12 cristais que ajudam a atrair a sorte no novo ano

Comece o ano com boas energias! Conheça 12 cristais que ajudam a atrair a sorte e as energias positivas!

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

Comece o ano com boas energias! Conheça 12 cristais que ajudam a atrair a sorte e as energias positivas!

 

1 – Citrino

Associado ao otimismo, à alegria e à criatividade, este cristal ajuda a ter o estado de espírito e a postura perante a vida certos para atrair energias positivas, sorte e oportunidades. Ajuda também a atrair o dinheiro, trazendo sorte financeira.

 

2 – Ágata Rosa

Ajuda a ter sorte no amor, a atrair relacionamentos felizes e a preservar a harmonia, o romance e a cumplicidade nas relações já existentes. Transmite otimismo e autoconfiança, ajudando a que se expresse de forma mais assertiva e consiga maior cooperação e simpatia da parte de quem o rodeia.

 

3 – Pedra do Sol

Representa o sucesso, o ouro, as vitórias, as conquistas mais elevadas e, como tal, trazer este cristal consigo ajuda a atrair uma energia semelhante ao que ele simboliza. Ajuda a afastar obstáculos e adversários no trabalho.

 

4 – Pirita

Simboliza a sorte e a estabilidade financeira, sendo especialmente favorável para te melhores resultados em assuntos profissionais e nos negócios. Se tem uma loja, tenha uma pirita escondida na caixa registadora para atrair mais lucros.

 

5 – Amazonite

Ajuda a evidenciar os seus dons naturais e, por isso, faz com que mais facilmente se destaque dos demais. Também contribui para que seja bem-sucedido numa entrevista, apresentação, exame ou outro evento importante. Pode ajudar a ter sorte no jogo, e também no amor.

 

6 – Ónix

Ajuda a proteger a sua energia para que nada interfira com o seu bem-estar, contribuindo para atrair a sorte na medida em que o deixa mais seguro de si próprio e mais atento às oportunidades. É ideal para levar consigo quando se vai encontrar com alguém que tem ideias opostas às suas ou que não nutre simpatia por si.

 

7 – Quartzo transparente

Equilibra a sua energia a nível geral, favorecendo a limpeza energética e ajudando a dissipar os bloqueios que podem causar entraves ao seu sucesso. Reforça a paz interior e ajuda a manter a harmonia.

 

8 - Quartzo rosa

Ajuda a atrair a sorte na esfera amorosa, contribuindo para fortalecer a sua autoestima e, desse modo, ajuda a atrair e a manter relacionamentos sinceros.

 

9 - Quartzo verde

Reforça o equilíbrio físico, ajudando a manter a saúde e a recuperar de uma debilidade física que tenha sofrido. Ajuda a ter bem-estar a nível físico e, também, a superar mágoas afetivas.

 

10 - Ametista

Ajuda a fortalecer a intuição e a manter o equilíbrio no campo espiritual, contribuindo para melhorar a sua relação com o plano superior da existência, com os anjos e os seus guias espirituais. Ao estar mais alinhado com o plano Divino, as oportunidades vêm mais facilmente ao seu encontro.

 

11 – Olho de tigre

Ajuda a ter maior prosperidade, desenvolvendo a capacidade de agarrar as oportunidades e superar os adversários.

 

12 – Jade

Pedra preciosa, considerada portadora de boa sorte, proteção e oportunidades auspiciosas para quem a traz num amuleto ou acessório. Favorece o amor e os relacionamentos em geral.

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

10 passos para atrair a sorte para a sua vida

Saiba como atrair oportunidades e atrair a boa sorte!

O significado da chama das velas

Conheça o significado que está por trás da chama das velas e saiba se o seu pedido vai ser atendido.

Saiba qual é a cor certa para cada momento!

Segundo alguns a Cromoterapia, a cor influencia o comportamento das pessoas. Por isso, usar a roupa certa no momento adequado pode ser um fator-chave para o sucesso.

O poder da bondade

A bondade é uma das virtudes mais importantes que podemos cultivar. Ela é a expressão do amor e da compaixão, e é essencial para a construção de um mundo melhor.

Rotinas Matinais para Cuidar de Si

Se não tivermos amor-próprio e não gostarmos de nós, não podemos valorizar o amor dos outros nem gostar deles.

Conselhos para meditar bem

Serve, entre outras coisas, para atingirmos a autorrealização e estabelecermos um elo com a vontade divina.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.