Magias para ter sorte e sucesso no emprego

Quer pretenda mudar de emprego, quer ambicione ir mais além no seu trabalho atual, a magia pode ajudar a atrair prosperidade e crescimento para a sua vida profissional.

RITUAIS

Quer pretenda mudar de emprego, quer ambicione ir mais além no seu trabalho atual, a magia pode ajudar a atrair prosperidade e crescimento para a sua vida profissional.

Ficar com um novo trabalho

Numa noite de Quarto Crescente, escreva, a lápis, numa folha de papel branco o nome da empresa para a qual pretende ser chamada, após entrevista. Por cima, escreva o seu nome completo, também a lápis. Dobre o papel e coloque-o num copo de vidro transparente. Regue o papel com mel, açúcar amarelo, açúcar branco e vá alternando estas camadas. Depois tape o copo com a mão direita e diga: “Adoço esta nossa futura parceria profissional, esperando que se abram bons caminhos para ambas as partes. Espero obter este trabalho, com uma remuneração justa e adequada”. Mantenha o copo na sua casa, num lugar alto, onde saiba que ninguém mexe além de si, até que o seu desejo seja concretizado.

 

Para ter sorte na carreira

Para ter mais sucesso profissional, coloque dentro de um frasco de vidro três rosas amarelas, um punhado de arruda e uma colher de sopa de sal grosso. Guarde o recipiente num local seguro, onde saiba que ninguém mexa, durante um mês, visualizando-se a ter sorte no seu emprego. Findo esse tempo, abra o frasco de vidro, coloque todo o seu conteúdo num papel de alumínio, feche e deite tudo no lixo.

 

Para ter um aumento salarial

Se sente que o seu ordenado não faz jus ao seu trabalho, realize a seguinte simpatia: num recipiente de barro coloque um pouco de fermento e concentre o seu pensamento no seguinte: "Assim como este fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu ordenado". De seguida, reze a oração para a melhoria das finanças:

“Senhor, que a falta de dinheiro ou o seu excesso,
não nos seja nunca causa de perturbação,
pois não deixais faltar o necessário para os que Vos buscam com sinceridade.
Que não nos inquietemos, nem nos enchamos de ansiedade pelo dia de amanhã,
lembrando-nos sempre de que Vós cuidais de nós
como um Pai que realmente nos ama.
Que vivamos dentro e nunca aquém das nossas possibilidades económicas, e nunca negligenciemos os que buscam nossa ajuda.
Dai-nos um espírito cooperador,
um leal e amoroso companheirismo
para que nunca nos mostremos desatentos ou preguiçosos
um para com o outro.

Senhor, conheceis as dificuldades pelas quais passamos:
ajudai-nos a superar os nossos problemas para que,
felizes, possamos ser verdadeiras testemunhas
do Vosso santo amor no mundo.
Ámen.”

 

Para receber uma nova proposta de trabalho

Deite uma pitada de açúcar num copo com água e mergulhe nela uma chave enrolada num papel, onde antes escreveu o seu nome e a sua morada. Ponha o copo num lugar alto, por exemplo em cima de um armário da cozinha, durante sete dias seguidos. Ao final do oitavo dia, reze 1 Pai-Nosso e peça ao seu anjo protetor para receber uma nova proposta de trabalho. Depois disso, tire a chave e guarde-a na sua mala.

Para ser reconhecida no emprego

Junte três galhinhos de arruda, três de alecrim, três de manjericão e uma moeda de 1 euro. Coloque tudo dentro de uma folha de papel de alumínio e, depois, dentro de um envelope branco. Guarde-o dentro de uma gaveta ou armário por quinze dias e findo esse tempo deite tudo no lixo. Logo que o seu desejo se realizar faça uma oração ao santo da sua preferência.

Banho para ter sucesso num novo emprego

Ferva numa panela 1 litro de água com três folhas de hortelã, uma folha de arruda e um punhado de sal grosso. Depois de levantar fervura desligue o lume, deixe amornar e coe. Entre na banheira, despeje este preparado no seu corpo, do pescoço para baixo, tentando ter apenas pensamentos positivos sobre o seu novo emprego. Embrulhe os restos do banho numa folha de papel de alumínio e deite tudo no lixo.

RITUAIS

Receitas mágicas: o Vinagre dos 4 ladrões

O "vinagre dos 4 ladrões" é uma poção muito antiga, usada para banir a negatividade e para proteger contra todo o tipo de energias negativas

Banho para atrair prosperidade

Com este banho a prosperidade vai chegar à sua vida de forma surpreendente.

Limpeza da aura para eliminar energias negativas

Os banhos de ervas e algumas orações ajudam a limpar a aura fazendo com que ela volte a funcionar normalmente, harmonizando e equilibrando as energias.

Ritual para encontrar um emprego urgentemente

Este ritual é indicado para quem precisa de encontrar um emprego com urgência.

Simpatias para atrair dinheiro

Estas simpatias usam ingredientes do quotidiano e ajudam a atrair mais dinheiro para a sua vida.

12 Rituais para ter sempre dinheiro

A estranha pergunta "sobra-lhe mês no fim do dinheiro? Conheça 12 Rituais poderosos para que o dinheiro nunca se acabe!

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.