Características do Signo Aquário

Características do signo, cristais do signo, o Homem e a Mulher do signo Aquário

ASTROLOGIA

 

aquario-caracteristicas.jpg

Se nasceu entre os dias 20 de janeiro a 19 de fevereiro, saiba que pertence ao signo de Aquário. Aqui encontrará as características do seu signo, como a que elemento pertence, quais os seus cristais e como se comporta o homem e a mulher do signo Aquário.

 

Características do Aquário

O Aquário é o décimo primeiro signo do zodíaco, pertence ao elemento Ar e é regido pelo planeta Urano.

Com uma personalidade forte e livre, o aquariano consegue estabelecer laços estáveis com qualquer pessoa. É amigável, honesto, leal e compassivo, quando dá algo, faz sem esperar nada em troca, o altruísmo é uma das suas maiores virtudes.

É criativo, gosta de experimentar e descobrir coisas novas. Está sempre à procura de novas aventuras, sem se concentrar em apenas uma coisa. De todos os signos, pode ser caracterizado como o mais imprevisível.

É capaz de ver sem preconceitos, em ambos os lados, o que o torna uma pessoa que consegue facilmente resolver problemas.

Embora consiga adaptar-se facilmente à energia que o rodeia, o aquariano tem uma necessidade profunda de ficar algum tempo sozinho e longe de tudo, para restaurar a energia. 

 

Os cristais do Aquário

Ónix - É um cristal centralizador que promove a força emocional, ajudando o aquariano a parar de reprimir as suas emoções, a reduzir a insegurança e a enfrentar os seus medos.

Ágata azul - Aumenta a capacidade de comunicação, a falar livremente e a libertar quaisquer sentimentos associados às opiniões das outras pessoas.

Lepidolite - Tem efeito calmante, reduz o stress e remove os bloqueios de energia. Apoia a necessidade de mudança e ajuda o refletir antes de agir, para que sejam tomadas decisões acertadas.

 

O homem de Aquário

O homem de Aquário é determinado e inteligente por natureza.

É entusiasta, afetuoso e sociável, mas não se aproxima emocionalmente das pessoas com facilidade. Gosta de manter alguma distância, mas uma vez que está certo das coisas, o aquariano faz o possível e o impossível para ajudar os outros.

O aquariano tende a ser idealista e é difícil alguém corresponder às suas expectativas. Tem um grande problema com o compromisso, pois não gosta de comprometer a sua independência. No entanto, quando alguém consegue chamar a sua atenção é muito romântico e amoroso. 

 

A mulher de Aquário

A mulher aquariana é peculiar. É misteriosa, imprevisível e independente. Faz o que gosta, segue as suas próprias regras e é fiel a si mesma.

Adora a sua liberdade, odeia ordens e que a tentem controlar, mas é uma verdadeira humanitária que está sempre pronta e disposta a ajudar. É uma grande amiga dos seus amigos, uma ouvinte paciente e consegue dar as suas opiniões honestas, sem o preconceito e julgamento de outros pontos de vista.

Quando está apaixonada, a aquariana é uma parceira honesta e fiel, que será sempre a melhor amigo do parceiro.

 

Lucia - Espaço Absoluto 

ASTROLOGIA

Conheça as caraterísticas do signo Peixes e saiba de que forma a passagem do Sol por este signo afeta a sua vida

Conheça as principais caraterísticas deste signo e use esta energia na sua vida!

6 traços que lhe dizem que está perante uma pessoa do signo Gémeos!

Aprenda a identificar 6 traços que caraterizam os nativos deste signo e descubra de que maneira a passagem do Sol por este signo impacta a sua vida!

Qual é o animal de estimação ideal para o seu signo?

Saiba quais são os animais de estimação que melhor se adequam à personalidade do seu signo!

O inferno astral

Inferno astral: o que é, quando acontece e como afeta cada signo!

Saiba de que forma a passagem do Sol pelo signo Virgem afeta a sua vida

A 23 de agosto o Sol deixa o signo Leão, onde se sente "em casa", para entrar em Virgem, um signo que apela a uma maior contenção e rigor.

Sabe o que são trânsitos planetários e aspetos astrológicos?

A astrologia estuda a influência do Sol, da Lua, e dos planetas que fazem parte do sistema solar sobre a vida terrena. A análise dos movimentos que eles descrevem e a relação que estabelecem entre si permite-nos compreender melhor o passado e o presente e antecipar o futuro.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.