Saiba qual é o ponto forte de cada signo!

Cada signo tem traços de personalidade que tendem a ser comuns à maioria das pessoas que nascem sob a sua influência – a menos que haja outros aspetos no Mapa Astral da pessoa que contrariem essa tendência. Conhecer os pontos fortes do seu signo ajuda-o a identificar com clareza os trunfos que tem ao seu dispor, para poder usá-los para alcançar as suas metas!

ASTROLOGIA

 

Cada signo tem traços de personalidade que tendem a ser comuns à maioria das pessoas que nascem sob a sua influência – a menos que haja outros aspetos no Mapa Astral da pessoa que contrariem essa tendência. Conhecer os pontos fortes do seu signo ajuda-o a identificar com clareza os trunfos que tem ao seu dispor, para poder usá-los para alcançar as suas metas!

pontos-fortes-signos.jpg

Carneiro

A garra e a ousadia são duas das suas maiores armas. Tem uma coragem que deixa outros intimidados e não hesita em avançar, mesmo que tenha de correr riscos. A sua determinação é bastante evidenciada e dá-lhe força para se destacar em qualquer área.

Touro

A sua persistência e o empenho que dedica à conquista das suas metas são dois trunfos que jogam a seu favor porque, mesmo quando os outros acabam por desistir, Touro continua a dar o seu melhor, sem pressas, com convicção e isso, muitas vezes, ajuda-o a chegar à vitória.

Gémeos

Tem uma versatilidade notável e domina, como ninguém, a arte de desempenhar várias atividades ao mesmo tempo. A sua mente é muito ágil, o que lhe dá uma vantagem que deve saber usar a se favor. O seu dom da persuasão faz com que consiga levar quase sempre avante as suas ideias e opiniões.

Caranguejo

Tem uma imaginação acima da média e um poder criativo que, quando é devidamente aproveitado, o consegue projetar além até do que esperava. Tem também uma intuição apurada, que pode ajudá-lo a destacar-se e a saber qual é o melhor momento para agir.

Leão

Líder nato, tem no seu carisma uma arma imediatamente evidente, mas é a sua coragem um dos traços que mais o distingue. Tem um caráter heroico e não teme correr riscos para cumprir aquilo que entende ser seu dever. A sua capacidade de resistência é, também, difícil de igualar.

Virgem

Tem uma atenção ao detalhe muito minuciosa e, como não tem pressa em alcançar os resultados, consegue geralmente destacar-se pelo perfeccionismo e pelo rigor com que executa qualquer tarefa.

Balança

A sua diplomacia e a facilidade com que conquista a simpatia dos que estão à sua volta são trunfos que sabe usar com elegância e que o ajudam a abrir portas e a criar oportunidades. A sua sensibilidade e bom-gosto, assim como a capacidade de comunicação, jogam também a seu favor.

Escorpião

Tem uma perspicácia acima do normal e consegue guardar segredos como ninguém. Não tem medo de correr riscos nem se importa de enfrentar a oposição dos demais, o que faz com que seja quase impossível impedi-lo de alcançar um objetivo que estabeleceu.

Sagitário

O otimismo e a confiança em si próprio são duas caraterísticas que distinguem o nativo deste signo e que o ajudam a enfrentar qualquer desafio. Aventureiros e versáteis, têm facilidade em adaptar-se às situações, o que lhes dá uma notável vantagem.

Capricórnio

São muito determinados e trabalhadores, o que faz com que muitas vezes alcancem cargos de poder, desde que seja essa a sua vontade. Distinguem-se pela sua capacidade de organização, pela tenacidade e pelo rigor com que se empenham e investem na conquista das suas metas.

Aquário

Tem uma notável capacidade de visão, que os ajuda a encontrar soluções e inovadoras, surpreendendo muitas vezes aqueles que estão à sua volta. A sua independência e o seu fervoroso idealismo ajudam-nos a avançar com as suas ideias sem recearem a oposição que possam enfrentar.

Peixes

Tem o dom da compaixão e da empatia que conseguem sentir pelos outros, que fazem com que tenham uma perspetiva mais profunda sobre as situações e consigam compreender aquilo que facilmente escapa a olhares mais desatentos. A sua imaginação é muito fértil e têm, muitas vezes, dons psíquicos que lhes dão a capacidade de ter premonições.

ASTROLOGIA

Como é o irmão de cada signo?

Sejam irmãos de sangue ou amigos de longa data, que ama como se fossem seus irmãos, e conheça melhor os seus traços de personalidade, de acordo com o signo solar com que nasceram.

O Ano do Dragão de Madeira de 2024

O Ano do Dragão de Madeira de 2024, que começa em 10 de fevereiro e termina em 28 de janeiro de 2025, promete ser um ano vibrante e cheio de energia.

O Melhor e o Pior de cada Signo

Todos os signos possuem o seu lado bom e o seu lado mais obscuro.

Especial São Valentim – 3 dicas rápidas para conquistar cada signo

​De acordo com a personalidade de cada signo, é possível conhecer algumas dicas de sedução que, de um modo geral, resultam para conquistar homens e mulheres de cada signo

Conheça as caraterísticas da criança de cada signo

Conheça as caraterísticas da criança de cada signo!

Os Nodos Lunares mudaram de signos – saiba de que forma isso o afeta!

Em 2023, os Nodos Lunares passam para o eixo Carneiro – Balança. Saiba que impacto essa influência tem na sua vida!

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.