Atraia dinheiro e sorte com a ajuda do alecrim!

Saiba de que forma o alecrim pode ajudá-lo a atrair a sorte e até o dinheiro!

RITUAIS

O alecrim é conhecido e usado como erva aromática e planta medicinal sobretudo desde o século XVII mas, na magia e no esoterismo, as suas propriedades energéticas já eram amplamente conhecidas e utilizadas por magos e curandeiros desde há muitos séculos. Saiba de que forma o alecrim pode ajudá-lo a atrair a sorte e até o dinheiro!

 

O alecrim liberta um aroma que atua eficazmente sobre o nosso campo energético pessoal, ajudando a revitalizar a nossa energia e fazendo com que ela passe a vibrar numa frequência mais elevada. Desta forma, ele ajuda a promover o otimismo, estimulando a autoconfiança e o espírito empreendedor, o que faz com que estejamos alinhados com a vibração do sucesso, sendo mais fácil atrair a sorte, as oportunidades, a abundância e a prosperidade, já que a energia em que vibramos atrai as circunstâncias que compõem a nossa realidade.

 

Como utilizar o alecrim?

 

1 – Alecrim fresco

Colha alguns ramos de alecrim e coloque-o em jarras com água na divisão principal de sua casa, na sala ou no local onde a família passa mais tempo. Dessa forma, a fragrância que se liberta ajuda a atenuar a ansiedade e a promover o relaxamento, fazendo com que seja mais fácil haver união e harmonia entre as pessoas que convivem naquele espaço.

 

2 – Defumação com alecrim

Esta é uma das técnicas mais poderosas de limpeza energética. Consiste em queimar alecrim seco, colocando-o num defumador ou num recipiente largo de barro, que suporte altas temperaturas e que possa ser transportado em segurança e sem risco de incêndio. Ateia-se fogo utilizando um pedaço de carvão e deixa-se que a erva comece a queimar. De seguida, deve percorrer todas as divisões de sua casa com este defumador, fazendo com que o fumo se espalhe bem, chegando às áreas mais escuras e às que são menos usadas. Desta forma, a energia do alecrim expulsa as energias de baixa vibração, que tendem a acumular-se e a fazer com que, mesmo de forma subtil, o ambiente se torne pesado, carregado. Esta limpeza deve ser feita uma vez por mês devendo, quando terminar de percorrer toda a sua casa, abrir as portas e janelas para renovar as energias.

 

3 – Banho de limpeza

O alecrim é também bastante utilizado nos banhos de descarrego e limpeza energética, que servem para limpar as energias que se “colam” ao campo energético da pessoa, fazendo com que esta se sinta desanimada, desmotivada, cansada e, ao vibrar em energias de baixa densidade, atraia facilmente problemas e azares, havendo muitas vezes avarias nos aparelhos elétricos e outros contratempos. Para preparar um banho de limpeza espiritual, basta colocar um punhado de alecrim seco numa panela com um litro de água e levar ao lume até levantar fervura. Quando ferver, apague o lume, coe para outro recipiente e junte um punhado de sal grosso. Deixe repousar por 15 minutos e, quando estiver morno, derrame este líquido do pescoço para baixo, depois de ter tomado um duche. Deve limpar-se com cuidado, sem esfregar, usando toalhas brancas ou de cores claras, limpas.

 

4 – Talismã para atrair o dinheiro

O alecrim ajuda a atrair a energia da prosperidade e da abundância financeira. Crie um talismã que deve trazer sempre consigo, junto ao corpo, sem ninguém saber. Utilizando um pequeno saco de pano, coloque dentro dele um pequeno punhado de alecrim, 7 folhas de louro (outra planta associada ao sucesso), 3 cravinhos-da-Índia (que conferem força e proteção contra inimigos) e uma moeda do valor que entender. Pode ainda acrescentar um cristal, como a Pirita, o Citrino ou a Pedra do Sol, que ajudam a atrair a sorte financeira. Feche bem o saco e traga-o sempre consigo, colocando-o por dentro da roupa.

