Ritual para ter sucesso profissional

Este ritual para ter sucesso profissional poderá ajudá-lo.

RITUAIS

O mundo profissional é uma provação diária em que é preciso lutar constantemente para alcançar os objetivos pretendidos. E infelizmente às vezes, não basta trabalhar muito e bem, se elementos externos interferirem no seu sucesso, nunca poderá obter o que sonhou.

É justamente nisso que este ritual para ter sucesso profissional poderá ajudá-lo, pois ele atuará diretamente sobre os elementos desagregadores que o impedem de se realizar plenamente no seu trabalho.

 

O que vai precisar:

1 vela azul;

1 lápis ou caneta;

1 folha de papel.

 

Como preparar:

Comece por escrever na folha branca a seguinte oração:

Senhor, com a sua permissão, limpo agora, todas as memórias que me impedem de alcançar sucesso na minha carreira profissional. Que a partir de agora, a minha ascensão profissional ocorra de forma sólida e permanente. Obrigado, Senhor. Ámen.

Após terminar de escrever a oração, acenda a vela azul e coloque-a ao lado do papel para que a energia da cor da vela comece a fundir-se com a oração.

Olhe para a chama por alguns minutos pensando na oração que escreveu e visualize esse sucesso, pois assim conseguirá atrair boas vibrações.

Depois de terminar de observar a chama, diga o seguinte:

“Eu (o seu nome completo), decidi que hoje mereço atingir a prosperidade no meu trabalho. Energias cósmicas do Universo, sei que são grandes e poderosas, sei que me podem ajudar a conseguir alcançar os meus objetivos profissionais".

Posteriormente, após ter recitado a frase, pegue na folha de papel onde está a sua oração, e queime-a com a vela. Por fim, apague a chama da vela com uma colher, nunca soprando, para que o efeito seja o que espera. Recolha as cinzas e enterre-as num local próximo do seu trabalho.

RITUAIS

Atraia dinheiro e sorte com a ajuda do alecrim!

Saiba de que forma o alecrim pode ajudá-lo a atrair a sorte e até o dinheiro!

5 formas de saber se está a ser vítima de mau-olhado

Descubra se está a ser vítima de mau-olhado.

12 Rituais para ter sempre dinheiro

A estranha pergunta "sobra-lhe mês no fim do dinheiro? Conheça 12 Rituais poderosos para que o dinheiro nunca se acabe!

Receitas mágicas: o Vinagre dos 4 ladrões

O "vinagre dos 4 ladrões" é uma poção muito antiga, usada para banir a negatividade e para proteger contra todo o tipo de energias negativas

Ritual para Transformação ou Renovação (Realizar no mês de Fevereiro ano bissexto)

Aqui está um ritual que você pode realizar no mês de fevereiro de um ano bissexto para promover a transição e a renovação.

Banho para atrair prosperidade

Com este banho a prosperidade vai chegar à sua vida de forma surpreendente.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.