Olho Turco: O seu poder, como usar e energizar

Saiba o que é o olho turco, qual o seu poder, como pode ser utilizado e como o energizar!

RITUAIS

O olho turco, também denominado como olho grego ou nazar, é um poderoso aliado quando se trata de afastar a inveja, as energias negativas e o mau-olhado.

 

Saiba o que é o olho turco, qual o seu poder, como pode ser utilizado e como o energizar!

 

O que é o olho turco?

O olho turco é um amuleto que protege contra o mau-olhado e é descrito como um acessório circular de cor azul com um ponto preto no centro rodeado de branco e azul-claro, semelhante à forma de um olho.

O olho turco como o conhecemos hoje, originou-se numa pequena vila na Turquia de onde se espalhou pelo mundo, mas também é extremamente popular em países como Grécia, Paquistão, Irão e outros países asiáticos e do Médio Oriente.

 

Qual o seu poder?

O principal poder do olho turco é proteger do mau-olhado, mas o que é exatamente o mau-olhado?

É um feitiço que pode causar danos e adversidades a alguém que é objeto de mau-olhado. É definido como um olhar fixo de uma pessoa invejosa, ou ciumenta, dirigido a alguém que não tem consciência disso. O olho turco atua sobre isso! Quando alguém se ressente do sucesso do protegido, este amuleto olha de volta para a pessoa e afasta os perigos da inveja.

 

Como usar?

Qualquer pessoa pode usar o olho turco e em qualquer local, dependendo do que deseja proteger.

  • Pendurar na entrada de casa:

Coloque o símbolo num fio e pendure-o à entrada da sua casa ou até mesmo na sua varanda. Este amuleto vai ajudar a afastar as energias negativas do seu lar. 

  • Pendurar no carro:

Da mesma forma que pode pendurar o olho turco na entrada da sua casa, também o pode fazer no seu carro. O amuleto terá um impacto poderoso na sua vida.

  • Utilizar como um acessório de moda:

O olho turco pode ser utilizado em pulseiras, colares e brincos, sendo esta uma forma infalível para afastar invejosos. Se quiser pode até mesmo arriscar em t-shirts com o símbolo.

 

Como energizar?

Para carregar todo o poder que o olho turco transmite, deve energizar este amuleto.

Esteticamente, o símbolo deve ser em vidro, circular e de preferência de cor azul e pode ser utilizado em conjunto com outros amuletos que tenha, sem que isso interfira no seu poder. O uso combinado com outros talismãs é ainda mais recomendando em ambientes com o clima pesado, em que pairam muitas vibrações negativas.

É fundamental que sempre que utilize o olho turco, coloque-o ao final do dia numa tigela com sal grosso e pimenta vermelha. Este ritual vai ajudar a limpar o olho turco e consequentemente a eliminar todas as energias negativas. 

 

RITUAIS

7 Rituais de proteção para o dia-a-dia

Saiba como pode defender-se contra energias que o procurem prejudicar.

As simpatias dos 7 Anjos

Os anjos estão sempre connosco, eles ajudam-nos em situações difíceis. As simpatias dos 7 anjos têm uma força extra e, se tiver fé, o resultado será o esperado.

Chá do Amor

Este chá é ideal para abrir os caminhos no amor.

A importância de fazer uma limpeza energética

Fazer uma limpeza energética traz imensos benefícios para a sua vida.

Ritual para Transformação ou Renovação (Realizar no mês de Fevereiro ano bissexto)

Aqui está um ritual que você pode realizar no mês de fevereiro de um ano bissexto para promover a transição e a renovação.

Ritual para abertura de caminhos

O ritual para abertura de caminhos é ótimo para encontrar saídas, em qualquer campo da sua vida.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.