Cores que atraem dinheiro

Conheça as cores que, quando usadas, atraem riqueza!

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

Sabia que existem cores que atraem o dinheiro?

É verdade! Têm o poder de atrair prosperidade e melhorar a situação financeira.

Conheça as cores que, quando usadas, atraem riqueza!

 

Dourado

É a cor mais poderosa quando se trata de atrair fama e riqueza. Está associado à vida, luz e a todas as coisas charmosas! Usar esta cor ou colocá-la em casa poderá resolver alguns dos seus problemas financeiros.

 

Amarelo

O amarelo é uma das cores mais eficazes para expressar energia positiva e atração. A cor desperta a atividade, agilidade e a criatividade. Há uma boa possibilidade de encontrar oportunidades nos negócios e de ver os seus objetivos cumpridos.
 

Laranja

O laranja traz prosperidade, riqueza e muitas emoções repletas de energia positiva. Expressa progresso, melhoria, compreensão e determinação e dá confiança para enfrentar alguns dos desafios mais difíceis.

 

Vermelho

O vermelho deve ser usado quando há problemas financeiros, pois ativa a energia e a paixão necessárias para ter sucesso e atrair a prosperidade monetária. De acordo com a cultura chinesa, é a cor da abundância e da riqueza, por isso é que é muito usada na decoração dos seus negócios.

 

Branco

O branco é uma das cores de riqueza mais conhecidas. A sua energia é tão forte que todos se identificam com ela. Desde os tempos antigos, as pessoas consideram o branco como a cor da boa energia e um símbolo de realeza e influência.

 

Castanho

Esta cor neutra possui uma grande energia que atrai estabilidade e segurança económica, assim como autoridade e controlo sobre as suas emoções. Usar esta cor em locais estratégicos pode trazer resultados poderosos.

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

O poder da bondade

A bondade é uma das virtudes mais importantes que podemos cultivar. Ela é a expressão do amor e da compaixão, e é essencial para a construção de um mundo melhor.

7 dicas para atrair dinheiro no Ano do Coelho

O novo ano Chinês começou a 22 de janeiro. É o ano do Coelho de Água, com energia Yin, que nos ajuda a abrandar o ritmo e a tomar decisões mais ponderadas. Conheça 7 dicas de Feng Shui para aproveitar esta energia de forma a atrair mais abundância.

O ciclo lunar e o Sagrado Feminino

Entenda como as mudanças da Lua podem afetar profundamente a mulher!

7 cristais essenciais que todas as pessoas devem ter

Cada cristal possui propriedades específicas, relacionadas com os elementos que integram a sua composição, com a sua cor e com o processo através do qual é formado. Conheça 7 cristais que contribuem para o seu equilíbrio pleno.

Saiba como consagrar um talismã

Muitas pessoas trazem sempre consigo um amuleto, pois acreditam nos seus poderes de proteção. Contudo, o que muitos não sabem é que um amuleto ou talismã deve ser consagrado (ativado) para o fim a que se destina. Para tal, é necessário proceder a um ritual.

Significado de marcas e sinais no corpo

Têm alguma marquinha de nascença? Pode ser um sinal pequeno ou uma mancha numa qualquer zona do corpo. Algo que está lá desde que se lembra que é gente. Ficou curioso? Contamos-lhe mais sobre este mundo místico.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.