O significado da letra M na palma da mão

Já reparou se tem esta letra desenhada na sua mão? Sabe o que isso significa? Que é uma pessoa muito especial e intuitiva.

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

O significado da letra M na palma da mão

 

Já reparou se tem esta letra desenhada na sua mão? Sabe o que isso significa? Que é uma pessoa muito especial e intuitiva.

 

Desde a antiguidade que se acredita na leitura das mãos e dos traços que temos, é a “nossa sina”, referem os mais antigos. A verdade é que segundo os especialistas nesta matéria, as linhas podem revelar muito sobre a nossa personalidade, sobre a vida e até sobre o que o futuro nos reserva.

No entanto, há um desenho especial que pode significar ainda mais do que uma leitura comum. Os entendidos em Quiromancia – arte de ler as mãos – acreditam que a letra M, na palma da mão, está associado às pessoas que nasceram com o dom de serem abençoadas. Entre as características principais dos seres que vieram ao mundo com este “dom” está a intuição nata e um talento acima da média. Espiritualmente falando, é também uma pessoa com muita sorte e sensibilidade apurada.

 

O poder do sexto sentido

Outra grande bênção de ter a letra M na palma da sua mão é possuir um sexto sentido apurado. Estas pessoas conseguem com facilidade identificar aqueles que estão a tentar enganá-las ou a mentir-lhes, é como se dentro de si tivessem algum poder para prever as coisas que não sejam boas para o seu caminho e para a sua vida.

Estes seres guiam os seus actos pela honestidade, por isso lidam muito mal com a mentira e a falsidade. Acredita-se ainda que as mulheres, por regra geral serem mais intuitivas do que os homens, estão beneficiadas mesmo que eles também tenham a letra M desenhada na palma da mão.

A coragem é outra das virtudes que acompanha as pessoas que têm este “sinal”. Saiba ainda que quantos mais cruzamentos tiver na formação da letra M na palma da sua mão, maior será a dificuldade que essa pessoa passará na sua vida, porém como são seres “abençoados” nada deverão temer pois esta letra indica que conseguirão vencer todos os desafios.

Há quem afirme que as pessoas que são mundialmente conhecidas enquanto profetas, líderes e outros que são idolatrados socialmente têm essa peculiaridade nas mãos. Isto porque estão aptas a enfrentar os desafios e provações que a vida lhes traga.


Toda a força que precisa

Se tem o M na palma da mão, aproveite esse dom natural. É algo incrível e que deve agradecer e ter sempre em consideração. Acredite que pode conquistar tudo o que deseja e enfrente os seus desafios que surgirem com sabedoria.

 

 

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

Rotinas Matinais para Cuidar de Si

Se não tivermos amor-próprio e não gostarmos de nós, não podemos valorizar o amor dos outros nem gostar deles.

Dicas para ser Feliz

A felicidade é uma jornada, não um destino. Desfrute do caminho!

Saiba qual é a cor certa para cada momento!

Segundo alguns a Cromoterapia, a cor influencia o comportamento das pessoas. Por isso, usar a roupa certa no momento adequado pode ser um fator-chave para o sucesso.

Celebre o Outono

5 rituais simples para celebrar a entrada do Outono.

8 formas de ter boas energias no trabalho

Conheça 8 dicas que o ajudam a ter energias positivas no seu local de trabalho, facilitando o retomar das rotinas e melhorando o seu dia-a-dia.

Cristais que ajudam a ter harmonia no lar

Saiba que cristais deve utilizar para melhorar a energia de sua casa, preservando o equilíbrio e potenciando a harmonia.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.