Sinais que indicam a presença de um encosto na sua vida

Para saber se está com um encosto leia este texto e fique atenta aos sinais.

Bem-estar e Espiritualidade

Um encosto é um espírito que perturba e que não aceita sair deste plano e evoluir.

Estes espíritos menos evoluídos e sem luz encostam-se às pessoas por um motivo: Afinidade.

Esta afinidade pode ser criada por vícios ou por emoções negativas tais como o rancor, o ódio, a mágoa, a raiva e a tristeza.

Pessoas que têm uma baixa vibração energética atraem facilmente um encosto e acabam sendo influenciadas negativamente. Isto cria grandes prejuízos nas suas vidas.

 

Para saber se está com um encosto fique atenta aos seguintes sinais:

 

Sensações estranhas:

Arrepiar-se, bocejar excessivamente, ter demasiada sonolência, ter a sensação de estar a ser observada ou perseguida e ter pressentimentos negativos são sensações muito comuns de que há a presença de um encosto.

 

Noites mal dormidas:

Quando há a presença de um encosto torna-se complicado dormir bem e ter uma boa noite de sono.

Com o passar do tempo surge a dificulade em adormecer, a insónia e começa a ser cada vez mais frequente ter pesadelos no pouco tempo em que consegue dormir.

 

Sistema nervoso alterado:

Um encosto causa um enorme desequilíbrio emocional.

Faz com que se enerve facilmente, faz com que fique irritada por pequenas coisas e que não tenha paciência para nada nem para ninguém.

Suga-lhe a energia e facilmente qualquer coisa a tira do sério.

 

Presenças:

O encosto, com o passar do tempo, vai fazer notar a sua presença.

Vai ouvir alguém a chamá-la pelo seu nome e não vai ver ninguém, vai ouvir passos ao seu redor, vai ouvir barulhos dentro de casa, ouvir vozes e até pode acontecer de ver vultos.

 

Dores físicas e mal-estar no corpo:

Fique atenta e alerta, pois o corpo mostra quando há a presença de um encosto.

Neste caso é através de nódoas negras que aparecem da noite para o dia, arranhões e feridas que aparecem sem saber como e que demoram para cicatrizar.

E mais, sentir um peso nas costas e/ou nos combros, ter dores de cabeça frequentes que vêm e vão e ter fortes dores no corpo, sem justificação médica para tal, são indícios de um encosto.

 

Mau cheiro:

O cheiro passa do plano espiritual para o plano físico.

Quanto mais tempo o encosto estiver preso a si, mais o seu mau cheiro se vai intensificar e vai persistir, mesmo que tudo esteja limpo.

 

Vícios:

Os vícios vão-se intensificar e tornar-se em exageros.

Ao potencializar os vícios, eles podem culminar em doenças ou em acidentes, para além de criar muitos e grandes problemas.

 

Discussões:

As atitudes de quem tem um encosto são bastante agressivas e tendem a ficar cada vez mais violentas.

Frequentemente causam confusões e desentendimentos, geram discórdias, ofendem e podem até chegar a agredir. 

É preciso ter muita atenção. 


Estes são alguns dos principais sintomas que alertam para a presença de encostos.

Para se livrar deste peso é necessário voltar-se para a Luz, pensar positivamente, transmutar as emoções negativas, elevar a sua vibração energética, libertar-se dos vícios, perdoar e orar.

Lembre-se que tudo é possível para quem tem FÉ.

Bem-estar e Espiritualidade

A Importância da Tolerância: Um Bem Individual e Coletivo

A tolerância, um valor fundamental para a coexistência humana, transcende as diferenças e promove um ambiente de respeito mútuo.

8 cristais que o protegem no trabalho

Conheça 8 cristais que ajudam a proteger a sua energia, fazendo com que seja mais fácil preservar o seu equilíbrio e manter-se longe de intrigas e confusões, para que possa dar sempre o seu melhor e obter o merecido sucesso.

Celebre o Outono

5 rituais simples para celebrar a entrada do Outono.

O significado das cores dos cristais

A cada cor corresponde um determinado significado e objetivo que são primordiais para compreendermos o que se passa ao nosso redor e como é que os cristais e as pedras preciosas de uma determinada cor podem exercer uma influência direta na nossa vida, no nosso estado de espírito e na nossa saúde.

O Ocultismo, História e Factos

O ocultismo abrange uma ampla gama de práticas e crenças que se concentram no oculto, ou seja, no que está escondido ou desconhecido.

Oração Ho’oponopono

Prática havaiana de arrependimento, dado que para os antigos havaianos eram os pensamentos tóxicos de recordações ou traumas do passado.

Artigos relacionados

Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.