A mulher de cada signo

Cada mulher é única e tem o seu carácter e personalidade, mas existem alguns traços de personalidade que apenas o signo pode revelar.

ASTROLOGIA

a-mulher-de-cada-signo-(800x437).jpgAs mulheres podem ser difíceis de entender, mas o trabalho fica mais fácil quando se conhece o seu signo.

O signo revela a personalidade, a própria essência e o potencial que cada pessoa carrega dentro de si. É a chave para descobrir o "verdadeiro eu" de cada um.

Cada mulher é única e tem o seu carácter e personalidade, mas existem alguns traços de personalidade que apenas o signo pode revelar.

 

Carneiro

A mulher de Carneiro é ansiosa e entusiasmada. Líder destemida, é enérgica e dinâmica, não coloca nada nem ninguém acima de si mesma e está sempre a tentar superar-se e mostrar o seu valor. Anseia por novos desafios e pode ser um bocadinho mandona, exigente e difícil de lidar, pois gosta de assumir o controlo das relações. Apesar disso, é uma companheira extremamente leal, que está pronta para tudo.

 

Touro

A taurina é trabalhadora e dedicada aos amigos e à família. É altamente obstinada e tem muita força de carácter, no entanto, por trás da sua natureza forte, esconde-se um coração muito doce. Atenciosa e amorosa, está sempre disposta a ajudar quem precisa, mas a confiança, como o amor, é algo que deve ser conquistado. Ela valoriza isso acima de tudo. 

 

Gémeos

A geminiana gosta de pensar fora da caixa. É inteligente e uma comunicadora nata, o que faz estar sempre pronta para enfrentar obstáculos e aventuras. Conquistá-la não é fácil, mas com certeza valerá a pena. Num momento pode parecer que ela está completamente interessada, enquanto em outro, parece completamente indiferente. Uma coisa é certa: raramente se fica entediado com ela. 

 

Caranguejo

Poucos conseguem entender a mulher Caranguejo. Ela é destemida e apaixonada por um lado, enquanto generosa e carinhosa por outro. Como amiga e parceira, é leal até o túmulo porque nada é mais importante para ela do que a confiança e a lealdade, no entanto, se quebram a sua confiança, ela não tem problema nenhum em cortar permanentemente com essa pessoa. 

 

 

 

 

Leão

A leonina é uma força da natureza, quando se trata de atingir os seus objetivos, não para por nada. Está sempre pronta a enfrentar novos desafios na vida, mas também consegue ser um bocado autoritária. Gosta mais de dar do que receber e um relacionamento com esta mulher será sempre  divertido, ela odeia a rotina e estará constantemente a pensar em formas de manter a chama acesa na relação.

 

Virgem

A virginiana é cheia de qualidades. É ela que, quando se trata de escolher a coisa certa em vez da mais fácil, opta sempre pelo mais acertado. É amorosa, gentil, capaz de acalmar os nervos de qualquer pessoa, tem o dom de amenizar qualquer confusão. Consegue perdoar, mas não consegue esquecer, por isso não é muito fácil ser conquistada, especialmente por ter medo de se expor ao amor.

 

Balança

A mulher Balança é sofisticada, sociável e inteligente. É carismática e cativante, atraindo as pessoas para ela com naturalidade e facilidade. Gosta de diversão, sorrisos e alegria, adora ser livre e leve, afastando-se de pessoas negativas ou pesadas para ela. No amor, deseja alguém que a aconselhe e apoie, e procura um relacionamento harmonioso e estável. 

 

Escorpião

A mulher Escorpião é alerta, astuta e sabe quem é e o que realmente quer. É extremamente sincera, mesmo que isso acabe por magoar terceiros. Não tolera mentiras, aliás, prefere magoar-se com uma verdade do que ser enganada por alguém. Nem todos conseguem aguentar a personalidade forte desta mulher, ela está reservada para alguém especial e pronto para ela.

 

Sagitário

A sagitariana é uma mulher muito sensível e compreensiva com os outros, porque consegue facilmente colocar-se no lugar do outro. Quanto às suas emoções é mais reservada e cautelosa, permitindo que poucas pessoas entrem na sua conchinha e a conheçam verdadeiramente. A liberdade é seu bem mais valioso, se tentam tirar isso dela, facilmente a perdem.

 

Capricórnio

A mulher capricorniana é ambiciosa, determinada e teimosa, sabe cuidar muito bem conta de si e não se desvia facilmente do seu caminho. Extremamente dedicada aos amigos, familiares e entes queridos, é muito confiável, não gosta de intrigas e mexericos, mas consegue ouvir os problemas das pessoas e oferecer muitos bons conselhos.

 

Aquário

A aquariana é uma mulher imprevisível e independente, que pode mover e moldar o mundo se ela quiser. Odeia ser contrariada e não aceita bem ordens de outros. Também é conhecida por ser ciumenta e impaciente, mas geralmente, é simpática e consegue falar facilmente com qualquer pessoa, sobre qualquer coisa. No amor, sabe cumprir as suas promessas e leva a lealdade a um nível muito profundo. 

 

Peixes

A mulher de Peixes é honesta e generosa. Muito emocional e sensível, esconde as suas emoções e prefere chorar e travar as suas lutas em silêncio do que mostrar que está magoada. No entanto, ela é a primeira a amar e ajudar alguém que está com problemas. Parceira fiel e dedicada, nada faz esta mulher sentir-se mais completa do que estar apaixonada.

ASTROLOGIA

Os signos e as 5 linguagens do amor – conheça a linguagem do amor de cada signo!

Conhecer a sua principal linguagem do amor e a do seu parceiro e saber expressá-la ajuda a superar as diferenças e a construir um relacionamento mais sólido.

O Elemento dominante na sua família revela a sua energia!

Saiba que as características das famílias são diferentes consoante o Elemento que predomina, de acordo com os signos que estão em maioria.

Karma e Dharma

Ações geram inevitavelmente consequências, boas ou más, que exigem recompensa ou castigo.

Porque é que o ano astrológico começa em março?

Se celebramos o Ano Novo em janeiro, porque é que o novo ano astrológico começa com o equinócio da primavera? E porque é Carneiro o primeiro signo do Zodíaco? Tenha a resposta para estas perguntas!

Dia dos Avós – Como são os avós de cada signo?

Neste dia especial, conheça as caraterísticas dos avós de cada signo e compreenda melhor a personalidade dos seus avós ou, se tem netos, identifique a sua própria maneira de se relacionar com eles!

Saiba de que forma a energia do Outono irá afetar o seu signo, e que transformações vai trazer à sua vida!

Saiba de que forma a energia do Outono irá afetar o seu signo, e que transformações vai trazer à sua vida!

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.