O poder do sal grosso para eliminar energia negativa

Pode limpar a sua aura muito facilmente, com algo que tem em casa: sal grosso.

RITUAIS

O poder do sal grosso para eliminar energia negativa

Diariamente entramos em contacto com uma energia que pode influenciar muito o nosso humor e bem-estar, ao que se dá o nome de energia negativa. 

Para limpar a energia negativa ao seu redor, não precisa de muitos procedimentos e materiais complexos. Na verdade, pode limpar a sua aura muito facilmente, com algo que tem em casa: sal grosso.

 

O que é energia negativa?

Provavelmente em várias ocasiões já sentiu uma densa nuvem de negatividade que o envolve, aqueles momentos, dias, semanas, quando parece que tudo ao seu redor está paralisado, que há sempre obstáculos no caminho e nunca consegue avançar, ou simplesmente parece que nada funciona, por mais que se esforce e que tente ter uma atitude positiva, tudo dá errado.

Estes sintomas são sinais que existe uma grande carga de negatividade à sua volta. Mas calma, há solução! Só precisa de renovar o seu campo de energia para limpar a energia negativa e fazer a sua aura brilhar novamente, e isso pode ser feito com um aliado muito poderoso com múltiplas utilizações em casa: o sal grosso.

De acordo com o feng shui, o sal grosso tem um poder especial para eliminar a energia negativa e facilitar o fluxo de energia positiva.

 

Como limpar a energia negativa com sal grosso?

Em qualquer dia da semana, antes de dormir, vá para o chuveiro com 1 kg de sal grosso.
Tome um "banho" de sal, sem se molhar, basta começar a esfregar o sal primeiro, do pescoço para baixo, com uma boa punhada em movimentos circulares e depois continuar para o resto do corpo até terminar de pé.
Lembre-se de não se molhar, apenas tem que tirar todos os grãos e dormir com o pó fino de sal até de manhã.
Na manhã seguinte, tome banho para terminar a limpeza.
Faça este ritual uma vez, por três semanas seguidas, ou então, uma vez por mês.

 

O poder do sal grosso

Conheça alguns dos benefícios do sal grosso e aprenda a usá-lo a seu favor:

  • Proporciona um relaxamento profundo;
  • Afasta os espíritos negativos;
  • Ajuda a purificar a alma;
  • Elimina a energia negativa dos ambientes e das pessoas;
  • Uma pitada de sal sobre os ombros afasta a inveja.

RITUAIS

Chá do Amor

Este chá é ideal para abrir os caminhos no amor.

PODEROSA BENZEDURA PARA TIRAR O QUEBRANTO

Esta benzedura é muito antiga. Trata-se de uma reza bastante popular, ensinada de geração em geração, que ajuda a eliminar as energias negativas.

12 Rituais para ter sempre dinheiro

A estranha pergunta "sobra-lhe mês no fim do dinheiro? Conheça 12 Rituais poderosos para que o dinheiro nunca se acabe!

Receitas mágicas: o Vinagre dos 4 ladrões

O "vinagre dos 4 ladrões" é uma poção muito antiga, usada para banir a negatividade e para proteger contra todo o tipo de energias negativas

Magias para ter sorte e sucesso no emprego

Quer pretenda mudar de emprego, quer ambicione ir mais além no seu trabalho atual, a magia pode ajudar a atrair prosperidade e crescimento para a sua vida profissional.

Ritual para Transformação ou Renovação (Realizar no mês de Fevereiro ano bissexto)

Aqui está um ritual que você pode realizar no mês de fevereiro de um ano bissexto para promover a transição e a renovação.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.