Numerologia para o amor: desvende o seu futuro amoroso através do seu dia de nascimento

​Cada número contém uma vibração energética específica e, por essa razão, os números a que estamos ligados, como é o caso da data em que nascemos, caraterizam a energia que tenderá a estar mais presente na nossa vida. Através da análise do seu dia de nascimento é possível saber o que procura no amor, como se expressa e o que lhe traz maior felicidade.

NUMEROLOGIA

Cada número contém uma vibração energética específica e, por essa razão, os números a que estamos ligados, como é o caso da data em que nascemos, caraterizam a energia que tenderá a estar mais presente na nossa vida. Através da análise do seu dia de nascimento é possível saber o que procura no amor, como se expressa e o que lhe traz maior felicidade.

numerologia-do-amor-1280x720.jpg

- Se nasceu nos dias 1, 10, 19 e 28 – tem a vibração 1

Dominador e muito ativo, assume facilmente a liderança e não gosta da monotonia. Sente-se estimulado pela conquista, o que faz com que tenha dificuldade em estabilizar num relacionamento, pois é um sedutor nato. O seu futuro amoroso será sempre animado e cheio de novidades, porém pode decidir assentar quando encontrar alguém que saiba trazer estímulos mentais constantes à relação e que esteja à altura da sua performance física. É essencial que o seu par saiba alimentar a sua constante sede de novidades.

- Se nasceu nos dias 2, 11, 20 e 29 – tem a vibração 2
Empático, afetuoso e sensível, procura ter ao seu lado um parceiro que lhe transmita segurança, já que também se compromete com seriedade e empenho. Sabe ouvir e procura ajudar o seu par, sabendo construir uma relação com base no apoio mútuo e no companheirismo. Pode ser um pouco reservado, e nem sempre é fácil para os outros compreenderem aquilo que sente. No seu futuro amoroso procurará sempre a estabilidade, o que faz com que tenda a manter um relacionamento que lhe ofereça segurança emocional, mesmo que a relação acabe por assentar em bases mais práticas.

- Se nasceu nos dias 3, 12, 21 e 30 – tem a vibração 3

Procura relacionamentos alegres e descontraídos e, como tem um espírito muito jovem e aprecia a liberdade, pode viver experiências alucinantes pela vida fora. Para ser feliz precisa de ter a seu lado um parceiro que partilhe consigo do gosto pelo convívio social e que não procure restringir a sua liberdade. Se não encontrar alguém que saiba preencher esses dois requisitos essenciais pode viver relações de curta duração, pois tenderá a ter uma vida amorosa recheada de acontecimentos inesperados.

 

- Se nasceu nos dias 4, 13, 22 e 31– tem a vibração 4

Assume muitas vezes a responsabilidade na relação, mesmo que tenha um parceiro mais velho, porque é uma pessoa que naturalmente procura providenciar segurança e tem, desde cedo, uma notável maturidade emocional. Pode, contudo, tirar conclusões precipitadas e isso origina atritos a dois que poderia evitar facilmente. No seu futuro amoroso tenderá a investir muito num relacionamento, pois quando se compromete com alguém procura ao máximo que essa relação seja duradoura.


- Se nasceu nos dias 5, 14, 23 – tem a vibração 5

Para si o estímulo mental é bastante importante, já que é uma pessoa que busca constantemente novidades e que perde o entusiasmo sempre que as relações entram na rotina. É muito adaptável e curioso, pelo que gosta de viver experiências diversificadas. O seu futuro amoroso tende a ser rico, sendo capaz de gestos de amor arrebatadores e procurando sempre aproveitar a vida em pleno. Para assumir um compromisso sério com alguém, essa pessoa terá de saber estar à altura da sua imprevisibilidade.

 - Se nasceu nos dias 6, 15, 24 – tem a vibração 6

Tem uma natureza romântica e afetuosa e para si a vida amorosa tem uma grande importância. Por esse motivo, procura sempre fazer tudo o que está ao seu alcance para que um relacionamento seja bem-sucedido, sendo muito dedicado. Para ser feliz precisa de ter ao seu lado alguém que lhe traga harmonia e, quando encontrar essa pessoa, dará o seu melhor para que o relacionamento perdure vida fora.

- Se nasceu nos dias 7, 16, 25 – tem a vibração 7

 Tem uma vida interior muito rica, e isso faz com que seja um parceiro apaixonante, que tem muito para oferecer. Apenas se envolve com alguém quando sente que há uma ligação mental e espiritual entre si e essa pessoa e, quando se apaixona, é muito dedicado. No seu futuro amoroso pode viver relacionamentos muito duradouros, se houver essa compreensão mútua, mas pode, também, viver histórias absolutamente inesperadas, já que tende a atrair parceiros muito diferentes daquilo que idealizava.

- Se nasceu nos dias 8, 17, 26 – tem a vibração 8

É muito sério no que diz respeito aos compromissos que assume e, na esfera amorosa, precisa de ter estabilidade para poder confiar e abrir o coração. É conquistado com provas sólidas e com a persistência do parceiro, pois leva tempo a sentir-se seguro. Tem um forte sentido prático e é uma pessoa muito responsável, o que faz com que o seu futuro amoroso seja sempre determinado pelas suas decisões, já que pode ir contra aquilo que sente, se considerar que é isso que deve fazer.

 - Se nasceu nos dias 9, 18, 27 – tem a vibração 9

Possui um forte magnetismo, o que faz com que facilmente atraia novos parceiros, já que as pessoas se sentem naturalmente cativadas por si. Como demonstra o seu afeto através do cuidado que tem para com o seu par, pode acabar por sentir que se aproveitam de si. No seu futuro amoroso pode sofrer algumas desilusões, já que tem sonhos muito elevados e, até encontrar esse amor que procura, pode viver relacionamentos conturbados.

NUMEROLOGIA

Numerologia – Saiba qual é o seu Caminho de Vida!

De acordo com a Numerologia, a sua data de nascimento pode ser usada como uma poderosa ferramenta para o autoconhecimento. Através da sua data de nascimento, somando o dia, o mês e o ano, ficará a conhecer o seu Caminho de Vida, descobrindo a missão como veio ao Mundo e a forma como pode cumpri-la.

Numerologia: qual é o seu perfil sexual?

Através do estudo que a Numerologia faz à sua data de nascimento é possível descobrir qual é o seu perfil sexual

Numerologia da Data de Nascimento

Descubra a sua personalidade através da numerologia da Data de Nascimento.

O significado de ver números repetidos

Ver sequências numéricas frequentemente tem um grande significado e não deve ignorar. Saiba porquê...

A Importância da Numerologia

A numerologia é uma prática que remonta à época do filósofo e matemático grego Pitágoras.

Numerologia do Nome

Descubra a sua personalidade através da numerologia do nome.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.