Guia astrológico para corações partidos

Desgostos de amor, quem os não tem? Saiba quais são os signos que melhor combinam com o seu!

ASTROLOGIA

Desgostos de amor, quem os não tem? A Astrologia fornece pistas importantes sobre a personalidade e pode ajudá-lo a encontrar o par perfeito… para que o seu coração nunca mais se despedace. Saiba quais são os signos que melhor combinam com o seu!

Carneiro

O seu espírito aventureiro e destemido faz com que possa ter várias paixões ao longo da vida até encontrar a pessoa que é “a tal”. Aquário desperta a sua curiosidade e, como procura sempre manter-se livre, apresenta um desafio constante a Carneiro, o que faz com que o seu interesse se mantenha. Ambos gostam de novos desafios e, como tal, tendem a ser um casal muito ativo e que embarca nas experiências mais arrojadas.

Touro

Gosta de relacionamentos à moda antiga e não tem pressa em assumir compromissos porque, quando o faz, procura que seja para sempre. Caranguejo é o seu melhor parceiro, pois também procura um lar seguro e cheio de amor, onde não se poupam beijos e mimos, com uma família numerosa e uma mesa sempre farta.

Gémeos

Tem uma personalidade divertida e não gosta de se sentir preso. É cativado, sobretudo, pela sua mente, o que elege Sagitário para o seu parceiro ideal, pois este signo é arrojado, idealista, com grandes preocupações filosóficas e humanistas. Podem passar horas e horas a fio a conversar sobre os mais variados temas e, ao fim de anos, ainda conseguem surpreender-se um ao outro. Para além disso, ambos prezam a liberdade e sabem respeitar o espaço de cada um, o que fortalece a união.

Caranguejo

Tende a entregar-se sem reservas e, por isso, é um dos signos que mais facilmente pode sentir-se destroçado, pois a realidade nem sempre corresponde às suas elevadas expetativas e ao sonho em que depressa embarca. Touro, que se destaca pela sua dedicação, lealdade e estabilidade, pode ser o seu parceiro de sonho, construindo ao seu lado uma vida real cheia de amor e cumplicidade.

Leão

Tem uma personalidade sedutora e magnética, o que faz com que facilmente atraia amores e paixões ao longo da vida, mas pode sofrer grandes desilusões porque se entrega de alma e coração e espera muito dos outros, o que nem sempre corresponde àquilo que na verdade obtém. Tem maiores probabilidades de encontrar o amor que procura nos braços de um Balança – galante, elegante, atraente, diplomático, cativa-o pela sua beleza exterior e interior, sabe lidar com a intensidade de Leão e, ao mesmo tempo, alegra o seu coração.

Virgem

A sua personalidade analítica, reservada e prudente faz com que possa passar muito tempo sem um par, pois só se envolve com alguém que de facto corresponda aos seus requisitos. O parceiro ideal para si é Peixes que, com a sua doçura e sensibilidade, sabe trazer ao seu coração a segurança de que este precisa, ao mesmo tempo que, graças à sua imaginação fértil, recheia os seus dias com momentos felizes.

Balança

Adora o romance e tende a ser um dos signos com mais parceiros ao longo da vida, simplesmente porque é uma pessoa sedutora por natureza e porque é fácil gostar de si. Apesar de poder ter inúmeros pretendentes, é em Leão que encontra a sua melhor companhia vida fora: este galante nativo sabe arrebatar o seu coração e traz momentos de forte romantismo ao dia-a-dia a dois.

Escorpião

Sabe o que quer e tem um forte magnetismo, sendo determinado na conquista e vivendo alguns romances intensos ao longo da vida. Quando tem um desgosto de amor sofre profundamente, porque se entrega em pleno e fica magoado quando não é reconhecido ou quando o seu amor não é correspondido. Capricórnio, um signo que prima pela sua estabilidade, integridade e lealdade, pode estar à altura da solidez que Escorpião procura.

Sagitário

Adora o flirt, os jogos de sedução e a conquista, o que faz com que dificilmente se fixe num só parceiro, a não ser que encontre alguém que saiba alimentar a sua sede de desafios e que esteja à altura da sua personalidade arrojada e destemida. Gémeos, que tem uma mente fértil e adora novas experiências, pode ser a sua melhor companhia vida fora.

Capricórnio

Com fortes preocupações a nível material, Capricórnio procura, no campo afetivo, um relacionamento que lhe dê a segurança e a estabilidade de que precisa para se poder concentrar nas suas metas. Não gosta, como tal, de aventuras passageiras, e afasta-se de uma relação se sentir que ela lhe traz insegurança e “dores de cabeça”. Escorpião, o amante que se entrega de corpo e alma, pode construir com ele um relacionamento sólido e duradouro.

Aquário

Este é o original do Zodíaco, por vezes excêntrico, em alguns casos rebelde, e quase sempre idealista. Aquário preza muito a liberdade e acredita na igualdade, destacando-se por ter geralmente uma atração forte por pessoas que lhe trazem algo diferente ou representam uma novidade. Por esse motivo, o audaz Carneiro pode ser um bom estímulo para a mente fértil de Aquário.

Peixes

Sonhador, romântico, extremamente sensível, Peixes tem dificuldade em viver com os pés assentes na Terra e perde-se, muitas vezes, nos seus sonhos e devaneios. Por esse motivo, procura alguém que tenha um forte sentido prático e que saiba “cuidar” dele com zelo e cuidado – Virgem, o cuidador do Zodíaco, oferece a Peixes a segurança emocional de que este precisa.

ASTROLOGIA

Solstício de inverno – a noite mais longa do ano está a chegar

O Solstício de inverno ocorre, este ano no dia 22 de dezembro, inaugurando a estação do frio no Hemisfério Norte.

Conheça as caraterísticas da criança de cada signo

Conheça as caraterísticas da criança de cada signo!

O Elemento dominante na sua família revela a sua energia!

Saiba que as características das famílias são diferentes consoante o Elemento que predomina, de acordo com os signos que estão em maioria.

Como é a mãe de cada signo?

De acordo com o signo da sua mãe, conheça algumas das caraterísticas mais marcantes na sua personalidade.

Como é o irmão de cada signo?

Sejam irmãos de sangue ou amigos de longa data, que ama como se fossem seus irmãos, e conheça melhor os seus traços de personalidade, de acordo com o signo solar com que nasceram.

Diferença entre Movimentos Astrológicos e Trânsitos Astrológicos

A diferença é que os movimentos astrológicos são os movimentos dos planetas ao longo do tempo, enquanto os trânsitos astrológicos são as interações entre os planetas e os pontos do Mapa Astral de uma pessoa.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.