Simpatias para atrair dinheiro

Estas simpatias usam ingredientes do quotidiano e ajudam a atrair mais dinheiro para a sua vida.

RITUAIS

Estas simpatias usam ingredientes do quotidiano e ajudam a atrair mais dinheiro para a sua vida.

Simpatia dos 3 Arcanjos

Acenda três velas brancas sobre um prato de vidro com um pouco de água e açúcar, oferecendo-o aos três Arcanjos protetores: Gabriel, Rafael e Miguel. Faça os seus pedidos e deixe o prato num local mais alto do que a sua cabeça. As suas preces serão ouvidas, e deve fazer uma faixa com o seguinte agradecimento no terceiro dia após ter feito a simpatia: Obrigado aos três Arcanjos pela graça alcançada. Pendure-a na porta de entrada de sua casa, do lado de dentro. Deite no lixo os restos das velas e use o prato normalmente depois de limpo.

Simpatia com feijão e arroz

Num dia de Lua Cheia, acenda uma vela castanha sobre um pires branco. Espalhe grãos de arroz e de feijão crus em volta da vela e faça uma oração ao seu Anjo da Guarda, pedindo que o proteja a si e à sua vida financeira, e que traga prosperidade para o seu lar. Quando a vela terminar de queimar, plante um dos feijões num vaso e deite fora o restante num jardim florido.

Simpatia com 3 moedas

Arranje 20 cm de um tecido qualquer de cor verde e embrulhe no tecido três moedas de qualquer valor. Enterre o embrulho num vaso com uma planta.

Acenda uma vela amarela sobre um pires e ofereça-a ao seu anjo da guarda. Deixe pingar três gotas de cera na terra do vaso. Deixe a vela queimar até ao fim e enterre igualmente os seus restos no vaso. Regue a planta todos os dias, pois ela será o seu talismã da prosperidade.

Simpatia com fermento

Coloque algumas moedas no fundo de um prato ou copo, despeje fermento em pó e diga "Assim como esse fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu dinheiro".

Defumação com louro

Encha um defumador com algumas folhas de louro e acrescente um punhado de açúcar e um punhado de erva-doce e diga: "dinheiro e fartura" ao defumar a casa de trás para frente, ou seja, dos fundos da casa para a frente.

Simpatia do Quarto Crescente

Este ritual deve ser iniciado durante a Lua Crescente para atrair abundância e afastar a falta de dinheiro.

Pegue numa rosa amarela e tire-lhe as pétalas.
Em seguida, pegue numa nota de dinheiro, de qualquer valor. Coloque as pétalas sobre a nota e enrole-a, formando um tubinho ou dobrando-a em várias partes, de modo que as pétalas fiquem dentro dela.
Prenda com uma fita amarela ou dourada e guarde num armário em sua casa.

Repita este procedimento durante três Luas Crescentes consecutivas. Na quarta Lua, use o dinheiro para comprar bens alimentares para si e para a sua família.

Ferva as pétalas de rosas como se estivesse preparando um chá e tome um banho com essa infusão, despejando-a no seu corpo, do pescoço para baixo.

Simpatia dos cravinhos da índia

2 cravinhos-da-índia

1 vela verde

1 castiçal

1 nota

1 tigela grande

1 envelope.

Três dias antes da Lua Cheia, esfregue a vela com os de cravinhos-da-índia, durante dois ou três minutos.

Coloque então a vela no castiçal, ponha-o na tigela e ponha esta por cima da nota e do envelope.

Deixe ficar tudo como está durante três dias.

Na primeira noite da Lua Cheia, acenda a vela. Concentre-se na chama, e diga cinco vezes em voz alta:

“Pela vontade de Deus Pai Todo-Poderoso,

que as riquezas venham a mim,

em abundância constante.

Assim seja!”

Crave um dos cravinhos-da-índia na vela e deixe-a consumir por completo.

No dia seguinte, ponha dentro do envelope a nota e o segundo cravinho-da-índia. Esconda o envelope num local secreto, onde deve ficar durante sete dias. Após este tempo, troque a nota por outra ou gaste-a. O importante é que a nota circule.

Simpatia da almofada

Abra uma pequena fenda na sua almofada e coloque lá dentro sete pétalas de rosa amarela, uma moeda de qualquer valor e um pedaço de canela em pau. Costure novamente a almofada e todas as noites, antes de dormir, peça que a abundância esteja sempre consigo.

 

RITUAIS

5 formas de saber se está a ser vítima de mau-olhado

Descubra se está a ser vítima de mau-olhado.

A importância de fazer uma limpeza energética

Fazer uma limpeza energética traz imensos benefícios para a sua vida.

12 Rituais para ter sempre dinheiro

A estranha pergunta "sobra-lhe mês no fim do dinheiro? Conheça 12 Rituais poderosos para que o dinheiro nunca se acabe!

Banho mágico para cada signo

Descubra qual é o banho mais indicado para si, para eliminar tudo o que é negativo e atrair boas energias para a sua vida.

Simpatias para atrair dinheiro

Estas simpatias usam ingredientes do quotidiano e ajudam a atrair mais dinheiro para a sua vida.

Ritual para Transformação ou Renovação (Realizar no mês de Fevereiro ano bissexto)

Aqui está um ritual que você pode realizar no mês de fevereiro de um ano bissexto para promover a transição e a renovação.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.