9 cristais poderosos para afastar a inveja e mau-olhado

Precisa de se proteger da negatividade e influências indesejadas?

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

Precisa de se proteger da negatividade e influências indesejadas?

Saiba que existem muitos cristais diferentes, cada um com uma vibração única, que podem ajudá-lo a repelir, bloquear, encobrir, ou alterar a energia negativa para não o prejudicar.

Conheça 9 cristais poderosos que deve ter perto de si para se manter livre da inveja e do mau-olhado!

 

Ametista

A ametista é uma pedra poderosa e protetora. É ideal para proteção espiritual, porque mantém longe os espíritos malignos e aqueles que nos desejam mal, e protege o espaço, a residência, a pessoa ou a família de qualquer má vontade. Ao ser colocada debaixo da almofada, ainda alivia o stress, os medos e ajuda a dormir melhor.

 

Turmalina Negra

A turmalina negra absorve toda a energia negativa. Esta pedra é uma excelente escolha quando se trata de afastar a inveja, o mau-olhado e a falsidade. Use-a como joia, guarde-a no carro ou coloque-a pela sua casa, para manter as vibrações negativas longe da sua vida.

 

Âmbar

O Âmbar é um conhecido talismã para a boa sorte e proteção. Protege do mau-olhado, desejos e azar. Ajuda a repelir energia negativa e ataques psíquicos e protege contra a negatividade, enquanto promove a cura. Como acessório, protege as emoções negativas excessivas, aliviando a carga, até que tenha uma sensação de calma e equilíbrio.

 

Shungite

O cristal Shungite é uma pedra negra rara, ideal para tirar energias e emoções negativas, purificá-las e depois transformar essa energia em luz. Também é boa na proteção de emissões do campo eletromagnético, tornando esta pedra protetora do espírito e da mente. Use este cristal na sua mala ou carteira, isso permite que beneficie das propriedades curativas do Shungite.

 

Quartzo Transparente

O Quartzo Transparente transforma a energia negativa em energia positiva. Esta pedra poderosa é ótima para promover um senso de equilíbrio, proteger de falsos amigos, bruxarias e mau-olhado. Use este cristal como pendente, que ele ajudará a dispensar a negatividade do campo energético das pessoas e do ambiente.

 

Labradorite

Labradorite é um escudo contra os ataques psíquicos, fixação e maus desejos. Também ajuda a se proteger contra aqueles que se alimentam da sua energia para preencher um vazio dentro de si. Transporte esta pedra especial para ajudar a proteger o chacra cardíaco, formando um escudo protetor contra desejos negativos e vampiros de energia.

 

Olho de Tigre

O Olho de Tigre é considerado um amuleto da sorte e uma pedra de proteção. As suas energias protetoras ajudam nos acontecimentos da vida, dissipando pensamentos e energias negativas, para que possa enfrentar mudanças e desafios com positividade. Usar o olho de tigre na sua casa ainda protege do mau-olhado e dos vampiros de energia.

 

Jaspe Vermelho

O Jaspe Vermelho é conhecido por ser usado no que é chamado de "magia defensiva", onde a energia negativa pode ser enviada de volta para a pessoa que a enviou. Excelente para acalmar emoções e enraizar a energia, esta pedra vermelha profunda ajuda a desintoxicar e a fixar a negatividade de volta à terra. Coloque-a no seu local de trabalho e livre-se das energias negativas!

 

Lápis-lazúli

O Lápis-lazúli ajuda a proteger a pessoa que usa a pedra da negatividade, ao mesmo tempo que dá a ela uma voz para dizer o que pensa, comunicar e libertar as emoções armazenadas, trazendo clareza e alívio. É também a pedra escolhida para proteção contra o mau-olhado no Oriente, por isso é comum ver a pedra espalhada nos seus negócios.

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

Aprenda a lidar com os vampiros energéticos

Já alguma vez se aproximou de alguém e sentiu que ficou sem energia de repente, como se fosse desfalecer? Poderá ter estado na presença de um vampiro energético.

Quiromancia

A Quiromancia – ou leitura da mão – oferece-nos uma perspetiva mais ampla daquilo que o futuro nos reserva – a sina traçada na palma da mão.

Sinais de que tem um dom espiritual

Saiba se tem um dom espiritual.

7 cristais essenciais que todas as pessoas devem ter

Cada cristal possui propriedades específicas, relacionadas com os elementos que integram a sua composição, com a sua cor e com o processo através do qual é formado. Conheça 7 cristais que contribuem para o seu equilíbrio pleno.

12 cristais que ajudam a atrair a sorte no novo ano

Comece o ano com boas energias! Conheça 12 cristais que ajudam a atrair a sorte e as energias positivas!

Dicas de Feng Shui para melhorar o seu relacionamento amoroso

Através do Feng Shui é possível melhorar o seu relacionamento amoroso e reacender a chama da paixão.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.