Significado de marcas e sinais no corpo

Têm alguma marquinha de nascença? Pode ser um sinal pequeno ou uma mancha numa qualquer zona do corpo. Algo que está lá desde que se lembra que é gente. Ficou curioso? Contamos-lhe mais sobre este mundo místico.

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

Significado de marcas e sinais no corpo

 

Tem alguma marquinha de nascença? Pode ser um sinal pequeno ou uma mancha numa qualquer zona do corpo. Algo que está lá desde que se lembra que é gente. Ficou curioso? Contamos-lhe mais sobre este mundo místico.

 

Os mais antigos – e geralmente mais sábios - creem que as nossas actuais encarnações transportam traços físicos, intelectuais e psicológicos das nossas vidas passadas. Alguns afirmam mesmo que determinadas almas estão interligadas e destinadas a reencontrarem-se em todas as encarnações. E tendo isto em mente, referem que um dos traços que trazemos de uma vida anterior poderia ser uma marca de nascença. Neste artigo, dizemos-lhe o que esta marca ou sinal pode prever sobre o seu futuro.

 

Mama: Um sinal de nascença no peito indica que é uma pessoa de sorte. Acredite mais em si, num futuro próximo, conhecerá o sucesso. O seu trabalho árduo será com toda a certeza recompensado.

 

Omoplata: Se a marquinha de nascença que tem se encontra nesta zona significa que veio ao mundo com um propósito maior. É uma pessoa espiritualmente elevada e só será feliz no amor com uma pessoa que esteja na mesma sintonia.

 

Testa: Uma pintinha do lado direito da testa revela que é uma pessoa inteligente; se estiver no lado esquerdo é para alertá-la que deve explorar a sua criatividade e ser mais espontâneo. Agora, se o sinal estiver bem ao centro, saiba que será muito feliz no campo amoroso.

 

Perna: Um sinal de nascença na perna pode indicar que tem dificuldade em lidar com a solidão, depende muito dos outros para ser feliz e precisa de ajuda sempre que tem que tomar decisões difíceis.

 

Ao redor da boca: Uma marca neste local revela que tem facilidade em “fazer dinheiro” e que um dia poderá ser rico. É feliz por natureza, mas tende a ser algo insensível.

 

Olho: É uma pessoa aventureira e por isso tende a rodear-se de pessoas que podem não ser as melhores companhias. As pessoas que têm marcas de nascença nos olhos por vezes são até problemáticas, mas a vida irá encarregar-se de fazê-las aprender.

 

Pé: A sua marca de nascença está no pé? Isso revela que é super aventureira e adora viajar em busca de novas sensações. Também pode ser um líder nato.

 

Estômago: Um sinal neste local indica que a gulodice e a ganância estão muito presentes na sua vida. Aprenda a ser mais controlado, pela sua saúde física e espiritual.

 

Nuca: Quando a pessoa tem a marca de nascença na nuca, pode ter boas e más notícias. A parte boa é que será bem sucedido e a parte má é que todo esse sucesso pode afastar da sua vida a pessoa que mais ama.

 

Calcanhar: Quando o sinal se situa na zona do calcanhar indica que é um verdadeiro lutador, tal como Aquiles.

 

 

 

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

A Importância do Perdão

O perdão é como uma arte que precisa de ser praticada para evoluir.

Cristais que ajudam a dormir melhor

​Pela vibração energética que possuem, os cristais interagem com a nossa energia pessoal e põem em destaque certas caraterísticas

Dicas de Feng Shui para melhorar o seu relacionamento amoroso

Através do Feng Shui é possível melhorar o seu relacionamento amoroso e reacender a chama da paixão.

8 cristais que o protegem no trabalho

Conheça 8 cristais que ajudam a proteger a sua energia, fazendo com que seja mais fácil preservar o seu equilíbrio e manter-se longe de intrigas e confusões, para que possa dar sempre o seu melhor e obter o merecido sucesso.

Significado de marcas e sinais no corpo

Têm alguma marquinha de nascença? Pode ser um sinal pequeno ou uma mancha numa qualquer zona do corpo. Algo que está lá desde que se lembra que é gente. Ficou curioso? Contamos-lhe mais sobre este mundo místico.

Banho mágico para cada signo

Descubra qual é o banho mais indicado para si, para eliminar tudo o que é negativo e atrair boas energias para a sua vida.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.