Numerologia – Saiba qual é o seu Caminho de Vida!

De acordo com a Numerologia, a sua data de nascimento pode ser usada como uma poderosa ferramenta para o autoconhecimento. Através da sua data de nascimento, somando o dia, o mês e o ano, ficará a conhecer o seu Caminho de Vida, descobrindo a missão como veio ao Mundo e a forma como pode cumpri-la.

NUMEROLOGIA

De acordo com a Numerologia, a sua data de nascimento pode ser usada como uma poderosa ferramenta para o autoconhecimento. Através da sua data de nascimento, somando o dia, o mês e o ano, ficará a conhecer o seu Caminho de Vida, descobrindo a missão como veio ao Mundo e a forma como pode cumpri-la.

 

Some o dia, o mês e o ano do seu nascimento. De seguida, some os algarismos que compõem o resultado dessa soma, até obter um só algarismo. Se a soma de todos os algarismos que compõem a data de nascimento tiver como resultado 11 ou 22, esses números não se reduzem, pois são considerados Números Mestres e correspondem a Caminhos de Vida especiais.

 

Tomemos como exemplo uma pessoa que nasceu no dia 6 de abril de 1980:

6 + 4 + 1+ 9 + 8 + 0 = 28

2 + 8 = 10

1 + 0 = 1

O Caminho de Vida é o 1.

 

Significado de cada Caminho de Vida

Caminho de vida 1:

Veio ao mundo para vencer. É proativo, não espera que os outros façam por si aquilo que tem por objetivo alcançar. É um líder nato, resolve os seus problemas sozinho e, sendo uma pessoa muito carismática, tem uma presença forte e marcante em todos os meios em que se movimenta. Impulsivo, enfrenta com muita coragem qualquer obstáculo. Enquanto não concretiza os seus planos, não fica descansado.

Caminho de vida 2:

Veio ao mundo para oferecer a sua generosidade, doçura e compreensão. A sua vocação é ajudar os outros, escutar o próximo e auxiliá-lo a resolver alguns problemas. É uma pessoa muito bondosa e cuidadosa com o que diz. Extremamente sensível e emotivo, só é feliz quando se sente útil e quando sente que fez a diferença na vida de alguém.

Caminho de vida 3:

É muito determinado e veio ao mundo para vencer. Tem ideias originais e criativas e, graças à sua determinação, poderá alcançar os objetivos por si traçados. Como é muito impulsivo, por vezes, alguns planos não resultam tão bem, mas também é esta característica que o faz acertar em muitas ocasiões. Aprenda a antecipar as consequências dos seus atos de forma a canalizar positivamente a sua energia.

Caminho de vida 4:

Embora pareça uma pessoa distante e tímida, após uma aproximação com as pessoas torna-se um amigo para a vida. Honesto e de fortes convicções, raramente trai os seus princípios. Vive a vida de acordo com os seus ideais, e traça os seus objetivos baseando-se naquilo em que acredita. Esta busca por conhecimento fá-lo ser crítico e questionar diversas ideias tidas como verdades absolutas. Experimente tentar alargar ainda mais os seus conhecimentos e ultrapassar os seus próprios limites.

Caminho de vida 5:

O espírito aventureiro e destemido são as grandes características das pessoas que nasceram com este caminho de vida. Tudo aquilo que é novidade, que lhe permite conhecer pessoas e lugares novos, fá-lo vibrar. Aprecia as coisas boas da vida e só consegue ser feliz se se sentir livre. Qualquer que seja o desafio com que se confronte, consegue sempre encontrar uma solução. Tem alguma dificuldade para assumir compromissos.

Caminho de vida 6:

Nasceu com o dom da união e sabe como ninguém lidar com os problemas dos outros, pois tem um grande sentido de justiça. É por esse motivo que algumas pessoas o procuram para se aconselharem ou desabafarem, já que tem também uma grande capacidade para as escutar. É uma pessoa doce, conciliadora e dotada de uma grande capacidade de compreensão.  É bastante equilibrado, sensato, responsável e está sempre disponível para os outros.

Caminho de vida 7:

É uma pessoa calma e serena. Transmite segurança e confiança às outras pessoas e por isso faz amizades com muita facilidade. É culto, tem uma vida interior rica e é perfecionista por natureza. Nunca desiste daquilo com que se compromete e é muito boa a executar tarefas que exijam concentração.

Caminho de vida 8:

É uma pessoa muito prática, organizada e eficiente em tudo o que faz e procura ser justo em todas as suas considerações. O seu objetivo neste mundo é a construção da verdade, procurando ter estabilidade. Os outros admiram-no, principalmente, por ser sempre capaz de concluir com sucesso qualquer projeto que lhe proponham. É ambicioso e sabe exatamente aquilo que quer.

Caminho de vida 9:

Amor e sabedoria são as palavras-chave de quem nasceu com este caminho de vida. É uma pessoa generosa, ponderada e sensata. Os outros sabem que está sempre disposto a ouvi-los e, por isso, gostam de lhe pedir conselhos e orientação. A sua vida é motivada pelo amor ao próximo e pela fraternidade e sente-se feliz quando se envolve em campanhas humanitárias. 

 

Caminhos de Vida Especiais

1 - Caminho de vida 11:

As pessoas que nasceram com este Caminho vieram ao mundo com uma missão importante. Atingiram uma determinada elevação espiritual que lhes permite acumular a sabedoria e a força de vontade necessárias para atingirem as mais diversas realizações. Possuem fortes convicções e certamente desempenharão um papel importante na sociedade.

2 - Caminho de vida 22:

Este é o número da evolução total, aquele que está intrinsecamente ligado às grandes ações da vida e a feitos notáveis. O principal guia das pessoas que nasceram com este caminho de vida é a sua própria vontade, tendo por isso muita dificuldade em seguir por caminhos que os outros lhe indicam.

NUMEROLOGIA

Numerologia da Data de Nascimento

Descubra a sua personalidade através da numerologia da Data de Nascimento.

Numerologia da Porta da Casa

Será que a sua casa tem boas vibrações? Que tipo de energia existe na sua casa? Que precauções deve ter? Saiba tudo!

Numerologia do Nome

Descubra a sua personalidade através da numerologia do nome.

Numerologia: qual é o seu perfil sexual?

Através do estudo que a Numerologia faz à sua data de nascimento é possível descobrir qual é o seu perfil sexual

Numerologia para o amor: desvende o seu futuro amoroso através do seu dia de nascimento

​Cada número contém uma vibração energética específica e, por essa razão, os números a que estamos ligados, como é o caso da data em que nascemos, caraterizam a energia que tenderá a estar mais presente na nossa vida. Através da análise do seu dia de nascimento é possível saber o que procura no amor, como se expressa e o que lhe traz maior felicidade.

Numerologia para a vida profissional

Através da análise numerológica da sua data de nascimento é possível identificar as áreas nas quais poderá ter maior realização profissional e que podem trazer-lhe maiores perspetivas de sucesso.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.