Compatibilidade amorosa dos signos

Descubra qual é o signo mais compatível com o seu!

ASTROLOGIA

Será que fomos feitos um para o outro? Saiba que o amor pode realmente estar escrito nas estrelas. A astrologia diz muito sobre quem somos e como nos relacionamos com os outros, e pode, portanto, ser muito esclarecedora.

           

Carneiro

O Carneiro, sendo um signo do Fogo, tem muita energia. Os nascidos sob este signo são muito apaixonados e vivem intensamente no presente, mas também são impulsivos e aventureiros. Quando tomam uma decisão, é sem pensar em outras pessoas, tornando-se muito donos do seu nariz.

Signos compatíveis: Aquário e Gémeos.

 

Touro

O Touro é um signo da Terra e é caracterizado por ser romântico, prático e amante da estabilidade. Geralmente, são teimosos e não gostam de ser contrariados em nada. São companheiros muito dedicados e confiáveis e preferem relacionamentos duradouros. A fidelidade é o ponto crucial para uma relação com este signo, por isso raramente perdoam uma traição.

Signos compatíveis: Caranguejo, Peixes e Escorpião.

 

Gémeos

Gémeos é um signo do Ar e gosta de se sentir em liberdade. São caracterizados por serem incrivelmente criativos, divertidos e adaptáveis. Os geminianos valorizam muito a comunicação, adoram uma boa conversa, pois são estimulados por palavras, no entanto, têm alguma dificuldade em demonstrar os sentimentos por isso tendem a causar conflitos emocionais.

Signos compatíveis: Carneiro e Leão.
 


Caranguejo

O Caranguejo é um signo da Água e normalmente, os nascidos sob este signo, são românticos, carinhosos, afetuosos, uma vez que acreditam no amor verdadeiro com toda a alma. Com emoções intensas, procuram uma pessoa que os compreenda e dê-lhes estabilidade, mas quando há problemas, tornam-se possessivos e ciumentos.

Signos compatíveis: Touro e Virgem

 

Leão

O Leão é um signo do Fogo, por isso são geralmente aventureiros, autoconfiantes, fiéis e amorosos. O leonino é um supremo mestre na arte de amar, o que às vezes pode causar problemas, sendo muito generoso e recebendo menos do que dá. Não tolera nenhum tipo de traição e mentira.

Signos compatíveis: Gémeos e Balança



Virgem

Virgem, signo da Terra, são extremamente perfecionistas mas também são bastante desconfiados, têm medo de se magoar, por isso não demonstram facilmente os seus sentimentos. O processo de se apaixonar é lento, mas quando se entregam de totalmente, dão tudo por tudo para agradar.

Signos compatíveis: Caranguejo e Escorpião

 

Balança

A Balança é um signo do Ar, e normalmente, os nascidos sob este signo, são muito sociais e apaixonados. Por serem muito ansiosos em partilhar a sua vida, encontram facilmente um parceiro, mesmo que não seja o match ideal. Desejam muito construir algo com alguém especial.

Signos compatíveis: Leão e Sagitário

 

Escorpião

O Escorpião, signo da Água, são ciumentos e às vezes tendem a se deixar levar pelas emoções. Gostam de compromissos duradouros e são muito fiéis. Gostam de um bom passeio com uma companhia agradável. São muito românticos e dedicados ao relacionamento e aproveitam ao máximo cada plano de casal.

Signos compatíveis: Touro, Virgem e Capricórnio

 

Sagitário

O Sagitário, signo do Fogo, são os mais sinceros do zodíaco. São muito diretos sem pensar nos sentimentos, aventureiros e não gostam de relacionamentos duradouros. Preferem conhecer várias pessoas do que se apegar a algumas delas, mas isso só esconde o seu medo de sofrer por amor.

Signos compatíveis: Balança e Aquário

 

Capricórnio

O Capricórnio, signo da Terra, são bons comunicadores. Adoram conversar sobre tópicos profundos, são sentimentais, persistentes e amorosos. Cuidadosos e reservados nos assuntos do coração, o que os torna difíceis de conquistar, quando encontram estabilidade, entregam-se e amam sem medos.

Signos compatíveis: Escorpião e Peixes

 

Aquário

O Aquário, signo do Ar, são sentimentais, sinceros e muito independentes, por isso não gostam de se sentir presos demais, a menos que estejam realmente apaixonados. São românticos e adoram divertir-se e não têm nenhuma dificuldade em acabar uma relação que já não os faz feliz.

Signos compatíveis: Carneiro e Sagitário

 

Peixes

Peixes é um signo da água, são sensíveis, carinhos e amorosos e às vezes, um pouco desorganizados. Adoram relacionamentos duradouros e raramente se fartam de mimos em excesso. São fáceis de manipular e muitas vezes saem magoados por isso. Fazem tudo por quem amam, mas raramente o sentimento é retribuído.

Signos compatíveis: Touro e Capricórnio

 

Lúcia - Espaço Absoluto 

ASTROLOGIA

O que são trânsitos astrológicos?

Compreenda o que são “trânsitos astrológicos” e conheça um pouco melhor o funcionamento da Astrologia.

Como é o irmão de cada signo?

Sejam irmãos de sangue ou amigos de longa data, que ama como se fossem seus irmãos, e conheça melhor os seus traços de personalidade, de acordo com o signo solar com que nasceram.

O seu signo lunar diz-lhe que karma familiar trouxe de vidas passadas

O signo e a Casa astrológica em que a Lua se encontra no seu Mapa Astral revela de que forma lida com as suas emoções, o que faz com que se sinta em casa e qual é a sua natureza mais íntima, mas pode, também, indicar que karmas traz de vidas passadas a nível emocional e na vida familiar.

Sabe o que são trânsitos planetários e aspetos astrológicos?

A astrologia estuda a influência do Sol, da Lua, e dos planetas que fazem parte do sistema solar sobre a vida terrena. A análise dos movimentos que eles descrevem e a relação que estabelecem entre si permite-nos compreender melhor o passado e o presente e antecipar o futuro.

Saiba de que forma a passagem do Sol pelo signo Virgem afeta a sua vida

A 23 de agosto o Sol deixa o signo Leão, onde se sente "em casa", para entrar em Virgem, um signo que apela a uma maior contenção e rigor.

O inferno astral

Inferno astral: o que é, quando acontece e como afeta cada signo!

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.