Os signos e a lida doméstica

Os signos e a lida doméstica

ASTROLOGIA

Carneiro

O nativo deste signo gosta de deixar a sua casa bastante confortável, mas não tem um gosto especial pela arrumação. No entanto, para se sentir bem no seu cantinho precisa de ter o mínimo de organização e, por isso, faz um esforço nesse sentido. Gosta de mudar constantemente a decoração da casa e, se possível, troca de casa com alguma frequência.

 

Touro

Este nativo nasceu para criar um ambiente de segurança na sua vida e consegue isso ao tornar o seu lar como o seu verdadeiro abrigo. Preza muito os seus bens materiais e, por isso, mantê-los limpos e arrumados é um dos seus objetivos. Incentiva toda a sua família a fazer do dia das limpezas um momento sagrado.

 

Gémeos

Para receber os amigos em sua casa, algo que aprecia, o nativo de Gémeos tanto pode fazer do seu cantinho um templo de organização, como, noutro dia, pode mostrar aos amigos um lado mais irreverente e recebê-los no meio da sua desorganização. A sua casa costuma estar conforme o seu humor.

 

Caranguejo

A sua casa é um porto de abrigo para todos aqueles que mais ama e, portanto, faz questão que a mesma esteja sempre impecável para recebê-los. Gosta muito de cozinhar para a família e preza a organização no lar.

 

Leão

O requinte é evidente no lar do nativo de Leão. A esta situação junta-se também a arrumação, pois prezando os bens materiais como prezam, eles só conseguirão brilhar se a sua casa estiver sempre organizada. No entanto, não é dotado para as tarefas domésticas e se possível tenta contratar alguém para lhe pôr tudo em ordem.

 

Virgem 

A casa do nativo de Virgem está sempre limpa, organizada, prática e iluminada. Este nativo preza como ninguém arrumar o seu cantinho e fica um pouco nervoso quando as suas coisas estão fora do lugar. Mantém a decoração do seu lar por muitos anos, e quando muda algo é apenas a cor das paredes de alguma divisão.

 

Balança

Este nativo dedica mais tempo a cuidar das divisões da sua casa onde se sente melhor, tal como o quarto ou a sala. Não gosta de desarrumação, e está sempre pronto a receber a família ou os amigos no seu cantinho. Preza o cheirinho a limpeza e o ar fresco em todas as divisões.

 

Escorpião

Este nativo não é propriamente uma fada do lar, pois aquilo a que dá mais importância na sua casa é que ela reflita um estilo exótico e exuberante, tal como a sua personalidade. Porém, tenta manter um ambiente limpo e fresco no seu lar.

 

Sagitário

Este nativo faz do seu cantinho uma “casa falante”, onde todos estão sempre a comunicar. Muito dado a mudança, o seu lar parece estar sempre em obras, pois não gosta de manter os objetos muito tempo, no mesmo sítio. Aquilo que mais lhe interessa é que a sua casa transmita alegria e boa disposição. As tarefas domésticas ficam sempre para segundo plano.

 

Capricórnio

O nativo de Capricórnio, por ser muito terra-a-terra, preza bastante a organização e arrumação. A sua casa pode, por vezes, tornar-se num museu, já que tem sempre tudo no sítio. Adora arrumar e limpar, pois só assim se sente bem no seu lar.

 

Aquário

O espaço do nativo de Aquário é bastante minimalista, pois não é muito apegado aos bens materiais. E quanto menos objetos houver em sua casa para limpar, melhor. Este nativo só quer o mínimo e indispensável para se sentir confortável.

 

Peixes

A casa do nativo de Peixes é aquela que mais se pode associar a um paraíso. Tem sempre tudo muito arrumado, perfumado e fresco. O seu lado romântico fá-lo decorar o seu cantinho com muitos pormenores. Está sempre pronto a deixar o seu lar com um ar harmonioso, que transmita muita tranquilidade.

ASTROLOGIA

Porque é que o ano astrológico começa em março?

Se celebramos o Ano Novo em janeiro, porque é que o novo ano astrológico começa com o equinócio da primavera? E porque é Carneiro o primeiro signo do Zodíaco? Tenha a resposta para estas perguntas!

Os signos e a maternidade

A propósito do dia da Mãe, descubra se o instinto maternal é algo que está escrito nas estrelas!

Como é o irmão de cada signo?

Sejam irmãos de sangue ou amigos de longa data, que ama como se fossem seus irmãos, e conheça melhor os seus traços de personalidade, de acordo com o signo solar com que nasceram.

A mulher de cada signo

Cada mulher é única e tem o seu carácter e personalidade, mas existem alguns traços de personalidade que apenas o signo pode revelar.

Os signos e a saúde – alimentação e desporto ideal para cada signo

Saiba quais são os alimentos e a prática desportiva que melhor contribuem para fortalecer a saúde do seu signo!

O inferno astral

Inferno astral: o que é, quando acontece e como afeta cada signo!

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.