Os signos e a maneira como investem nos negócios.

Os signos e a maneira como investem nos negócios.

ASTROLOGIA

Carneiro

Negócios: Os nativos de Carneiro têm alguma tendência para não ter calma quando decidem fazer investimentos. Devem principalmente parar para pensar se o investimento vale a pena a curto, médio ou longo prazo. É por vezes demasiado agressivo/a e isso leva-o/a a fazer investimentos que depois não dão lucro. Deve ponderar todos os riscos antes e também evitar conflitos com os seus rivais nos investimentos.

 

Touro

Negócios: Os nativos de Touro são pessoas bastante intuitivas, regra geral, conseguem fazer bons negócios. Teimosos, não descansam enquanto não conseguirem que a sua vida económica ande para a frente. Por vezes gostam de ir por caminhos contraditórios, tendo alguns dissabores. Não devem ser impacientes e devem estabelecer metas e ter alguma paciência para ter o retorno do investimento.

 

Gémeos

Negócios: Os Gémeos costumam ser agressivos e impacientes, quando têm um negócio, não gostam de esperar para ter lucros, se não mudar acabará por ser consumido pelas preocupações e pelo stresse. Gosta de investir na Bolsa, e por vezes consegue ganhar muito dinheiro, mas também poderá perder muitos euros se continuar a investir em ações que não são seguras, só pelo lucro que poderão trazer. Tenha cuidado e não se rodeie de pessoas mal-intencionadas.

 

Caranguejo

Negócios: Gosta de persistir em coisas que não dão lucro, mesmo depois de lhe abrirem os olhos, continua a ter tendência para continuar a investir. Evite gastar as suas poupanças em investimentos que são um risco, tenha presente que nem sempre os nossos sonhos nos dão o retorno que precisamos. Não pense que os negócios são um jogo de azar e sorte, tente ponderar bem, seja paciente e tenha a lucidez necessária para parar quando necessário.

 

Leão

Negócios: Regra geral, os nativos de Leão têm sorte nos negócios, mas há sempre exceções, o azar também lhes bate à porta. Quando o assunto é a sua vida financeira, há que fazer esforços para obter lucros. Tente não ser tão impulsivo/a, para não ter grandes perdas de dinheiro. Seja mais prudente nos investimentos. Por ter uma grande capacidade para se reerguer depois de uma queda, não costuma desistir logo ao primeiro imprevisto.

 

Virgem

Negócios: Por serem um pouco indecisos, os virginianos têm medo de arriscar nos investimentos, devido a esse medo acabam muitas vezes por perder grandes oportunidades de negócio. Devem ser mais equilibrados e sensatos e rodear-se de pessoas que têm algum conhecimento. Devem tentar informar-se mais, viajar e tirar ideias para depois concretizarem negócios lucrativos. Não devem ser tão prudentes, pois às vezes a vida tem outro sabor quando se arrisca mais.

 

Balança

Negócios: Estes nativos são muito equilibrados, mas por vezes têm tendência para arriscar demasiado, isso poderá prejudicar a sua vida financeira. Por vezes pode pensar em desistir do seu negócio quando passa por uma etapa de menos lucros, mas lembre-se que depois da tempestade vem a bonança e que depois de alguma perda, poderá chegar finalmente os lucros que tanto esperava. Se gostar de investir na bolsa, tente pesquisar bem antes de arriscar. Não gaste demasiado em luxos desnecessários.

 

Escorpião

Negócios: É geralmente alguém muito ponderado nos negócios, não arrisca sem mais nem menos, avalia muito bem onde aplica o seu dinheiro. Por vezes podem acusá-lo/a de falta de coragem por causa dessa atitude ponderada, mas sabe que é por isso que consegue evitar grandes perdas na sua vida financeira e nos seus investimentos. As estrelas acompanham-no positivamente a nível de negócios. Aconselhe-se sempre por um especialista. Afaste-se dos burlões. Gosta de amealhar, e isso vai permitir-lhe sempre recuperar algum dinheiro perdido.

 

Sagitário

Negócios: Tem alguma tendência para se apaixonar cegamente por ganhos fáceis, e por isso acaba por se deixar levar por investimentos irrefletidos. Pode apostar em investimentos de imóveis ou na área das tecnologias, mas pondere bem os riscos.

 

Capricórnio

Negócios: É bastante audaz, o que o/a faz ter o discernimento necessário para entrar nos investimentos sempre com conhecimento de tudo, no tempo certo, e por isso consegue colher o máximo proveito económico.

Tem a calma necessária para analisar todos os riscos e por isso tem alguma dificuldade em aceitar os conselhos dos especialistas, pois acha que sozinho consegue chegar onde quer. Não se precipite, procure o momento ideal para aplicar o seu dinheiro, sem pressa, não queira ter mais do que consegue ter. Quando assinar contratos tenha cuidado com as cláusulas desvantajosas.

 

Aquário

Negócios: A sua impulsividade e o seu instinto levam-no a fazer bons investimentos e a apostar em negócios inovadores. Não exagere nas suas análises, para não perder grandes oportunidades. Geralmente opta por estratégias e abordagens pouco convencionais, por vezes até um pouco excêntricas nos negócios. Gosta de “olhar para a frente” e planear o futuro. A criação de um negócio próprio é um sonho para os aquarianos, e com ponderação conseguem criar negócios de sucesso, que lhes dão independência e liberdade.

 

Peixes

Negócios: As negociações e os investimentos são para peixes algo que domina muito bem. Seja mais confiante para conseguir de situações complicadas. Com talento nato para os negócios, os peixes são ousados e confiam muito nos seus instintos, conseguindo levar os negócios a patamares que outros signos não conseguem.

Não se deixam abater quando passam por momentos difíceis. Devem assentar um pouco mais os pés na terra e não se deixa levar tanto pelo seu instinto, pois no que diz respeito à vida financeira a razão é muito importante.

 

 

 

ASTROLOGIA

O que são trânsitos astrológicos?

Compreenda o que são “trânsitos astrológicos” e conheça um pouco melhor o funcionamento da Astrologia.

Signo solar, Ascendente e signo lunar – entenda as diferenças

Quase todas as pessoas, por menores que sejam os seus conhecimentos de Astrologia, conhecem o seu signo solar. Mas, com um interesse crescente por este ramo do autoconhecimento, cada vez mais pessoas sabem também qual é o seu Ascendente e, até, o seu signo lunar. Esclareça as dúvidas e compreenda quais são as diferenças entre eles!

A Importância da Astrologia

A astrologia rege-se sobretudo pelo nosso potencial quando nascemos e pelos efeitos das estrelas e dos planetas no nosso horóscopo.

As fases da Lua interferem com o nosso sono?

A nível científico são também estudados os efeitos que a Lua exerce sobre a nossa mente e sobre os padrões de sono.

Os principais trânsitos Astrológicos em 2024

Em 2024 vamos ter trânsitos astrológicos muito importantes e alguns bastante raros que vão influenciar a sua Vida, ainda por cima em ano bissexto. Saiba quais são os mais importantes.

Como agradar à mulher de cada signo?

Cada mulher, seja qual for o seu signo, é um cosmos de infinita riqueza, é densidade e sensibilidade, perseverança e determinação, força e delicadeza, bravura e persistência. Nem sempre é fácil perceber o que quer uma mulher mas, com a ajuda da Astrologia, é mais fácil descodificar a sua complexidade e ir ao encontro dos seus gostos e interesses.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.