Amuletos que atraem a sorte para os negócios

Ter sucesso nos negócios, atrair clientes e ter boas vendas é o sonho de qualquer pessoa que tenha como atividade profissional um negócio ou um estabelecimento comercial. Atraia a sorte e o sucesso com os amuletos mais poderosos.

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

Ter sucesso nos negócios, atrair clientes e ter boas vendas é o sonho de qualquer pessoa que tenha como atividade profissional um negócio ou um estabelecimento comercial. Atraia a sorte e o sucesso com os amuletos mais poderosos.

 

Borboleta

A borboleta é considerada o símbolo da transformação, da felicidade, da beleza.  Para além de muitos outros significados, a borboleta representa também a libertação de energias estagnadas, daí ser usada como amuleto por pessoas que têm negócios, para renovar energias num estabelecimento ou numa empresa.

Para melhorar o seu negócio adquira um espanta espíritos com borboletas e pendure-o numa janela no local onde desenvolve a sua atividade. Se desejar, também pode construir o seu próprio espanta espíritos, mas, antes de o colocar no seu local de trabalho, deve fazer uma cerimónia de consagração para que o seu talismã adquira poder.

 

Sapo

Para os antigos egípcios, o sapo representava a vida e a fertilidade, uma vez que nasciam milhões deles depois da anual inundação do Nilo, que trazia fertilidade à terra estéril. Por esse motivo, na mitologia egípcia surgiu um sapo-deusa, que representava a fertilidade, denominado Heket ou Heqet, que significa sapo. Heket era geralmente representada como um sapo ou uma mulher com cabeça de sapo.

O Sapo da Fortuna, também conhecido como sapo de 3 pernas, é um dos símbolos mais poderosos de riqueza e prosperidade. Por estar ligado à Lua, este sapo é um poderoso protetor das casas, já que a vida doméstica e familiar é regida por ela.

Ter um sapo destes dentro de um estabelecimento comercial ou em casa atrai saúde, fortuna e riqueza. Nunca deve colocar o sapo da fortuna virado de frente para a porta da rua nem diretamente no chão.

Os Japoneses acreditam que andar com um sapo de porcelana ou madeira na carteira trai prosperidade e felicidade.

 

Ritual para melhorar um negócio

Para atrair boas energias ao seu negócio faça uma limpeza ao ambiente. Acenda um incenso de alfazema, que ajuda a limpar e a harmonizar o ambiente. Leve o incenso de alecrim a todos os cantos do espaço para que o fumo se espalhe. Comece do fundo para a frente até chegar à porta de entrada. Faça este ritual ao final do dia. Pode fazer este ritual as vezes que achar necessário para renovar e limpar as energias do ambiente. Coloque o sapo da fortuna numa mesa ou numa prateleira, de costas para a porta.

 

Rosa de Jericó

Oriunda dos desertos da Arábia, Egipto, Palestina e Ribeiras do Mar Vermelho. Em tempos, a Rosa de Jericó era considerada uma Flor Divina, quem tivesse uma Rosa de Jericó atraía paz, amor, saúde, força, felicidade, sorte nos negócios, no trabalho, e bem-estar Económico.

Ritual para atrair prosperidade

Coloque a Rosa de Jericó num recipiente, completamente submersa em água. Deixe-a abrir e, durante três dias, não mude a água. Nos quatro dias seguintes troque a água todos os dias. Ao oitavo dia, diga a seguinte oração:

Divina Rosa de Jericó,

pela bênção que recebeste, pela virtude que encerras

e pelo poder que te é concedido em amor a Jesus e à sua misericórdia,

peço-te que protejas este local de qualquer mal e adversidade.

 

Seguidamente, deverá introduzir no recipiente um pedaço de fita vermelha com três nós bem apertados para atrair sorte e cinco moedas para atrair a fortuna e a prosperidade.

 

Trevo de quatro folhas

No ano 300 a.C. os druidas acreditavam que quem possuísse um trevo de 4 folhas detinha os poderes da floresta e a sorte dos Deuses, adquirindo o dom da prosperidade. Os druidas consideravam que o 4 era um número mágico, pois representa um ciclo completo da natureza: as 4 Estações, as 4 Fases da Lua ou os 4 Elementos da Natureza - Ar, Fogo, Terra e Água.

Conta a lenda que antes do nascimento de Jesus Cristo, na Inglaterra e na Irlanda, os mestres, juízes e sacerdotes consideravam o trevo de 4 folhas sagrado por formar a imagem da Cruz, que representa a unidade perfeita e o equilíbrio. Por essa razão e por ser tão raro encontrá-lo, pois como o próprio nome indica "trevo" refere-se a três folhas, encontrar um trevo com 4 folhas significava que a pessoa era escolhida pela sorte e seria bafejado pelo sucesso.

Para atrair bons negócios tenha sempre consigo um trevo de quatro folhas, por exemplo, como um pingente, num fio.

 

Maneki Neko

Segundo a tradição japosesa, o Maneki Neko, um gatinho com a pata levantada, é um excelente amuleto que ajuda a atrair a boa sorte e a fortuna, sendo por isso, muito utilizado por quem tem casas comerciais ou por quem tem um negócio.

Também conhecido como Gato da Sorte, Gato do Dinheiro ou da Boa Sorte, é uma escultura asiática na maior parte das vezes feita em cerâmica, que se crê trazer boa sorte ao seu dono. A escultura mostra um gato a acenar com uma pata levantada, e é muitas vezes colocado em lojas e restaurantes, quase sempre à entrada. A pata direita levantada atrai dinheiro e boa sorte, enquanto a pata esquerda levantada atrai clientes. Acredita-se que quanto mais erguida estiver a pata, maior será a sorte que vai proporcionar.

Os japoneses utilizam o gesto de mão levantada com a palma para fora, dobrando os dedos para cima e para baixo para chamar a atenção de alguém, daí o gato ter a mão levantada para atrair clientes e prosperidade.

 

Tenha um Maneki Neko na sua mesa de trabalho, ou ao balcão, se tiver um estabelecimento comercial. A cor mais apropriada é o dourado, pois é a cor que ajuda a atrair a riqueza e a prosperidade.

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

O que o seu nariz diz sobre si?

O formato do nariz pode dar pistas sobre a personalidade de cada pessoa – não é por acaso que dois irmãos podem ter narizes completamente diferentes, indo buscar influências a partes distintas da família. Seja dono do seu nariz e saiba o que ele revela sobre si!

Transforme o seu Karma em algo positivo.

Por “Karma” entende-se aquilo que trouxemos de vidas anteriores para resolver nesta vida.O objetivo das sucessivas encarnações é, pois, evoluirmos o mais possível enquanto almas, até nos aproximarmos

Aprenda a desenvolver a sua intuição.

Saiba como desenvolver uma conexão mais forte com a sua intuição!

Aprenda a lidar com os vampiros energéticos

Já alguma vez se aproximou de alguém e sentiu que ficou sem energia de repente, como se fosse desfalecer? Poderá ter estado na presença de um vampiro energético.

Quiromancia

A Quiromancia – ou leitura da mão – oferece-nos uma perspetiva mais ampla daquilo que o futuro nos reserva – a sina traçada na palma da mão.

A Importância da Gratidão

Quando nos sentimos gratos por algo de positivo que nos fizeram, estamo-nos a incentivar a praticar mais gestos simpáticos.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.