Contacte o seu Anjo da Guarda

Saiba como contatar o seu Anjo da Guarda e entre numa viagem de descoberta espiritual.

SANTOS, ANJOS E ORAÇÕES

Todos temos um Anjo da Guarda, ele está pacientemente ao seu lado para aliviar-nos das provações e tribulações da vida, mas muitas vezes só nos lembramos dele quando estamos a passar por uma grave crise. Saiba como contatar o seu Anjo da Guarda e entre numa viagem de descoberta espiritual.

 

Abra espaço na sua vida para os Anjos

Os Anjos moram no mundo do Espírito, se quer que os Anjos se sintam confortáveis consigo, precisa fazer do seu mundo, dos seus pensamentos, sentimentos e ambientes, mais parecido como o deles. Chegue-se perto dos Anjos e eles chegarão perto de si. Eles sentem-se confortáveis com pensamentos de paz e amor, e não com irritação e agressão.

Não passará muito tempo para que a sua relação com os Anjos se transforme numa espiral superior e elevado: Os Anjos vão ajudá-la a sentir-se mais positiva, e sentir-se positiva vai levá-la mais perto dos Anjos.

 

Reze em voz alta

Os Anjos já responderam em orações não faladas ou a intensos desejos do coração. Não tem de falar para conseguir a atenção deles, especialmente se está num lugar onde seria difícil falar em voz alta. Mas conseguirá uma resposta mais poderosa se falar com eles em voz alta.

Há poder na sua voz. Existem orações faladas diferentes formas de falar com o seu Anjo da Guarda. Poderá ser através de canções e hinos ou orações estruturadas, como o Nosso Pai; e orações não estruturadas, na qual diz os desejos mais profundos da sua alma. Pode combinar tudo isto com afirmações como: "Arcanjo Miguel, Ajuda-me! Ajude-me! Ajude-me!", são uma chamada de ajuda angelical. Diga-os em voz alta, de preferência em sua casa, no seu altar.

 

Faça as suas orações diariamente

Os Anjos estão sempre à mão. A melhor maneira para ter certeza que os anjos vão responder quando os chamar, é criar um caminho entre o seu coração e o deles, entrando em comunhão diariamente com os Anjos. Programe uma sessão diária de orações, invocações e afirmações. Bastam cinco minutos. Os Anjos vão ao encontro das pessoas que regularmente invocam a luz de Deus.

 

Como pedir ajuda?

Depois de estabelecer uma relação com os Anjos, lembre-se de pedir ajuda quando precisar. Os Anjos respeitam o seu direito de liberdade de expressão. Em ocasiões raras, eles intercederão sem a sua oração. Mas normalmente, eles esperam por serem chamados.

 

Repita as orações

As orações tornam-se mais poderosas quando as repete. A repetição de uma oração ou afirmação vai torná-la mais eficaz, e a razão disto é que, de todas as vezes que as repete, está a dar a Deus e aos Anjos, mais luz e energia.

 

Formule pedidos específicos

Os Anjos respondem às suas chamadas com precisão. Quanto mais específico for o seu pedido, mais particular será a resposta. Quanto mais detalhado for o seu pedido, mais satisfeita ficará com os resultados.

 

Visualize o que deseja

Pode aumentar o poder da sua oração mantendo um quadro mental forte do que quer que lhe aconteça. Visualize uma luz brilhante ao redor do problema ou da situação.

 

A escolha dos Anjos

Sabe porque os Anjos respondem a algumas orações ou pessoas e não a outras? Por vezes, uma pessoa reza durante anos sem adquirir o que quer, enquanto outro adquire o que deseja quase imediatamente. É seguro que os Anjos ouvem as orações de todos, mas uma das razões para isto acontecer é que eles respondem com base nas nossas ações passadas - boas e más desta e de vidas passadas, também conhecido como Karma.

Quando rezamos aos Anjos, eles às vezes podem eliminar os efeitos do Karma, mas frequentemente eles só conseguem reduzi-los. Os Anjos ouvem todas as suas orações, mas para que o seu pedido possa ser atendido, eles têm que cumprir três condições:

1- Não podem interferir com o plano que Deus tem para sua alma.

2- Não devem ser prejudiciais a si ou a qualquer outro.

3- A hora e local devem estar certos.

Pode rezar durante anos para ganhar o euromilhões ou a lotaria e não conseguir. Mas pode adquirir algo que não esperava, como um bom trabalho, que pague bem e que lhe abra novos caminhos. Talvez os Anjos não possam responder à sua oração para ganhar o euromilhões ou a lotaria porque a sua alma precisa de aprender a lição de trabalhar e ganhar para viver, mas eles responderão da melhor maneira para si.

 

Passo a passo para contactar o seu Anjo

Os Anjos são atraídos pela luz, amor e paz. Por isso, deve acalmar a mente e as emoções. Desde o primeiro contato com eles deve haver sinceridade, simplicidade e amor no coração.

Crie um altar: Pode criar o seu próprio altar para conseguir ligar-se ao seu Anjo. Prepare um cantinho da sua casa, vista uma roupa confortável, acenda velas e incensos, sente-se em cima de uma almofada. Torne esse cantinho confortável e acolhedor, onde se sinta bem. Se quiser pode colocar uma música de fundo muito suave. Separe-se das distrações, imagine um Anjo na sua mente (ajuda ter uma foto ou imagem de seu Anjo favorito por perto).

SANTOS, ANJOS E ORAÇÕES

Conheça a poderosa oração a São João Batista, protetor da amizade

Reze esta oração e peça a São João Baptista que lhe dê amigos sempre sinceros e leais e que o ajude a concretizar aquilo que mais anseia obter.

Santa Luzia, protetora dos olhos

Santa Luzia é a padroeira dos olhos e da visão

São Francisco de Assis

Foi um dos grandes santos do cristianismo, sendo mundialmente conhecido como o santo patrono dos animais e do meio ambiente.

São João Bosco, o Grande Educador de jovens.

É considerado o padroeiro da juventude e da educação católica. Ele é considerado um dos maiores educadores da história da Igreja Católica.

Quem foram os três pastorinhos?

Os Pastorinhos de Fátima foram as três crianças portuguesas que viveram e testemunharam as chamadas aparições de Fátima, ocorridas entre 1916 e 1917, na Cova da Iria. Conheça a história de cada um deles.

Novena a Nossa Senhora da Conceição

Celebra-se a 8 de dezembro o dia de Nossa Senhora da Conceição, a Imaculada Conceição, que venera a conceção da Virgem Maria, sem pecado.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.