Saiba qual é a cor certa para cada momento!

Segundo alguns a Cromoterapia, a cor influencia o comportamento das pessoas. Por isso, usar a roupa certa no momento adequado pode ser um fator-chave para o sucesso.

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

Todas as pessoas têm preferência por uma determinada cor. A cor da roupa que se usa depende muito do estado de espírito em que uma pessoa se encontra. As cores escolhidas devem favorecer a pessoa e, para isso, é necessário ter em atenção as cores que estão em harmonia com o seu tom de pele. Se houver este cuidado, irá conseguir destacar-se do resto das pessoas e, ao mesmo tempo, transmitir uma ideia de segurança e confiança.

As cores exercem uma forte influência psicológica sobre as pessoas. Há cores de todos os tipos: excitantes, alegres, otimistas, serenas, tranquilas, etc., sendo importante saber usar as cores em nosso benefício.

A Cromoterapia (que utiliza a energia vibracional das cores para curar) ensina que as cores podem ser úteis em determinadas ocasiões, bastando para isso estar trajado com a cor adequada ao momento.

Segundo alguns a Cromoterapia, a cor influencia o comportamento das pessoas. Por isso, usar a roupa certa no momento adequado pode ser um fator-chave para o sucesso.

- As pessoas indecisas devem usar o verde porque é uma cor que transmite equilíbrio e é muito boa para aquelas pessoas que se precipitam a tomar decisões.

- As pessoas nervosas devem usar o azul, sobretudo quando estão em situações de avaliação. O azul acalma o espírito e transmite uma sensação de paz.

- As pessoas que têm dificuldade de concentração devem usar amarelo que é uma cor que estimula a mente.

- As pessoas que desejam que alguém repare nelas ou que querem estar irresistíveis num encontro devem usar o vermelho. É uma cor ousada e que atrai os olhares masculinos.

- As pessoas que gostam de sair para dançar podem abusar do laranja que é uma cor que ajuda a desinibir e a ter mais coragem para enfrentar determinadas situações.

- As pessoas que querem ser bem-sucedidas numa entrevista de emprego devem usar o castanho. Esta cor transmite segurança e maturidade. Nunca se deve usar esta cor para sair à noite.

- As pessoas que têm dificuldade em impor-se perante as outras devem usar o preto. Quem deseja transmitir a ideia de mistério também deve usar esta cor. Há quem defenda que esta cor não deve ser usada num encontro romântico…

- As pessoas que querem agradar e parecer mais joviais devem usar o branco que é uma cor neutra que não causa impacto.

- As pessoas que querem parecer meigas devem usar o rosa.

- As pessoas que precisam de desenvolver a criatividade devem usar o violeta que ajuda a desenvolver a inspiração e a imaginação.

Em suma, não está estipulado qual cor é melhor ou pior. Existem cores certas para determinadas ocasiões, é preciso ter a sensibilidade para as escolher de forma correta.

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

Transforme o seu Karma em algo positivo.

Por “Karma” entende-se aquilo que trouxemos de vidas anteriores para resolver nesta vida.O objetivo das sucessivas encarnações é, pois, evoluirmos o mais possível enquanto almas, até nos aproximarmos

Passos para se conectar com uma Energia Superior

Uma energia ou o Eu superior, é a nossa parte eterna e divina, que nos inspira e incentiva a nossa intuição.

Benefícios da Pedra de Cevar

A Pedra de Cevar, também conhecida como Cevarite, é uma pedra natural rara e cobiçada pelos seus supostos benefícios esotéricos

Rotinas Matinais para Cuidar de Si

Se não tivermos amor-próprio e não gostarmos de nós, não podemos valorizar o amor dos outros nem gostar deles.

Afaste más energias com sal grosso

Saiba como afastar más energias, invejas e maus-olhados, de si e da sua casa, com sal grosso.

Cores que atraem dinheiro

Conheça as cores que, quando usadas, atraem riqueza!

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.