Os Signos e o Natal

Saiba como cada signo vive o “espírito natalício”.

ASTROLOGIA

Os Signos e o Natal

 

Esta é uma época de união, confraternização, paz e solidariedade. Cada um comemora a quadra de maneira diferente, seja por motivos culturais ou religiosos. A personalidade também é muito importante e pode influenciar a atitude nesta data tão especial. Neste artigo, revelamos-lhe o comportamento dos Signos! É que todos são invadidos pelo “espírito natalício”, até mesmo os mais céticos. É a magia do Natal!

 

Carneiro

Este nativo adora passar esta quadra com os familiares e amigos. Gosta muito destas festas no final do ano e fica muito feliz quando consegue tirar uns dias para poder relaxar um pouco do stress do dia a dia. O signo de Carneiro não gosta de deixar as coisas para a última hora e faz as suas compras de Natal o quanto antes, evitando as filas e a confusão. Estes nativos não têm muita pela paciência e adoram comer e beber, acabando por exagerar, é preciso atenção.

 

Touro

Esta é a altura do ano favorita para muitos nativos deste signo, que adoram apreciar as mais deliciosas sobremesas e comer o tradicional bolo rei. Os taurinos também adoram passar horas na cozinha a preparar algo especial para impressionar a família. Apreciam muito os momentos de convívio vividos em família. São muito fáceis de agradar.

 

Gémeos

Estes nativos adoram socializar e colocar a conversa em dia. Como são muito descontraídos, costumam deixar os preparativos da quadra natalícia para última hora. Indecisos por natureza, a compra dos presentes ou a preparação da ceia de Natal são tarefas difíceis. Numa hora podem decidir colocar a árvore e os presentes num local, e pouco depois, mudar de ideias e colocá-los noutro sítio completamente diferentes. Mas são muito felizes assim.

 

Caranguejo

O signo mais sensível e sentimental do Zodíaco é apaixonado pelo Natal. Uma data que o faz lembrar de quando era pequenino e traz todos os sentimentos e recordações daquela época. É muito dedicado à família e fará de tudo para ajudá-la durante os preparativos para a festa. Os nativos de Caranguejo adoram filmes de Natal, sejam românticos ou de comédia. Vibram com as músicas natalícias e contagiam todos em redor com a sua energia. Adora receber presentes e também de surpreender os que mais amam.

 

Leão

Leão adora ser o centro das atenções e na época do Natal não poderia ser diferente. Vestem-se a rigor, com a melhor roupa e o melhor calçado e colocam o seu perfume mais caro. Utilizam este encontro familiar como um grande palco para exibir as grandes estrelas da noite: eles próprios. É certo que farão tudo para impressionar os convidados, como por exemplo, um jantar especial antes da entrega dos presentes. E os presentes escolhidos pelos nativos de Leão terão como objetivo surpreender quem os receber. Apesar de todo este egoísmo aparente, adoram a família e as surpresas e carinho nunca faltam.

 

Virgem

As pessoas de signo Virgem passam o Natal preocupadas com a organização da ceia. Para elas, tudo tem que ser perfeito. A casa terá que estar bem limpa e impecável para receber as visitas. Para estes nativos, até a árvore de Natal deve estar a combinar com a restante da decoração da casa. Tudo tem que estar na mais perfeita ordem. Os virginianos têm dificuldade em aproveitar o momento pois estão sempre focados nos detalhes. Caseiros e sossegados, apreciam estar na companhia da família.

                                                        

Balança

Os nativos de Balança gostam de dar e receber presentes caros, querem agradar e mostrar aos amigos e familiares o quanto são especiais para si. Gostam de decorar a árvore de Natal e a mesa da consoada, e tudo tem que ser bem organizado e muito bonito. Super vaidoso, arranja-se a preceito para a ceia e, com isso, pode acabar por atrasar-se, uma vez que perde muito tempo a escolher a melhor roupa para a ocasião. A escolha dos presentes também não é uma tarefa fácil para eles pois a indecisão é uma das suas características.

 

Escorpião

Escorpião adora estar rodeado das pessoas que ama e aproveitam esta quadra em família ao máximo. Como é uma época muito especial para eles, quando têm que dar uma novidade – como por exemplo, apresentar o novo namorado – costumam fazê-lo nesta altura. Se for amigo de um nativo deste signo e preparar um festa de Natal, nunca se esqueça de convidá-lo ou ele ficará muito magoado. De natureza vingativa, irá reclamar até ao fim dos seus dias. Apreciam os bons pratos típicos desta quadra e gostam ainda mais de receber presentes.

 

Sagitário

O nativo de Sagitário é o rei das festas e, onde quer que esteja, está sempre rodeado de pessoas. Sempre de bom humor e com um sorriso no rosto, não perde a oportunidade de lançar umas piadas e arrancar umas gargalhadas. Adora comer e beber e, muitas vezes, comete excessos nesta época do ano. Adora a quadra para rever os primos e tios com os quais raramente tem oportunidade de estar.

 

Capricórnio

Calmos e reservados, são aqueles que estão sempre a um canto numa sala cheia de gente. Donos de um gosto requintado, apreciam presentes exclusivos, algo que seja marcante e de qualidade. Quando saem para as compras de Natal, procuram as melhores promoções para não arruinarem o orçamento. São disciplinados e sabem fazer uma festa incrível com total controle das suas finanças. Na decoração do ambiente com o clima natalício, preferem objetos discretos e bonitos.

 

Aquário

Estes nativos não têm muita paciência para o Natal. Como não gostam das tarefas domésticas, como lavar a louça após a ceia ou arrumar a casa para receber as visitas, os aquarianos preferem sempre ser convidados para a festa em casa de alguém. Adoram os encontros natalícios para colocar a conversa em dia, mas acham que a festa é muito tradicional. Por isso procuram sempre algo diferente para assinalar a época, como realizar algum trabalho de caridade.

 

Peixes

Adoram o Natal e de receber presentes. Também ficam felizes em presentear as pessoas que lhes são mais queridas. Para eles, o preço não importa, e sim, se é algo especial e com um significado importante. São muito românticos e sonhadores, apreciam mais as lembranças e postais feitos à mão do que presentes caros. Gostam dos pratos típicos desta época, das músicas que alegram os ambientes e da decoração a rigor. Como são distraídos e até esquecidos, devem ter muito cuidado para não deixar nada para última hora.

 

ASTROLOGIA

Os principais Movimentos Astrológicos em 2024

Os movimentos astrológicos em 2024 serão marcados por uma série de eventos importantes, que podem trazer mudanças e transformações significativas para a vida das pessoas.

O Melhor e o Pior de cada Signo

Todos os signos possuem o seu lado bom e o seu lado mais obscuro.

O homem de cada signo

Sedutor, tímido, fiel, carinhoso ou mentiroso? Como será que ele é? De acordo com a astrologia, o signo do homem pode revelar o perfil e alguns traços da personalidade, sejam eles positivos ou negativos.

Os signos e a maneira como investem nos negócios.

Os signos e a maneira como investem nos negócios.

Conheça as caraterísticas da criança de cada signo

Conheça as caraterísticas da criança de cada signo!

O beijo de cada signo: Descubra a paixão de cada um!

Descubra como a astrologia pode influenciar essa forma tão especial de expressão e explore as características únicas de cada signo.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.