Saiba de que forma a passagem do Sol pelo signo Balança o influencia e conheça as caraterísticas deste signo

De 23 de setembro a 23 de outubro o Sol pelo signo considerado o mais elegante e charmoso do Zodíaco. Balança goza de boa fama, até porque é regido por Vénus, o que faz com que facilmente gere simpatia à sua volta. Conheça melhor este signo e saiba de que forma a passagem do Sol por este signo o influencia!

ASTROLOGIA

De 23 de setembro a 23 de outubro o Sol pelo signo considerado o mais elegante e charmoso do Zodíaco. Balança goza de boa fama, até porque é regido por Vénus, o que faz com que facilmente gere simpatia à sua volta. Conheça melhor este signo e saiba de que forma a passagem do Sol por este signo o influencia!

 

Balança é o sétimo signo do Zodíaco e é aquele em que as relações são postas em destaque, o espaço do “outro” como contraponto ao “eu”. Os nativos deste signo destacam-se pela sua busca de harmonia e porque são geralmente os mais diplomáticos e conciliadores, procurando sempre ouvir e compreender, de forma isenta, justa e imparcial, os pontos de vista dos outros.

Regido pelo planeta Vénus, que está relacionado com a deusa do amor e da beleza, este signo carateriza-se também pela sua tendência para a elegância e para o bom-gosto, pela sensibilidade e pelo apurado sentido estético, sendo os seus nativos geralmente dotados para profissões ligadas à moda, ao bem-estar e à beleza, por um lado, e também para áreas relacionadas com a justiça, por outro lado.

Como este signo pertence ao Elemento Ar, os seus nativos têm também uma notável agilidade mental e retiram grande prazer da troca de ideias e das aprendizagens, adoram partilhar informação e têm facilidade em escolher as palavras certas para transmitir as suas mensagens.

Quando o Sol está em Balança, todos nós somos convidados a dar maior atenção a estas áreas da nossa vida:

- Relacionamentos – sendo uma fase favorável para superar divergências e encontrar um ponto de equilíbrio que sublime as diferenças;

- Bem-estar – Balança tem facilidade em criar harmonia à sua volta e embelezar os espaços onde vive;

- Justiça – a defesa de pontos de vista é valorizada, sendo mais fácil chegar a acordo;

- Comunicação – é mais fácil adquirir e partilhar informação através de diversos meios.

- Parcerias – por estar tão ligado aos outros, de quem depende para ser feliz, Balança cria facilmente boas relações com os outros, não só na esfera privada como, também, a nível profissional e na área comercial. Muitos nativos deste signo são particularmente bem-sucedidos em vendas, porque sabem chegar aos outros, ouvindo-os e atendendo às suas necessidades, o que faz com que mais facilmente os conquistem;

- Romance – Balança deleita-se com os prazeres da vida e sabe fazê-lo com muita elegância e classe. As mulheres e os homens deste signo têm geralmente um porte distinto e cuidam bastante da sua imagem, chamando a atenção dos outros pela sua beleza, mantendo sempre um nível de distinção. Este período favorece o romantismo e as demonstrações de afeto, as conquistas amorosas, os namoros.

 

Um dos defeitos que geralmente é apontado a Balança prende-se com a sua indecisão. Porque atende tanto à opinião e à sensibilidade dos outros, o nativo deste signo evita entrar em conflito e tem dificuldade em tomar partido, optando, sempre que lhe é possível, por se manter numa posição intermédia. Para além disso, porque adora desfrutar de tudo o que a vida tem de bom para lhe dar, tem dificuldade em fazer opções, procurando sempre encontrar forma de conciliar todas as opções disponíveis. Por esse motivo, é possível que, enquanto o Sol transita por este signo, seja também mais difícil tomar decisões, seja qual for o seu signo do Zodíaco. Este período é mais adequado para avaliar, conciliar e diversificar interesses, assim como para explorar outros recursos, do que para avançar a direito.

Balança tem maiores afinidades com os outros signos do Elemento Ar, que são Gémeos e Aquário, e sente-se complementado pelos signos de Fogo, que são Carneiro, Leão e Sagitário. Estes signos tendem a ser mais favorecidos durante este período.

Capricórnio e Caranguejo, que são signos com que Balança tem maiores dificuldades de entendimento, podem sentir maior tensão nesta fase.

ASTROLOGIA

Diferença entre Movimentos Astrológicos e Trânsitos Astrológicos

A diferença é que os movimentos astrológicos são os movimentos dos planetas ao longo do tempo, enquanto os trânsitos astrológicos são as interações entre os planetas e os pontos do Mapa Astral de uma pessoa.

Compatibilidade amorosa dos signos

Descubra qual é o signo mais compatível com o seu!

O beijo de cada signo: Descubra a paixão de cada um!

Descubra como a astrologia pode influenciar essa forma tão especial de expressão e explore as características únicas de cada signo.

Saiba como brilhar no emprego signo a signo

A astrologia pode ser determinante na hora de ajudá-la a encontrar emprego ou até, quem sabe, a conseguir a promoção que tanto deseja. Ao longo deste artigo falamos nas características de cada signo, de quais as profissões onde poderão brilhar e das atitudes a adotar para atingir os objetivos com rapidez.

Especial São Valentim – 3 dicas rápidas para conquistar cada signo

​De acordo com a personalidade de cada signo, é possível conhecer algumas dicas de sedução que, de um modo geral, resultam para conquistar homens e mulheres de cada signo

Karma e Dharma

Ações geram inevitavelmente consequências, boas ou más, que exigem recompensa ou castigo.

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.