O homem de cada signo

Sedutor, tímido, fiel, carinhoso ou mentiroso? Como será que ele é? De acordo com a astrologia, o signo do homem pode revelar o perfil e alguns traços da personalidade, sejam eles positivos ou negativos.

ASTROLOGIA

O homem de cada signo

 

Sedutor, tímido, fiel, carinhoso ou mentiroso? Como será que ele é? De acordo com a astrologia, o signo do homem pode revelar o perfil e alguns traços da personalidade, sejam eles positivos ou negativos. 

                  

Carneiroo-homem-de-cada-signo-(800x534).jpg

O homem de Carneiro pode parecer um pouco tímido no início, mas é extremamente espontâneo e divertido. De fácil convivência, é inspirador por causa do seu otimismo, coragem e alegria de viver. É também um pouco teimoso, mas tem a capacidade de reconhecer os seus erros e faz os possíveis para os corrigir. Muito protetor, afetuoso e amoroso, especialmente com a pessoa que ama.

 

Touro

O taurino é forte e previsível. Gosta de um estilo de vida simplista e prefere que as coisas continuem como estão. É leal, afetuoso, protetor e generoso com os seus entes queridos. É muito bom ouvinte, é aquele que os amigos procuram quando precisam de desabafar e pedir conselhos, mas também é teimoso como ninguém, quando está convencido de algo, dificilmente haverá alguém que o faça mudar de ideias.

 

Gémeos

O geminiano é um homem extrovertido, culto, inteligente e muito curioso. Normalmente, gosta de praticar desporto e cuidar bem de si e está sempre disposto a aprender coisas novas. Charmoso e amigável, o que mais aprecia é a sua total liberdade e diversão, sem grandes apegos, mas não dispensa uma companhia interessante.

 

Caranguejo

O homem de Caranguejo é carinhoso, protetor e valoriza a confiança mais do que qualquer coisa. Ele é leal para os que ama e em quem confia, e acredita fortemente na sua intuição. Tem a capacidade de fazer as pessoas sentirem-se amadas e bem consigo mesmas. A sua prioridade são a família e os amigos, a quem protege, procura e cuida com prazer.

 

Leão

O leonino é corajoso e carismático. É muito grato pelas coisas que tem na vida e pelo que as pessoas fazem por ele, tende a ver potencial em todos os que cruzam o seu caminho e dá sempre o benefício da dúvida. Destemido e corajoso, mergulha de cabeça em qualquer coisa sem hesitar, não tem medo de ter novas ideias e assumir riscos. Quando surge algum problema, é o primeiro a dar o primeiro passo para resolvê-lo.

 

Virgem

O virginiano é organizado, atraente e inteligente. Embora às vezes seja um pouco temperamental, ele é alegre, divertido, sincero e fiel. Também é muito sensível e gosta de ajudar os outros, especialmente se vierem até ele com algum problema, mas essa sensibilidade torna-o um detetor de mentiras ambulante, que raramente está errado. 

 

Balança

O homem de Balança é capaz de ver as situações de diferentes pontos de vista ou perspectivas. Ele dá-se bem com todos e é considerado educado, equilibrado, sociável, alegre e sincero. Tem compaixão e consideração pelos sentimentos dos outros, e faz o que pode para ser autoconsciente e evitar magoar as outras pessoas. É um excelente ouvinte e sabe valorizar e colocar qualquer pessoa confortável.

 

Escorpião

O homem de Escorpião não tem medo de ir atrás do que deseja. Ele é forte, enérgico, radical, determinado e às vezes arrogante, ao mesmo tempo é charmoso, sedutor e sensível. Ele é extremamente honesto e confiante, sem suavizar as coisas, muito direto e sem filtros. Gosta de ter o controlo e nunca perdoa uma infidelidade.

 

Sagitário

O sagitariano é intenso, perceptivo e muito observador das pessoas ao seu redor e do seu ambiente. É um homem inteligente e experiente, apaixonado, corajoso e um amigo leal. Não gosta de se envolver em dramas mesquinhos e não tem medo de tomar decisões, é muito preciso no cálculo dos possíveis riscos e benefícios em qualquer tipo de situação.

 

Capricórnio

Ambicioso, determinado e prático, são os traços que melhor definem a personalidade do capricorniano. É sério por natureza, mas nunca enfadonho. Ele é justo e mantém uma mente aberta, pois a sua paixão por aprender é intensa. Acredita que o conhecimento é a chave e adora viajar, visitar novos lugares e conhecer novas pessoas.

 

 

 

 

 

Aquário

O aquariano é inteligente e de opiniões fortes. É idealista, independente, criativo e um bocado solitário. Gosta de ser original, diferente dos outros, ir contra tudo o que está pré-estabelecido e quebrar regras. Geralmente, privilegia a amizade em vez de um relacionamento com uma parceira, mas quando encontra alguém que gosta, não hesita em conquistar a pessoa.

 

 

Peixes

O pisciano é um romântico incurável, simpático e atencioso. Gosta de fazer coisas especiais aos outros e confia facilmente, o que às vezes, traz alguns dissabores. A sua principal força é a capacidade de trazer o melhor das pessoas ao seu redor. Ele não é um homem que impõe muitas condições, mas gosta de ser cuidado e mimado.

 

ASTROLOGIA

A Importância da Astrologia

A astrologia rege-se sobretudo pelo nosso potencial quando nascemos e pelos efeitos das estrelas e dos planetas no nosso horóscopo.

Os signos e a maneira como investem nos negócios.

Os signos e a maneira como investem nos negócios.

A mulher de cada signo

Cada mulher é única e tem o seu carácter e personalidade, mas existem alguns traços de personalidade que apenas o signo pode revelar.

O Ano do Dragão de Madeira de 2024

O Ano do Dragão de Madeira de 2024, que começa em 10 de fevereiro e termina em 28 de janeiro de 2025, promete ser um ano vibrante e cheio de energia.

Como agradar à mulher de cada signo?

Cada mulher, seja qual for o seu signo, é um cosmos de infinita riqueza, é densidade e sensibilidade, perseverança e determinação, força e delicadeza, bravura e persistência. Nem sempre é fácil perceber o que quer uma mulher mas, com a ajuda da Astrologia, é mais fácil descodificar a sua complexidade e ir ao encontro dos seus gostos e interesses.

Os signos e a saúde – alimentação e desporto ideal para cada signo

Saiba quais são os alimentos e a prática desportiva que melhor contribuem para fortalecer a saúde do seu signo!

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.