Anjo regente do Signo Aquário

Uriel – Anjo Regente do Aquário. Saiba tudo sobre o anjo regente do signo Aquário!

SANTOS, ANJOS E ORAÇÕES

Ao nascermos, a sabedoria divina oferece-nos o grande presente de sermos cuidados e guiados por seres invisíveis cuja missão é ajudar-nos a evoluir espiritualmente num mundo cheio de desafios. Os anjos são poderosos guias que estão cientes de tudo o que se passa na nossa vida.

No caso dos aquarianos, o anjo que os protege é o arcanjo Uriel. Este anjo tem a sua importância em diferentes religiões, pois teve missões transcendentais que o tornam protagonista de momentos históricos. 

Saiba tudo sobre o anjo regente do signo Aquário!

 

Uriel – Anjo Regente do Aquário

Uriel é o Arcanjo da Sabedoria, Iluminação, Luz e do Sol e é o mais cerebral de todos os arcanjos.

Uriel ajuda os seus protegidos a curar todos os aspetos da sua vida, a superar desafios, a ir além das frustrações, a encontrar bênçãos através da adversidade, a transformar as desilusões em vitórias e a libertar as memórias dolorosas e fardos.

Ainda ajuda os nativos de Aquário a confiar no plano divino para a sua vida para que possam entender que mesmo que as coisas pareçam estar a dar 'errado' no final, tudo acontece para um bem maior.

Os que nascem sob influência e proteção de Uriel são pessoas simpáticas, originais e brilhantes. São humanitários, ao mesmo tempo, independentes e intelectuais, mas se precisar de soluções práticas, ideias criativas, inspiradoras e conhecimento esclarecido, o Uriel traz momentos de "lâmpada", aumenta a capacidade intelectual e ajuda nas habilidades de conversação e comunicação. Invoque Uriel sempre que precisar de limpar a sua mente que ele vai ajudá-lo a alcançar o seu pleno potencial.
 

Oração

“Uriel, meu anjo da guarda.

Preencha o meu ser com paz, graça e providência.

Proteja os meus pensamentos, as minhas emoções e o meu corpo,

e dê-me a energia e proteção em todos os momentos e lugares, que fazem parte da minha jornada. 

Dê-me a sabedoria para entender por que as coisas acontecem

e a visão para ver a solução dos problemas.

Preencha o meu mundo com a sua Paz Infinita, Sabedoria, Prosperidade e Abundância Divina.

Ámen”.

 

O melhor dia para fazer esta oração é sexta-feira com uma vela em tons de fogo, desde o ouro, passando pelo rubi e laranja.

SANTOS, ANJOS E ORAÇÕES

7 Simpatias para atrair o amor com a ajuda de Santo António

Conhecido como o santo casamenteiro, Santo António é o protetor dos casais e as celebrações deste santo, na noite de 12 de junho e no dia 13, que lhe é consagrado, estão fortemente associadas ao amor. Por esse motivo, são inúmeras as simpatias que recorrem a este santo para pedir ajuda nos assuntos do coração.

A Importância da Oração na Nossa Vida

A oração, ato de comunicação com o Deus, assume um papel fundamental na vida humana, transcendendo dogmas e crenças específicas

Santa Teresa de Ávila História e Oração

Santa Teresa de Ávila é uma inspiração para todos os cristãos. Seus escritos e sua vida nos ensinam o caminho da santidade, que é um caminho de amor, oração e serviço.

Salmo 21

O Salmo 21, é um poderoso Salmo, que serve como um agradecimento a Jesus.

SALMO 35

Para se proteger de injustiças e de quem lhe deseja o mal, reze todos os dias este Salmo.

Poderosa oração de São Cipriano

Conheça um pouco da história deste santo e uma poderosa oração para pedir a sua intercessão.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.