O cristal de cada signo

Conheça o cristal que está especialmente alinhado com o seu signo astrológico!

ASTROLOGIA

o-cristal-de-cada-signo-(800x534).jpg

Bonitos e poderosos, os cristais são acessórios essenciais que ajudam a explorar e a controlar a sua intuição, bem como a sintonizar a sua alma. Conheça o cristal que está especialmente alinhado com o seu signo astrológico!

 

Carneiro

Cornalina - É conhecido por dar motivação, concentração e confiança, permitindo aos nativos de Carneiro atingir o potencial máximo em qualquer situação. Também é muito útil para afastar a inveja, o mau-olhado e transmitir a paz.

 

Touro

Quartzo Rosa - É o cristal do amor incondicional, que ajudará o taurino a dissolver feridas emocionais, medos e ressentimentos. É muito eficaz para atrair um novo amor ou para desenvolver um vínculo mais estreito com a família. 

 

Gémeos

Citrino - O cristal da felicidade e positividade traz ao geminiano uma energia positiva, bem como uma sensação de otimismo para os seus projetos. Além disso, a sua pura energia amarela incentiva a novos começos e novas procuras.

 

Caranguejo

Pedra da Lua - O cristal que está ligado à espiritualidade, crescimento interior e à força, traz ao Caranguejo o alívio de stress e estabiliza emoções, proporcionando tranquilidade. Ainda aumenta a intuição, promove inspiração, sucesso e boa sorte.

 

Leão

Olho de Tigre - Conhecido como o cristal do poder, da confiança e da ousadia, proporciona ao leonino a coragem para superar o medo ou assumir riscos na sua vida. Ajuda também a tomar decisões com maior discernimento e compreensão.

 

Virgem

Jaspe Vermelho - O cristal traz ao virginiano equilíbrio, resistência, coragem e a força interior de um guerreiro. Quando o corpo e a mente precisam de ser revitalizados, as propriedades curativas deste cristal permitem encaminhar de volta ao caminho certo.

 

Balança

Lápis-Lazúli - Este poderoso cristal azul ajuda os nativos de Balança a aumentar a capacidade intelectual. Estimula o desejo de conhecimento, verdade e compreensão e auxilia no processo de aprendizagem. É ótimo para melhorar a memória.

 

Escorpião

Obsidiana - Rica em sílica, este cristal ajuda a limpar a aura do Escorpião. É extremamente protetor, formando um escudo contra a negatividade, absorvendo as energias negativas do meio ambiente.

 

Sagitário

Turquesa - É o cristal que ajuda o sagitariano a amenizar os excessos, a restaurar a calma após uma tempestade, a aliviar o stress e a neutralizar os extremos. A Turquesa também é considerada uma pedra da amizade. 

 

Aquário

Ágata azul - O cristal azul é conhecido pela sua boa comunicação, o que permite ao aquariano a capacidade de se expressar adequadamente, principalmente sentimentos e pensamentos que recebe do seu Eu Superior. 

 

Peixes

Ametista - Sendo um tranquilizante natural, que alivia o stress, a tensão e a irritabilidade, a Ametista ajuda o pisciano a equilibrar as oscilações de humor. Também e muito eficaz a combater insónias e pesadelos.

 

ASTROLOGIA

Saiba qual é o ponto forte de cada signo!

Cada signo tem traços de personalidade que tendem a ser comuns à maioria das pessoas que nascem sob a sua influência – a menos que haja outros aspetos no Mapa Astral da pessoa que contrariem essa tendência. Conhecer os pontos fortes do seu signo ajuda-o a identificar com clareza os trunfos que tem ao seu dispor, para poder usá-los para alcançar as suas metas!

O amuleto de cada signo

Descubra o que cada amuleto pode fazer por si, pela sua família e amigos.

O seu signo lunar diz-lhe que karma familiar trouxe de vidas passadas

O signo e a Casa astrológica em que a Lua se encontra no seu Mapa Astral revela de que forma lida com as suas emoções, o que faz com que se sinta em casa e qual é a sua natureza mais íntima, mas pode, também, indicar que karmas traz de vidas passadas a nível emocional e na vida familiar.

Saiba de que forma o equinócio de outono afeta o seu signo

De que forma o equinócio de outono afeta o seu signo?

Retorno solar – saiba o que o seu aniversário lhe traz de novo

O retorno solar é uma das análises astrológicas mais importantes já que, de uma forma direta e incisiva, aponta para a tónica dominante em cada novo ano. Mas, afinal, de que se trata? Como se calcula um retorno solar?

O que são trânsitos astrológicos?

Compreenda o que são “trânsitos astrológicos” e conheça um pouco melhor o funcionamento da Astrologia.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.