Aplicações práticas dos cristais

Saiba em que circunstâncias pode usar o seu cristal e como ele pode ajudá-lo a alcançar o objetivo que pretende.

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

Saiba em que circunstâncias pode usar o seu cristal e como ele pode ajudá-lo a alcançar o objetivo que pretende.

Encontrar objetos perdidos

Deverá segurar o cristal com a mão esquerda e pedir com convicção para encontrar o objeto perdido. O cristal vai ampliar a sua sensibilidade e tal como uma luz irá ajudar a encontrá-lo.

Evolução pessoal

Os cristais podem ajudar a resolver inúmeros problemas, que há partida parecem sem solução. Em primeiro lugar, ajudam a recuperar a força de vontade para superar as situações mais difíceis.

Para isso deve colocar o cristal no pescoço ou no bolso e sempre que sentir a necessidade de fazer algo que não seja o melhor para si, aperte o cristal e essa vontade vai começar a desaparecer.

Os cristais na medicina alternativa

Para conseguir ultrapassar um estado depressivo ou de doença física pegue com a mão esquerda num cristal, e agindo como se estivesse a falar com ele, programe-o dizendo-lhe que quer recuperar do problema que o está a afetar.

Para obter êxito

Para melhorar a sua vida material, deve colocar as duas mãos sobre o cristal, pedindo-lhe para conseguir obter êxito na sua vida profissional.

Desta forma o cristal vai aumentar a sua intuição de modo a obter a resposta interior que necessita, sempre que estiver perante uma situação difícil ou ambígua, auxiliando-o a tomar a melhorar.

O sexo e os cristais

Os cristais ajudam a atrair pensamentos positivos, de amor e compreensão. Assim, podem ajudar a ultrapassar bloqueios e a proporcionar experiências sexuais bastante gratificantes.

Para conseguir melhorar a sua vida sexual utilize o cristal junto às ancas, porque desta forma ele proporcionar-lhe-á um maior conhecimento sobre a sua sexualidade.

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

CUIDADO: Há objetos na sua casa que enfraquecem a sua energia!

E que deve deitar fora para que a sua vida possa fluir mais facilmente e ter a sua energia fortalecida.

O que fazer quando um amuleto se parte

Saiba o que deve fazer quando um amuleto se parte, ou apenas quando se racha!

A importância do pensamento positivo.

O foco do pensamento positivo, no contexto espiritual, está em cultivar uma atitude resiliente, esperançosa e voltada para a solução de problemas, contribuindo para uma jornada de crescimento e bem-estar.

5 passos para afastar más energias da sua casa

Saiba como afastar energias negativas da sua casa e mantê-la protegida.

Amuletos que atraem a sorte para os negócios

Ter sucesso nos negócios, atrair clientes e ter boas vendas é o sonho de qualquer pessoa que tenha como atividade profissional um negócio ou um estabelecimento comercial. Atraia a sorte e o sucesso com os amuletos mais poderosos.

Banho mágico para cada signo

Descubra qual é o banho mais indicado para si, para eliminar tudo o que é negativo e atrair boas energias para a sua vida.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.