10 Cristais que protegem a sua energia

A energia de cada cristal atua sobre a nossa vibração energética pessoal, aumentando a proteção face a todo o tipo de ameaças visíveis e invisíveis. Como usar os seus cristais:

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

A energia de cada cristal atua sobre a nossa vibração energética pessoal, aumentando a proteção face a todo o tipo de ameaças visíveis e invisíveis. Como usar os seus cristais:

- Limpe-os todos os meses, antes da Lua Cheia;

- Recarregue-os na primeira noite de Lua Cheia, para estarem com a sua energia sempre elevada;

- Disponha-os num lugar de destaque da casa, como por exemplo na sala, ou no lugar onde restabelece a sua própria energia, como é o caso do quarto;

- Nos dias em que se sente mais cansado, ou em que sabe que vai estar com pessoas que geralmente "sugam" a sua energia, leve um, dois, ou três cristais consigo no bolso. Agarre-os com firmeza na mão nos momentos em que sentir necessidade de recuperar energias.

- Pode também ter alguns destes cristais no carro, no porta-luvas ou em qualquer lugar onde não estejam visíveis - dessa forma estará sempre protegido em viagem, e protegerá também o seu próprio carro.

 

Os 10 cristais que melhor protegem a sua energia são:


1 - Turmalina negra

Este é considerado um dos melhores cristais de proteção energética. Ele funciona como um escudo e ainda limpa a sua energia. Repele todo o tipo de energia de baixa vibração, fazendo com que se afaste de si.

2 - Ametista

Este cristal tem uma profunda ligação com o plano espiritual e, pela sua cor violeta, transmuta (isto é, transforma) as energias, purificando o seu campo energético e ajudando-o a manter-se sempre em paz e equilíbrio. Ele é também muito benéfico para proteção contra pessoas que tentam manipular-nos ou influenciar-nos negativamente.

3 - Labradorite

Este cristal também tem uma forte ligação ao mundo espiritual e por isso é uma preciosa ajuda contra espíritos que tentem interferir connosco de forma negativa. Ajuda, ainda, a própria pessoa a libertar-se de karmas, bloqueios, medos e mágoas que acumulou, de forma consciente ou inconsciente.

4 - Quartzo Fumê

Este cristal ajuda a ter uma energia mais forte e a libertar-se de quaisquer hábitos que prejudiquem o seu equilíbrio e bem-estar, sendo favorável para ajudar na libertação de vícios, por exemplo. Por outro lado, ele é muito eficaz para proteger-nos contra inimigos, que deixam de conseguir sentir a presença da nossa energia e, dessa forma, prejudicar-nos.

5 - Obsidiana

Este cristal faz uma profunda limpeza energética no campo áurico de quem a utiliza, criando uma espécie de "bolha de proteção" que afasta a energia negativa, repelindo-a.

6 - Ónix

É semelhante à obsidiana, sendo ligeiramente mais escuro e menos brilhante, e atua de forma diferente, pois em vez de repelir as energias negativas absorve-as, neutralizando-as. É ideal para utilizar quando não sabemos de onde vem a negatividade que nos afeta.

7 - Olho de Tigre

Este cristal ajuda a ter mais força e solidez, o que faz com que seja mais difícil deixarmo-nos afetar por influências negativas, visto que a nossa própria energia se encontra mais forte.

8 – Cornalina

Este cristal ajuda a aumentar a capacidade de concentração nas metas pessoais, reforçando o seu sentido de identidade e fazendo com que, ao estar mais confiante em si mesmo e nas suas capacidades, seja mais difícil alguém interferir consigo, prejudicando-o.

9 – Selenite

Tendo um notável poder de limpeza energética, a Selenite destaca-se dos outros cristais, na medida em que é composta por sal, o cristal mais puro que existe, o que faz com que consiga absorver qualquer influência prejudicial, neutralizando-a.

10 – Citrino

Este cristal ajuda a elevar a energia pessoal, atraindo o otimismo e contribuindo para que a pessoa se sinta mais motivada, o que repele, de forma negativa, tudo o que possa tentar prejudicá-la.

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

A energia do Equinócio da Primavera

Saiba que impacto tem o Equinócio da Primavera na sua vida espiritual.

O significado das cores dos cristais

A cada cor corresponde um determinado significado e objetivo que são primordiais para compreendermos o que se passa ao nosso redor e como é que os cristais e as pedras preciosas de uma determinada cor podem exercer uma influência direta na nossa vida, no nosso estado de espírito e na nossa saúde.

Amuletos que atraem a sorte para os negócios

Ter sucesso nos negócios, atrair clientes e ter boas vendas é o sonho de qualquer pessoa que tenha como atividade profissional um negócio ou um estabelecimento comercial. Atraia a sorte e o sucesso com os amuletos mais poderosos.

10 dicas para afastar a inveja e o mau-olhado

Para afastar a inveja e o mau-olhado da sua vida, siga estas 10 dicas infalíveis!

Porque é que os banhos de mar fazem bem?

Saiba porque é que o mar é tão revigorante a nível energético!

Cromoterapia para as crianças

Saiba de que forma a cor pode ajudar a melhorar a vida dos seus filhos e netos! Conhecer o significado energético de cada cor ajuda a escolher as cores mais adequadas para cada situação.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.