A poderosa oração a Santo António para ser feliz no amor

É um dos santos mais queridos e mais queridos no mundo inteiro, reverenciado como o santo casamenteiro e o protetor das pessoas que procuram par. conheça uma das mais famosas e, diz-se, eficazes, orações a Santo António para casar e ser feliz no amor.

SANTOS, ANJOS E ORAÇÕES

Padroeiro dos pobres e dos objetos perdidos, Santo António – de Lisboa e de Pádua – é um dos santos mais queridos e mais queridos no mundo inteiro, reverenciado como o santo casamenteiro e o protetor das pessoas que procuram par. conheça uma das mais famosas e, diz-se, eficazes, orações a Santo António para casar e ser feliz no amor.

 

António nasceu em Lisboa, com o nome Fernando de Bulhões, mas foi em Itália, em Pádua, que viveu grande parte da sua vida e abraçou a sua missão como missionário, dedicando-se à pregação da fé cristã e à caridade. As suas inúmeras obras e milagres renderam-lhe uma das maiores devoções Católicas, sendo considerado o santo protetor dos pobres. Diz-se que ajuda todos os que rezam o seu conhecido Responso a encontrar objetos perdidos ou roubados, mas, porque entre as suas muitas obras de caridade ajudava raparigas sem dinheiro a obter o dote para casar, ficou especialmente célebre como sendo o santo casamenteiro. A tradição das Noivas de Santo António, em Lisboa, remonta ao final dos anos 50 e representou, durante muitas décadas, a possibilidade de casais sem grandes recursos financeiros celebrarem o matrimónio com uma festa que de outra forma não poderiam pagar. Criada em 1958 pelo Diário Popular, esta tradição foi extinta em 1974 e retomada pela Câmara Municipal de Lisboa em 1997, sendo custeada pelos patrocinadores e tendo chegado aos nossos dias sendo, atualmente, escolhida por muitos casais não só por motivos financeiros, mas, também, pela sua história e pela riqueza do seu simbolismo.

 

Oração a Santo António para ser feliz no amor

Deus, Senhor dos Anjos,
que adornaste a alma do bem-aventurado Santo António
com angelical pureza,
fazendo-o Vosso embaixador e admirável pregador
para benefício dos homens,
 levando muitos a reforçar a fé graças ao seu exemplo de vida eterna.
Eu Vos dou eternas graças pelas grandes qualidades
com que dotaste este glorioso santo e Vos suplico,
pela intercessão dele,
que abras o meu coração ao amor.
Concede-me a alegria de viver em comunhão
com uma pessoa boa, que siga os Vossos caminhos
e esteja disposta a segui-los ao meu lado.
Santo António, intercede por mim.

 Senhor meu Deus, concede-me esta graça (fazer o pedido),
para o meu bem e para o bem de todos os envolvidos.
 Assim seja.
Ámen.

SANTOS, ANJOS E ORAÇÕES

Salmo 21

O Salmo 21, é um poderoso Salmo, que serve como um agradecimento a Jesus.

A poderosa oração a São José para encontrar trabalho!

Se está à procura de emprego ou deseja melhorar a sua situação profissional, reze esta oração com fé e devoção a São José, durante 7 dias seguidos. Comece na segunda-feira e termine no domingo.

Nossa Senhora do Rosário

Foi o título atribuído à Virgem Maria, é também o nome que identifica a mãe de Jesus quando esta apareceu diversas vezes em Fátima, diante dos três pastorinhos.

São Gabriel-Mensageiro Divino e Guardião da Comunicação

São Gabriel, figura celestial reverenciada por diversas religiões, é um arcanjo de grande importância e significado, que representa a pureza e a anunciação da gravidez de Maria.

Conheça a poderosa oração a São João Batista, protetor da amizade

Reze esta oração e peça a São João Baptista que lhe dê amigos sempre sinceros e leais e que o ajude a concretizar aquilo que mais anseia obter.

São Lázaro, padroeiro dos leprosos, dos pobres e dos doentes.

São Lázaro é um santo cristão que é mencionado no Evangelho de João. Ele era um amigo de Jesus Cristo que foi ressuscitado dos mortos.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.