso, perturbado com relativa facilidade, o que provoca interrupções no circuito elétrico.

 

Quando as luzes acendem ou apagam repetidamente de forma estranha, o espírito de uma pessoa querida que partiu pode estar a tentar comunicar consigo. O primeiro nome que lhe vier à cabeça ao estar na presença desse fenómeno pode dar-lhe uma pista preciosa sobre a entidade de quem se trata.

Caso não tenha nenhuma pessoa próxima que tenha falecido e que possa estar a tentar comunicar consigo – ou um animal de estimação – pode tratar-se de um espírito estranho que está ligado à casa ou que, por algum motivo, quer chamar a sua atenção – geralmente para lhe pedir ajuda.

 

A divisão da casa em que isso acontece, ou a lâmpada específica que manifesta essa situação – por exemplo, a lâmpada da sua secretária de trabalho, que acende espontaneamente ou que se apaga quando você vai ler um determinado livro – são indicadores da mensagem que alguém está a tentar transmitir-lhe.

 

A reação que este acontecimento provoca em si também fornece informações importantes sobre o significado desta mensagem. Sente desconforto? Tristeza, dor numa parte específica do corpo? Ou sente tranquilidade, não havendo a mínima perturbação em si?

 

Neste último caso, pode apenas tratar-se de um espírito que quer que você saiba que ele está por perto, muitas vezes até para lhe trazer encorajamento ou apoio. Há situações em que, após partir, a alma escolhe permanecer desencarnada até os seus familiares também morrerem, para então seguirem juntos para a luz. Este é geralmente o caso quando uma pessoa idosa parte e deixa o seu companheiro de uma vida, permanecendo por perto até que possam seguir juntos.

 

Caso este fenómeno o faça sentir-se desconfortável, é importante procurar ajuda especializada neste tipo de casos. Em certas situações, pode tratar-se de alguém que não se despediu de si como gostaria, ou de um espírito de alguém que partiu e ainda não aceitou a sua própria morte.

 

Por vezes, se isso fizer sentido para si, rezar pela alma dessa pessoa, ou mesmo mandar rezar uma missa em seu nome, é o suficiente para ajudar a encaminhar a sua alma. Caso a situação persista e se sinta incomodado por ela, é conveniente procurar a ajuda de um médium de confiança.

 

Para além de entes queridos que faleceram, há também outros seres espirituais, como Anjos e Guias Espirituais ou, no extremo oposto, demónios, que utilizam o sistema elétrico para comunicar consigo, fazendo com que identifique a sua presença e trazendo-lhe algum tipo de mensagem.

 

Atenção: as luzes podem apagar-se por sua causa!

 

Nem sempre estamos na presença de um espírito que deseja manifestar-se ao interagir com o quadro elétrico. A sua própria energia pessoal – que também tem uma vibração – pode estar especialmente elevada ou desequilibrada, interferindo com a vibração do quadro elétrico. É mais frequente que estas situações aconteçam quando atravessa um período particularmente tenso e difícil na sua vida, já que o facto de estar num constante estado de agitação e tensão interior pode fazer com que as lâmpadas estourem quando as liga, com que as luzes se apaguem na sua presença e, até, com que aparelhos elétricos (ou o automóvel) se avariem.

 

Há também pessoas que têm maior sensibilidade aos aparelhos eletrónicos, por algum motivo, interagindo com eles devido à sua própria vibração energética, que é muito elevada. Normalmente, essas pessoas são aquelas que muitas vezes vêem as luzes das ruas apagarem à sua passagem, acendendo de seguida. Neste caso, não há interferência de espíritos nem se trata de uma fase difícil na sua vida, pois este fenómeno acompanha-os desde sempre. Outras pessoas têm este tipo de interferências com os seus telefones, as suas chamadas caiem muitas vezes e podem até ter dificuldade em estabelecer ligação.

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

Quais são os subtipos de personalidade de acordo com o eneagrama?

No Eneagrama existem 9 tipos de personalidade definidos para além de 3 subtipos por tipo, o que faz com que esta análise especifique 27 tipos de personalidade.

As melhores cores para cada divisão da sua casa

Ao estar mais consciente da influência das cores no comportamento humano, e sabendo que as cores refletem a nossa energia interior, pode fazer uma escolha mais conscienciosa das cores para as várias divisões da casa.

7 PODEROSOS AMULETOS DE PROTEÇÃO

Proteja-se e mantenha as energias negativas longe de si com o poder dos amuletos.

O ciclo lunar e o Sagrado Feminino

Entenda como as mudanças da Lua podem afetar profundamente a mulher!

Códigos Grabovoi – as fórmulas para atrair tudo o que quer

Utilizando a vibração energética dos números e conjugando-a com a Lei da Atração, Grigori Petrovich Grabovoi, estudioso russo, criou um conjunto de códigos que, segundo ele, ajudam a mente inconsciente a focar-se naquilo que deseja, o que ativa a capacidade de manifestar o que pediu. Embora não haja consenso em relação à credibilidade destes códigos, a verdade é que há um número crescente de pessoas que recorrem a eles e que testemunham a sua eficácia.

Quiromancia

A Quiromancia – ou leitura da mão – oferece-nos uma perspetiva mais ampla daquilo que o futuro nos reserva – a sina traçada na palma da mão.

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.