8 cristais que o protegem no trabalho

Conheça 8 cristais que ajudam a proteger a sua energia, fazendo com que seja mais fácil preservar o seu equilíbrio e manter-se longe de intrigas e confusões, para que possa dar sempre o seu melhor e obter o merecido sucesso.

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

O ambiente de trabalho conjuga, em muitos casos, pessoas com personalidades diferentes e até antagónicas, o que pode despoletar conflitos e causar mal-estar. Conheça 8 cristais que ajudam a proteger a sua energia, fazendo com que seja mais fácil preservar o seu equilíbrio e manter-se longe de intrigas e confusões, para que possa dar sempre o seu melhor e obter o merecido sucesso.

1 - Turmalina negra

Os cristais de cor preta funcionam como um escudo de proteção, que cria uma barreira que impede que as más energias o atinjam. A turmalina negra ajuda a manter longe de si as pessoas mal-intencionadas, não deixando que elas perturbem o seu equilíbrio. Também contribui para manter a sua mente concentrada, ajudando a acalmar a ansiedade e a proteger contra os efeitos nocivos do stresse. Se trabalha ao computador, tenha junto dele uma turmalina negra, já que esta pedra absorve as radiações que podem ser nocivas, protegendo a sua saúde.

2 – Ónix

Tal como acontece com a turmalina negra, o ónix também cria à sua volta uma barreira de proteção energética. Sendo mais brilhante que a turmalina, que é mais fosca, o ónix ajuda a ativar o brilho pessoal e a refletir de volta tudo aquilo que for direcionado a si e que possa prejudicá-lo. Ajuda a ativar o seu poder pessoal, transmitindo-lhe força para defender as suas ideias e vencer a oposição que possa ter de enfrentar.

3 – Jaspe vermelho

Associado à vitalidade e à determinação, este cristal transmite força de vontade e ajuda a ter maior capacidade de dar resposta aos desafios sem se deixar perturbar pelos obstáculos e contratempos. Uma vez que age de forma benéfica sobre a sua energia a nível geral, também ajuda a proteger o seu sistema imunitário, fazendo com que o organismo reaja de forma mais eficaz às ameaças externas.

4 – Citrino

Transmite alegria e otimismo e ajuda a fortalecer a autoconfiança, o que faz com que encare as situações de maneira mais positiva, procurando as soluções de que precisa e evitando os bloqueios energéticos que surgem quando as pessoas se sentem desanimadas, desmotivadas ou tristes. O citrino também ajuda a atrair a prosperidade financeira e a abundância, sendo um excelente talismã para pessoas que trabalham com o setor comercial.

5 – Sodalite

Esta é a pedra associada à capacidade mental e à comunicação, e ajuda principalmente a ativar o seu poder de concentração e a sua memória, mantendo a sua mente focada nas suas metas. Também faz com que seja mais fácil partilhar com os outros as suas ideias, de uma forma que faça com que elas sejam bem aceites, pois favorece a diplomacia e a sensibilidade. Esta pedra também ajuda a absorver as ondas eletromagnéticas dos computadores, sendo favorável tê-la na sua mesa de trabalho.

6 – Ametista

Este cristal favorece a harmonia interior e a paz de espírito, potenciando os seus dons naturais e ajudando a fortalecer a sua intuição. Ele faz com que seja mais fácil estar atento ao que se passa à sua volta, detetando situações que possam comprometê-lo ou prejudicá-lo e ajudando-o a encontrar a melhor resposta para elas.

7 – Pirita

Este cristal peculiar destaca-se dos restantes pelo seu formato e brilho, evocando uma pedra preciosa reluzente. Está associado à conquista de bens materiais e a sua vibração energética ajuda a atrair mais dinheiro, prosperidade e sucesso. Também favorece a estabilidade, ajudando a ter mais solidez.

8 – Varinhas de cristal transparente

Destacam-se por serem lapidadas no formato de pequenas varinhas, com as faces polidas e extremidade aguçada, e são especialmente favoráveis como forma de proteção, repelindo as mas vibrações e ajudando a criar uma atmosfera de harmonia e equilíbrio em seu redor.

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

O significado espiritual das borboletas

O significado espiritual das borboletas

Quais são os subtipos de personalidade de acordo com o eneagrama?

No Eneagrama existem 9 tipos de personalidade definidos para além de 3 subtipos por tipo, o que faz com que esta análise especifique 27 tipos de personalidade.

Feng Shui: saiba usar as cores em sua casa para ter boas energias

Conheça a importância das cores de acordo com o Feng Shui. Acima de tudo, lembre-se sempre que a flexibilidade é fundamental para adaptar os ensinamentos orientais à nossa realidade.

As melhores cores para cada divisão da sua casa

Ao estar mais consciente da influência das cores no comportamento humano, e sabendo que as cores refletem a nossa energia interior, pode fazer uma escolha mais conscienciosa das cores para as várias divisões da casa.

O significado da cor da sua porta de entrada.

A porta de entrada é a primeira coisa que vemos ao chegar a casa depois de um longo dia, e a sua cor surte efeito no nosso estado de espírito. Esta é, também, a primeira coisa que quem nos visita encontra. Será que causa emoções positivas?

10 Cristais que protegem a sua energia

A energia de cada cristal atua sobre a nossa vibração energética pessoal, aumentando a proteção face a todo o tipo de ameaças visíveis e invisíveis. Como usar os seus cristais:

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.