10 dicas para afastar a inveja e o mau-olhado

Para afastar a inveja e o mau-olhado da sua vida, siga estas 10 dicas infalíveis!

RITUAIS

O mau-olhado e a inveja são maldições muito comuns em todo o mundo e são causadas pelos maus desejos e principalmente por energias nocivas de outra pessoa, que são transmitidas através de um olhar intenso, o que motiva muitos a procurarem formas de se protegerem destas energias negativas. Se deseja afastar a inveja e o mau-olhado da sua vida, siga estas 10 dicas infalíveis! 
 

1.    Tome banhos de limpeza espiritual

Uma das formas mais eficazes para se proteger da inveja e do mau-olhado é tomar um banho de limpeza espiritual. Um bom banho com sal marinho ajuda a equilibrar o corpo e ainda tem propriedades poderosas que vão ajudar a atrair energias positivas.

 

2.    Reze o Salmo 91

O Salmo 91 é muito conhecido pela sua força e poder de proteção. Além de afastar a inveja e o mau-olhado, este Salmo ajuda a ultrapassar situações difíceis e a encontrar soluções para os seus problemas.

 

3.    Acenda um incenso

Os incensos não servem apenas para equilibrar a energia do lar, eles também podem ser extremamente úteis para afastar a inveja e o mau-olhado. Os incensos de arruda e de erva-doce são bons exemplos, transmitem paz e afastam as más vibrações. 
 

4.    Coloque plantas no ambiente

Há muitas plantas que podem ser excelentes aliadas na proteção de qualquer negatividade. A Espada de Santa Bárbara, o Lírio da Paz e a Espada de São Jorge são plantas que ajudam a purificar o ar, facilitam um melhor ambiente interno, afastam a inveja e até melhoram o astral.
 

5.    Utilize amuletos

Em muitas culturas, os amuletos têm um papel importante nas crenças e rituais para proteger contra as energias negativas e evitar o azar. O Olho Turco e a Mão de Fátima são alguns dos exemplos que garantem total proteção e nos mantêm rodeados de sorte, fortuna e boa energia.

 

6.    Atenção às suas companhias

Escolha bem as pessoas que estão à sua volta. Pessoas com hábitos negativos, que falam mal de outras pessoas e que só espalham más vibrações, não são uma boa opção se quer afastar a inveja e o mau-olhado.

 

7.    Use espelhos

Os espelhos são considerados uma ferramenta poderosa porque podem atrair e repelir a energia positiva, mas também absorvem todas as energias negativas. 
 

8.    Medite

Sempre que possível, feche os olhos por alguns minutos, respire profundamente por três vezes e tente, literalmente, "ouvir o silêncio". Procure estes momentos de paz para deixar para trás as energias negativas.

 

9.    Diga "não" como resposta

Não necessita de ser sempre a sua resposta, mas para se proteger contra as energias negativas é importante que aprenda a dizer "não" e a determinar quais os seus limites para os outros, mas evite ser desagradável, seja atencioso e educado, pois essa atitude vai desconcertar quem o deseja prejudicar.

 

10.  Beba chá com cravo

Beber uma chávena de chá com cravo-da-índia diariamente é suficiente para manter as pessoas que lhe desejam mal longe da sua vida.

 

RITUAIS

Defumações para Eliminar Inveja, Azar e Mau-Olhado

Espaços com muita circulação de pessoas podem reunir energias nocivas para a sua vida. Assim, nada como limpar o ambiente dessas energias através de defumações. Os incensos devem ser usados de manhã para energizar e ao final do dia para limpar os locais. Saiba como pode fazer esta limpeza.

Banho mágico para cada signo

Descubra qual é o banho mais indicado para si, para eliminar tudo o que é negativo e atrair boas energias para a sua vida.

Banho para afastar pessoas invejosas

Cuidado! Normalmente, a pessoa que a inveja está muito próxima de si.

Receitas mágicas: o Vinagre dos 4 ladrões

O "vinagre dos 4 ladrões" é uma poção muito antiga, usada para banir a negatividade e para proteger contra todo o tipo de energias negativas

5 passos para afastar más energias da sua casa

Saiba como afastar energias negativas da sua casa e mantê-la protegida.

RITUAL DE 3 DIAS PARA AFASTAR DA SUA CASA ENERGIA NEGATIVA

Se sente que o ambiente na sua casa está carregado e pesado, faça este ritual para espantar as más energias.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.