Estas simpatias usam ingredientes do quotidiano e ajudam a atrair mais dinheiro para a sua vida.
Simpatia dos 3 Arcanjos
Acenda três velas brancas sobre um prato de vidro com um pouco de água e açúcar, oferecendo-o aos três Arcanjos protetores: Gabriel, Rafael e Miguel. Faça os seus pedidos e deixe o prato num local mais alto do que a sua cabeça. As suas preces serão ouvidas, e deve fazer uma faixa com o seguinte agradecimento no terceiro dia após ter feito a simpatia: Obrigado aos três Arcanjos pela graça alcançada. Pendure-a na porta de entrada de sua casa, do lado de dentro. Deite no lixo os restos das velas e use o prato normalmente depois de limpo.
Simpatia com feijão e arroz
Num dia de Lua Cheia, acenda uma vela castanha sobre um pires branco. Espalhe grãos de arroz e de feijão crus em volta da vela e faça uma oração ao seu Anjo da Guarda, pedindo que o proteja a si e à sua vida financeira, e que traga prosperidade para o seu lar. Quando a vela terminar de queimar, plante um dos feijões num vaso e deite fora o restante num jardim florido.
Simpatia com 3 moedas
Arranje 20 cm de um tecido qualquer de cor verde e embrulhe no tecido três moedas de qualquer valor. Enterre o embrulho num vaso com uma planta.
Acenda uma vela amarela sobre um pires e ofereça-a ao seu anjo da guarda. Deixe pingar três gotas de cera na terra do vaso. Deixe a vela queimar até ao fim e enterre igualmente os seus restos no vaso. Regue a planta todos os dias, pois ela será o seu talismã da prosperidade.
Simpatia com fermento
Coloque algumas moedas no fundo de um prato ou copo, despeje fermento em pó e diga "Assim como esse fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu dinheiro".
Defumação com louro
Encha um defumador com algumas folhas de louro e acrescente um punhado de açúcar e um punhado de erva-doce e diga: "dinheiro e fartura" ao defumar a casa de trás para frente, ou seja, dos fundos da casa para a frente.
Simpatia do Quarto Crescente
Este ritual deve ser iniciado durante a Lua Crescente para atrair abundância e afastar a falta de dinheiro.
Pegue numa rosa amarela e tire-lhe as pétalas.
Em seguida, pegue numa nota de dinheiro, de qualquer valor. Coloque as pétalas sobre a nota e enrole-a, formando um tubinho ou dobrando-a em várias partes, de modo que as pétalas fiquem dentro dela.
Prenda com uma fita amarela ou dourada e guarde num armário em sua casa.
Repita este procedimento durante três Luas Crescentes consecutivas. Na quarta Lua, use o dinheiro para comprar bens alimentares para si e para a sua família.
Ferva as pétalas de rosas como se estivesse preparando um chá e tome um banho com essa infusão, despejando-a no seu corpo, do pescoço para baixo.
Simpatia dos cravinhos da índia
2 cravinhos-da-índia
1 vela verde
1 castiçal
1 nota
1 tigela grande
1 envelope.
Três dias antes da Lua Cheia, esfregue a vela com os de cravinhos-da-índia, durante dois ou três minutos.
Coloque então a vela no castiçal, ponha-o na tigela e ponha esta por cima da nota e do envelope.
Deixe ficar tudo como está durante três dias.
Na primeira noite da Lua Cheia, acenda a vela. Concentre-se na chama, e diga cinco vezes em voz alta:
“Pela vontade de Deus Pai Todo-Poderoso,
que as riquezas venham a mim,
em abundância constante.
Assim seja!”
Crave um dos cravinhos-da-índia na vela e deixe-a consumir por completo.
No dia seguinte, ponha dentro do envelope a nota e o segundo cravinho-da-índia. Esconda o envelope num local secreto, onde deve ficar durante sete dias. Após este tempo, troque a nota por outra ou gaste-a. O importante é que a nota circule.
Simpatia da almofada
Abra uma pequena fenda na sua almofada e coloque lá dentro sete pétalas de rosa amarela, uma moeda de qualquer valor e um pedaço de canela em pau. Costure novamente a almofada e todas as noites, antes de dormir, peça que a abundância esteja sempre consigo.