 

5 – Patuá para atrair a sorte

Corte um quadrado de pano amarelo que nunca tenha sido usado. (Pode comprar um lenço ou pano, por exemplo, se não tiver a possibilidade de comprar um pedaço de tecido numa retrosaria). Deve ter 7 cm de cada lado. O quadrado representa a estabilidade, o amarelo atrai a sorte e o 7 representa a perfeição. No centro do quadrado de pano coloque um pequeno punhado de alecrim, um cinco-saimão, uma estrela-de-anis e um pau de canela. O cinco-saimão é um amuleto muito antigo, conhecido pelo seu poder de proteção, que é composto pela Estrela de David, pela figa, pelo corno, pela ferradura e pelo quarto crescente de Lua. A estrela-de-anis ajuda a ter paz e equilíbrio e a canela dá força e energia positiva. Escreva então, num pequeno pedaço de papel, o Salmo 19, com uma caneta de tinta azul:

 

Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.
2. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.
3. Sem linguagem, sem fala, ouvem-se as suas vozes
4. em toda a extensão da terra, e as suas palavras, até ao fim do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol,
5. que é qual noivo que sai do seu tálamo e se alegra como um herói a correr o seu caminho.
6. A sua saída é desde uma extremidade dos céus, e o seu curso, até à outra extremidade deles; e nada se furta ao seu calor.
7. A lei do SENHOR é perfeita e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel e dá sabedoria aos símplices.
8. Os preceitos do SENHOR são retos e alegram o coração; o mandamento do SENHOR é puro e alumia os olhos.
9. O temor do SENHOR é limpo e permanece eternamente; os juízos do SENHOR são verdadeiros e justos juntamente.
10. Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos.
11. Também por eles é admoestado o teu servo; e em os guardar há grande recompensa.
12. Quem pode entender os próprios erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos.
13. Também da soberba guarda o teu servo, para que se não assenhoreie de mim; então, serei sincero e ficarei limpo de grande transgressão.
14. Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, rocha minha e libertador meu!

 

Dobre o papel em quatro partes e enrole-o até formar um pequeno tubo, que também deve colocar no centro do pano.

Junte as quatro pontas do pano e forme uma pequena bolsa, que deve coser utilizando linha azul.

Traga este patuá sempre consigo, de preferência junto ao corpo, ou dentro de um bolso, sem ninguém saber.

 

6 – Óleo essencial

O óleo essencial de alecrim tem um elevado poder relaxante, ajudando a ter maior clareza mental e paz de espírito. É também muito favorável em períodos mais exaustivos a nível intelectual, nomeadamente durante o tempo de estudos dos seus filhos ou quando enfrenta um período mais exigente no trabalho. Dilua 7 gotas de óleo essencial num pouco de água, e coloque tudo num recipiente adequado para óleos essenciais, que deve colocar na divisão onde passa mais tempo. Renove uma vez por semana.

7 – Chá de alecrim

Para além das suas propriedades terapêuticas, o chá de alecrim também ajuda a estimular o foco nas suas metas e, numa fase em que define metas e objetivos para alcançar o sucesso, beber diariamente um chá de alecrim, visualizando-se a alcançar o que ambiciona, enquanto bebe o chá, estimula a sua mente e ajuda-a a encontrar as soluções e a definir as estratégias de que precisa para lá chegar.

RITUAIS

Afaste más energias com sal grosso

Saiba como afastar más energias, invejas e maus-olhados, de si e da sua casa, com sal grosso.

Limpeza da aura para eliminar energias negativas

Os banhos de ervas e algumas orações ajudam a limpar a aura fazendo com que ela volte a funcionar normalmente, harmonizando e equilibrando as energias.

Ritual para abertura de caminhos

O ritual para abertura de caminhos é ótimo para encontrar saídas, em qualquer campo da sua vida.

Ritual de limpeza e proteção energética

Este ritual poderoso que tem um enorme poder transformador.

Simpatias para proteger a família

Se pretende que aqueles que mais ama tenham sorte e proteção, e que se mantenham unidos, faça as seguintes simpatias com fé e convicção.

10 dicas para afastar a inveja e o mau-olhado

Para afastar a inveja e o mau-olhado da sua vida, siga estas 10 dicas infalíveis!

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.