O dom de cada signo

Todos nós vimos ao mundo com algum dom. Saiba qual é o seu...

ASTROLOGIA

O dom de cada signo

 

Todos nós vimos ao mundo com algum dom. Sabe qual é o seu? Neste artigo, vamos ajudá-la a descobrir tudo recorrendo à Astrologia. Conheça-se melhor e partilhe com os outros o que tem de melhor dentro de si.

 

Carneiro: Força

Os nativos de Carneiro são verdadeiros guerreiros. Quem com eles priva, sabe que são defensores da máxima “não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe”. É um signo de movimento e outros dons que possui são a coragem, a ousadia e a persistência. Dificilmente desistem de algo ou são derrubados. Carneiro age sempre com o coração e com ele toma as melhores decisões.

 

Touro: Persistência

As pessoas de signo Touro vieram ao mundo com o dom da persistência. São obstinados, não desistem de algo até conseguirem ter sucesso. Mas fazem-nos com calma. O que não os destrói, torna-os mais fortes. Estes nativos, apesar de terem “fama” de serem bravos, determinados e corajosos, são também muito delicados. Se os magoam ou tentam impedi-los de atingir os seus objectivos, conseguem ser muito cruéis.

 

Gémeos: Criatividade

A criatividade e a comunicação são as características mais fortes destes nativos. Gostam muito de conversar e são constantemente procurados pelos amigos que adoram os seus conselhos. Gémeos adora estar sempre em movimento e a criar coisas novas.

 

Caranguejo: Cuidar

Gentil e bondoso, o nativo de Caranguejo vive para zelar pelos que o rodeiam. Cuidar da família e mimá-la é o seu maior propósito nesta vida. Muito emotivo e preocupado, gosta de fazer tudo bem feito, por isso outra característica forte da sua personalidade é a perfeição. Faz tudo com primor e, acima de tudo, amor.

 

Leão: Liderança

Este nativo adora “mandar”, em tudo e em todos. São líderes natos. Sabem sempre como convencer os outros a fazerem as coisas à “sua maneira”. Outro dom do Leão é a generosidade, quando gosta de alguém dá sempre o melhor de si.

 

Virgem: Inteligência

O virginiano tem o dom da inteligência e da dedicação, ele entrega-se de “corpo e alma” a tudo o que faz, por si e pelos outros. Estes nativos são ainda muito observadores, explorando os mínimos detalhes de qualquer situação, por isso gostam de ter tudo organizado em seu redor. A sua casa está sempre arrumadinha.

 

Balança: Equilíbrio

O símbolo deste signo é uma balança, revelando o seu dom maior que é o equilíbrio. A sua vida concentra-se na procura e manutenção desta harmonia em si e ao seu redor. A honestidade é outras das características fortes deste nativo. É difícil vê-lo enganar alguém.

 

Escorpião: Lealdade

As pessoas deste signo são super leais e verdadeiras. Têm fama de ter mau feitio, mas a verdade é que são dos nativos mais puros do Zodíaco. São também muito leais, lutam pelo que mais desejam com garra e são muito persistentes.

 

Sagitário: Otimismo

O indivíduo de signo Sagitário vê sempre o lado bom da vida, mesmo que algo não corra conforme o previsto, ele não desanima e depressa tenta dar a “volta por cima”. Acredita sempre que dias melhores virão.

 

Capricórnio: Determinação

O dom do capricorniano é, sem dúvida, a determinação. É muito responsável e sabe como ninguém o que quer da vida. É como se tivesse uma “alma velha”, conhece as suas capacidades e não desiste até alcançar o que ambiciona. A responsabilidade também é uma característica forte destes nativos.

 

Aquário: Criatividade

O nativo de Aquário tem o dom da criatividade, adora inventar e entrar em novos projetos, para ser sempre bem sucedido. O aquariano também tem o dom da amizade, é fácil vê-lo rodeado de pessoas, por ser tão afável e cuidador. São muito populares. É certo que ele tem as suas pessoas preferidas, mas não discrimina ninguém.

 

Peixes: Solidariedade

As pessoas que nascem sob o signo Peixes são muito bondosas. Amar e ajudar o próximo é a sua máxima de vida. Solidárias, adoram partilhar com os outros tudo o que têm. Mas se as magoarem, cuidado pois vão devolver em dobro. O melhor mesmo é não brincarem com os seus sentimentos.

ASTROLOGIA

Conheça as caraterísticas do signo Peixes e saiba de que forma a passagem do Sol por este signo afeta a sua vida

Conheça as principais caraterísticas deste signo e use esta energia na sua vida!

O que são trânsitos astrológicos?

Compreenda o que são “trânsitos astrológicos” e conheça um pouco melhor o funcionamento da Astrologia.

Diferença entre Movimentos Astrológicos e Trânsitos Astrológicos

A diferença é que os movimentos astrológicos são os movimentos dos planetas ao longo do tempo, enquanto os trânsitos astrológicos são as interações entre os planetas e os pontos do Mapa Astral de uma pessoa.

Solstício de inverno – a noite mais longa do ano está a chegar

O Solstício de inverno ocorre, este ano no dia 22 de dezembro, inaugurando a estação do frio no Hemisfério Norte.

Os signos e a lida doméstica

Os signos e a lida doméstica

Números da sorte de cada signo

De acordo com o signo, cada um de nós tem números da sorte.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.