O amuleto de cada signo

Descubra o que cada amuleto pode fazer por si, pela sua família e amigos.

ASTROLOGIA

Descubra o que cada amuleto pode fazer por si, pela sua família e amigos. 

 

Carneiro

Colar Pimenta: É um amuleto muito eficaz que afasta o azar, a inveja e as más intenções. É associado a proteção e boa sorte.

 

Touro

Buda: Denominado como o amuleto da felicidade, o Buda tem a capacidade de atrair boa sorte e proteção com o dinheiro.

 

Gémeos

Yin Yang: É usado como amuleto para neutralizar e equilibrar as energias. O Yin, de preto, significa escuridão, por outro lado, Yang significa brilhante.

 

Caranguejo

Elefante: O elefante representa a sorte, a longevidade, a sabedoria e a força. Também atrai riqueza e prosperidade.

 

Leão

Olho de cabra: Este poderoso amuleto consegue proteger contra o mau-olhado, a inveja e ainda é capaz de transformar as energias negativas em positivas.

 

Virgem

Pentagrama: Constituído por uma estrela de cinco pontas, que representa os elementos terra, água, vento, fogo e o espírito, é um amuleto de proteção, bonança e sucesso.

 

Balança

Hamsá: Também conhecido como a Mão de Fátima, este amuleto em forma de mão traz sorte, saúde, felicidade e boa fortuna, afastando o mal e os sentimentos negativos.

 

Escorpião

Pirâmide: O amuleto traz determinação para atingir os objetivos e força para os planos progredirem. Ainda é capaz de melhorar a qualidade da vida diária e as energias ao seu redor.

 

Sagitário

Coruja: Representa a sabedoria, o conhecimento, a mudança e a transformação, traz novos começos com uma compreensão mais elevada e uma perspetiva evoluída. 

 

Capricórnio

Tartaruga: É um símbolo de fortuna, riqueza e prosperidade. Também representa um progresso na vida, pois a tartaruga anda sempre em linha reta, nunca para trás ou de lado.

 

Aquário

Olho de Hórus: É o “olho que tudo vê” e representa proteção, força, poder e coragem. Ainda é muito conhecido por trazer sorte e afastar a inveja alheia.

 

Peixes

Borboleta: O amuleto do amor ajuda a trazer paz e união ao casal e felicidade amorosa. Também significa transformação e crescimento pessoal.

ASTROLOGIA

A mulher de cada signo

Cada mulher é única e tem o seu carácter e personalidade, mas existem alguns traços de personalidade que apenas o signo pode revelar.

6 traços que lhe dizem que está perante uma pessoa do signo Gémeos!

Aprenda a identificar 6 traços que caraterizam os nativos deste signo e descubra de que maneira a passagem do Sol por este signo impacta a sua vida!

Os principais trânsitos Astrológicos em 2024

Em 2024 vamos ter trânsitos astrológicos muito importantes e alguns bastante raros que vão influenciar a sua Vida, ainda por cima em ano bissexto. Saiba quais são os mais importantes.

Números da sorte de cada signo

De acordo com o signo, cada um de nós tem números da sorte.

Saiba de que forma a passagem do Sol pelo signo Balança o influencia e conheça as caraterísticas deste signo

De 23 de setembro a 23 de outubro o Sol pelo signo considerado o mais elegante e charmoso do Zodíaco. Balança goza de boa fama, até porque é regido por Vénus, o que faz com que facilmente gere simpatia à sua volta. Conheça melhor este signo e saiba de que forma a passagem do Sol por este signo o influencia!

Saiba quais são os problemas de saúde de cada signo e as melhores terapias para os resolver

Conheça melhor a saúde do seu signo e aprenda a viver uma vida mais saudável!

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.