6 plantas que afastam a inveja

6 plantas que afastam a inveja da sua casa

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

Há muitas plantas que podem ser as suas aliadas na proteção de qualquer negatividade. Se deseja melhorar o ambiente da sua casa, estas são as plantas que não podem faltar, que servem para fazer uma boa limpeza energética e eliminar a inveja e o mau-olhado.

 

Espada de Santa Bárbara

Éuma planta de grande vitalidade, de crescimento rápido e de fácil manutenção. Simboliza a boa sorte e a riqueza e é uma ótima opção para filtrar as energias negativas, atrair abundância e prosperidade económica.

 

Aloe Vera

Conta-se que quando esta planta seca é porque ela absorveu as energias negativas e protegeu as pessoas que estão ao seu redor. Também é conhecida por proteger contra acidentes domésticos em casa e atrair prosperidade. 

 

Cato

O cato é uma das plantas mais respeitadas graças às propriedades protetoras e resistência contra o azar que lhe são atribuídas e tem uma incrível capacidade de absorver as energias negativas da casa.

 

Bambu

É uma planta que não só aquece o ambiente onde está inserido, mas também proporciona tranquilidade e ajuda a eliminar as más vibrações. É uma das plantas mais recomendadas pelos especialistas, já que transmite boa sorte e positivismo. 

 

Magnólia

Além das boas vibrações, esta planta afasta as energias negativas equilibra os problemas afetivos em casa. Também é capaz de curar a alma e as emoções de quem habita a casa.

 

Lírio da paz

Esta planta é uma das mais procuradas para espaços interiores uma vez que se adapta a locais com pouca luz. Atrai e melhora os fluxos de energia positiva e purifica o meio ambiente.

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

Afaste más energias com sal grosso

Saiba como afastar más energias, invejas e maus-olhados, de si e da sua casa, com sal grosso.

Aplicações práticas dos cristais

Saiba em que circunstâncias pode usar o seu cristal e como ele pode ajudá-lo a alcançar o objetivo que pretende.

A Importância da Fé e uma oração de Fé e Coragem

A Fé é uma das virtudes mais importantes da vida humana. É a crença em algo que não podemos ver ou tocar, mas que acreditamos ser verdadeiro. A Fé pode nos dar esperança, força e direção em tempos difíceis.

Banho mágico para cada signo

Descubra qual é o banho mais indicado para si, para eliminar tudo o que é negativo e atrair boas energias para a sua vida.

Transforme o seu Karma em algo positivo.

Por “Karma” entende-se aquilo que trouxemos de vidas anteriores para resolver nesta vida.O objetivo das sucessivas encarnações é, pois, evoluirmos o mais possível enquanto almas, até nos aproximarmos

Celebre o Outono

5 rituais simples para celebrar a entrada do Outono.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.