Afaste más energias com sal grosso

Saiba como afastar más energias, invejas e maus-olhados, de si e da sua casa, com sal grosso.

RITUAIS

O Sal grosso é um dos ingredientes mais poderosos para eliminar energias negativas, invejas e maus-olhados, dos ambientes e do corpo.

 

Aprenda a fazê-lo de forma eficaz com este poderoso ingrediente:

  • Coloque um copo pequeno com sal grosso atrás da porta de entrada para evitar que energias negativas entrem na sua casa. Troque uma vez por semana.

 

  • Coloque um copo com água, sal grosso e carvão, atrás da porta da entrada ou nas divisões onde sentir que a energia está mais pesada. A combinação da água com sal grosso e carvão é das mais poderosas para absorver as energias negativas. Troque quando o carvão for ao fundo.

 

  • Para eliminar energias negativas e proteger a sua casa, coloque uma taça de vidro com bastante sal grosso, pimentas vermelhas, dentes de alho, um quartzo branco e uma turmalina preta perto da porta de entrada. Deixe ficar por 30 dias. 

 

  • Para limpar e purificar a sua casa, encha um balde com água, e junte sal grosso, anil líquido e alfazema. Limpe todo o chão da sua casa com esta mistura, começando pela divisão mais ao fundo da sua casa e terminando na porta da entrada. Faça esta limpeza uma vez por mês.

 

  • Para se livrar de energias negativas, invejas e maus-olhados, faça um banho com sal grosso (do pescoço para baixo), uma vez por mês, preferencialmente a uma segunda-feira, sexta-feira ou domingo.

 

Estas técnicas são bastante eficazes, mas é importante que se mantenha afastada de pessoas e de ambientes negativos.

 

RITUAIS

Ritual para ter sucesso profissional

Este ritual para ter sucesso profissional poderá ajudá-lo.

Atraia dinheiro e sorte com a ajuda do alecrim!

Saiba de que forma o alecrim pode ajudá-lo a atrair a sorte e até o dinheiro!

Chá do Amor

Este chá é ideal para abrir os caminhos no amor.

PODEROSA BENZEDURA PARA TIRAR O QUEBRANTO

Esta benzedura é muito antiga. Trata-se de uma reza bastante popular, ensinada de geração em geração, que ajuda a eliminar as energias negativas.

Ritual para abertura de caminhos

O ritual para abertura de caminhos é ótimo para encontrar saídas, em qualquer campo da sua vida.

O que fazer quando um amuleto se parte

Saiba o que deve fazer quando um amuleto se parte, ou apenas quando se racha!

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.