7 passos para atrair prosperidade e abundância

Saiba como atrair prosperidade e abundância para a sua vida!

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

O conceito de atrair prosperidade e abundância normalmente refere-se a trazer coisas para a sua vida que o façam sentir-se satisfeito e completo. Embora esse termo seja geralmente aplicado para atrair bens e posses materiais, também se pode referir ao amor.

 

Aqui estão alguns passos para atrair prosperidade e abundância para a sua vida!

 

  • Crie um bom fluxo de energia saudável na sua casa

Para ser propício à abundância e prosperidade, o seu ambiente deve respirar, deve estar aberto, limpo e arrumado. Para tal, certifique-se de que a sua porta de entrada está em boas condições e acolhedora, e que o hall de entrada está desimpedido e arejado.

 

  • Livre-se de tudo o que não precisa e ocupa espaço

Comece por organizar as suas coisas (itens de decoração, roupas, o que vier à sua cabeça!). Após classificá-los, faça uma limpeza profunda e venda, doe ou coloque fora o que não usa e o que não precisa mais. Além de libertar espaço, será mais fácil atrair dinheiro para a sua casa.

 

  • Escolha cores que atraem dinheiro

Dourado, amarelo ou laranja são cores que simbolizam e atraem o fluxo de dinheiro e abundância. Se o seu objetivo é atrair riqueza, use e abuse amplamente no seu interior.

 

  • Coloque uma fonte interior

A água simboliza riqueza e entrada de dinheiro. O movimento da água e o suave bater de uma pequena fonte interna são uma fonte muita positiva de energia positiva. Se gosta de fontes interiores, coloque na sua casa e escritório.

 

  • Coloque espelhos

Os espelhos permitem aumentar a quantidade de energia vital de um espaço. Tal como a água, eles agem como um íman para atrair riquezas. No entanto, devem ser colocados com cuidado para evitar reflexos indesejados e saltos agressivos de energia.

 

  • Atraia prosperidade com plantas

Decore a sua casa e chame a energia da prosperidade com plantas de interior. A espada de São Jorge é um bom exemplo.

 

  • Use o poder dos cristais

Como, por exemplo, o citrino. É o cristal ideal para atrair prosperidade e abundância. Além disso, ajuda a reter as energias negativas e incentiva a riqueza a fluir na sua vida. Experimente colocar este cristal num canto da sua casa ou, para um impulso extra, leve-o na sua carteira.

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

Quiromancia

A Quiromancia – ou leitura da mão – oferece-nos uma perspetiva mais ampla daquilo que o futuro nos reserva – a sina traçada na palma da mão.

Transforme o seu Karma em algo positivo.

Por “Karma” entende-se aquilo que trouxemos de vidas anteriores para resolver nesta vida.O objetivo das sucessivas encarnações é, pois, evoluirmos o mais possível enquanto almas, até nos aproximarmos

6 Cristais que ajudam a afastar o stresse

Conheça 6 cristais que o ajudam especialmente a lidar com o stresse.

O significado da letra M na palma da mão

Já reparou se tem esta letra desenhada na sua mão? Sabe o que isso significa? Que é uma pessoa muito especial e intuitiva.

Saiba qual é a cor certa para cada momento!

Segundo alguns a Cromoterapia, a cor influencia o comportamento das pessoas. Por isso, usar a roupa certa no momento adequado pode ser um fator-chave para o sucesso.

Conselhos para meditar bem

Serve, entre outras coisas, para atingirmos a autorrealização e estabelecermos um elo com a vontade divina.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.