As simpatias dos 7 Anjos

Os anjos estão sempre connosco, eles ajudam-nos em situações difíceis. As simpatias dos 7 anjos têm uma força extra e, se tiver fé, o resultado será o esperado.

RITUAIS

Os anjos estão sempre connosco, eles ajudam-nos em situações difíceis. As simpatias dos 7 anjos têm uma força extra e, se tiver fé, o resultado será o esperado.

 

Anjo Samuel – simpatia para ter paz e coragem
Numa noite de Lua Crescente, escreva numa folha de papel branco uma oração de que goste e o seu nome. Coloque num prato, também branco, o papel, pétalas de cravo vermelho, 1 vela branca no meio e 1 incenso da sua preferência partido em pedaços à volta do prato. Acenda a vela ao Anjo Samuel e, quando ela acabar de arder, deite tudo em água corrente, menos o prato, que pode voltar a ser usado normalmente.

Anjo Azrael - simpatia para afastar pessoas negativas

Numa panela, ferva 2 chávenas de água. De seguida, acrescente um pouco de casca de maçã seca, pétalas de rosas brancas e canela em pau. Tape por alguns minutos, depois coe e deite numa chávena branca. Acenda um incenso de hortelã, chame pelo Anjo Azrael e beba o chá em 7 goles. De seguida, acenda uma vela branca e reze 21 pai nossos. Quando a vela terminar de arder, deite tudo num jardim, inclusive o que tiver restado do chá, menos a chávena e a panela, que podem ser usadas normalmente.

Anjo Anael - para proteger do mal

Pegue em 7 bombons e coloque-os no meio de um prato. À volta deles coloque 7 moedas de qualquer valor, e em cima de tudo um pedaço de papel onde deve estar escrito o salmo 90. Acenda uma vela amarela num pires ao lado do prato. Reze 7 pai-nossos e 7 ave-marias. Chame pelo Anjo Anael 13 vezes. Quando a vela terminar de arder, coloque tudo num saquinho de papel e enterre num jardim, menos o prato e o pires, que podem ser usados normalmente.

Anjo Miguel - para ajudar a vencer no trabalho

Numa noite de Lua Cheia, borde num lenço vermelho o seu nome e o nome de Miguel, 7 vezes cada um. Dê 3 nós no lenço e diga: "Assim creio, assim será, meu Arcanjo e fiel amigo, peço que cuides de mim, porque sozinha posso magoar-me ". Feito isso, acenda 1 vela de 7 dias e guarde o lenço debaixo do seu travesseiro. Quando a vela terminar de arder, deite tudo em água corrente.

Anjo Saquiel - para atrair bons amigos para sua vida

À meia-noite em ponto, ferva pétalas de rosas brancas, pétalas de cravo e 9 gotas de essência de flores de laranjeira em 3 litros de água. Deixe arrefecer, coe e deite tudo no seu corpo, do pescoço para baixo, rezando 1 pai-nosso. De seguida, acenda uma vela, mentalize Saquiel e peça as suas bênçãos. No dia seguinte, junte o que foi coado e deixe secar ao sol. Quando tudo estiver bem seco, coloque num saco de pano com 1 imagem em papel de um anjo. Guarde no seu guarda-roupa ou numa gaveta.

Anjo Cassiel – para proteger a família

Num dia de Lua Nova, em jejum, pegue num vaso de violetas e coloque lá dentro 1 folha de papel escrita com o Salmo 91. Chame 7 vezes o nome de Cassiel. Deixe o vaso no seu quarto com 1 Bíblia aberta no Salmo 91 e 1 cristal em cima dela. Acenda uma vela de sete dias e coloque-a perto da Bíblia. Passados 7 dias, deixe este vaso numa igreja. Deite os restos da vela fora e comece a andar com o cristal junto a si todos os dias.

Anjo Gabriel – para resolução de problemas

Num domingo, logo de manhã, vá a uma missa com 1 ametista na mão direita. Reze ao Anjo Gabriel mentalmente a cada 15 minutos, durante a missa. Quando chegar a casa, prepare 1 bolo pequeno e corte-o em 7 pedaços iguais. Leia o Salmo 23, chame pelo Anjo Gabriel e acenda 1 pau de incenso da sua preferência e 1 vela. Depois, coloque o cristal junto do prato em que deixou o bolo. Quando os incensos e a vela terminarem de arder, dê o bolo apenas às pessoas da sua família e passe a andar com o cristal junto de si. Sopre ao vento as cinzas dos incensos e deite fora os restos da vela.

Anjo Sitael – para proteger relação amorosa

Acenda uma vela cor-de-rosa e repita o nome do Anjo Sitael 7 vezes. De seguida, converse com ele, pedindo-lhe que proteja o seu romance e torne os laços que a/o unem à outra pessoa cada vez mais fortes. Termine a sua oração agradecendo ao anjo, sabendo que ele está a ouvir os seus pedidos e a realizá-los. Deixe a vela arder até o fim.

RITUAIS

Ritual de Aniversário para a realização de um desejo

Realize este ritual com total concentração e fé para realizar o seu desejo mais profundo!

Ritual para encontrar um emprego urgentemente

Este ritual é indicado para quem precisa de encontrar um emprego com urgência.

A importância de fazer uma limpeza energética

Fazer uma limpeza energética traz imensos benefícios para a sua vida.

Defumações para Eliminar Inveja, Azar e Mau-Olhado

Espaços com muita circulação de pessoas podem reunir energias nocivas para a sua vida. Assim, nada como limpar o ambiente dessas energias através de defumações. Os incensos devem ser usados de manhã para energizar e ao final do dia para limpar os locais. Saiba como pode fazer esta limpeza.

RITUAL DE 3 DIAS PARA AFASTAR DA SUA CASA ENERGIA NEGATIVA

Se sente que o ambiente na sua casa está carregado e pesado, faça este ritual para espantar as más energias.

5 passos para afastar más energias da sua casa

Saiba como afastar energias negativas da sua casa e mantê-la protegida.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.