5 cristais que o ajudam a ter equilíbrio e serenidade

5 cristais que se destacam por contribuírem para ter maior equilíbrio e serenidade:

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

A energia pura dos cristais interage com o nosso campo energético, fortalecendo-o e ajudando a elevar a nossa frequência vibratória. Desse modo, trazer consigo um cristal ou ter alguns cristais em casa, no espaço onde passa mais tempo, ajuda a manter a sua energia em equilíbrio, trazendo-lhe serenidade e paz de espírito.
Cada cristal possui caraterísticas energéticas específicas, que variam conforme a sua cor, os materiais que o compõem e o seu processo de formação. Alguns cristais atuam de forma especialmente eficaz sobre o nosso campo energético e acalmam a nossa mente, transmitindo-nos paz e serenidade.
Escolha os cristais que mais atraem a sua atenção, limpe-os passando-os por água corrente, deixe-os secar ao sol e, na primeira noite de Lua Cheia, coloque-os no parapeito da janela ou num espaço exterior, para que possam recarregar através da energia lunar.
Há 5 cristais que se destacam por contribuírem para ter maior equilíbrio e serenidade:
1 – Ametista
É violeta, a cor associada à cura e à transformação, sendo um cristal especialmente benéfico em períodos de grandes mudanças na sua vida. favorece a harmonia com os outros, transmitindo serenidade e ajudando a superar as diferenças.
2 – Selenite
Tem um excecional poder de limpeza energética, sendo capaz de absorver e neutralizar as cargas energéticas de baixa densidade, elevando a sua frequência vibratória. Deve ter um cristal Selenite na sala ou na divisão de sua casa onde passa mais tempo. Este cristal nunca deve ser passado por água, deixe-o ao sol e ao luar para que ele possa recarregar a sua energia positiva.
3 – Água-marinha
A sua cor, verde-água, transmite por si só serenidade e restabelecimento energético. Esta é a cor da cura e este cristal é especialmente indicado para manter o equilíbrio emocional, ajudando a ultrapassar situações de tensão, mágoa ou desilusão.
4 – Quartzo azul
Ajuda a combater o desânimo, a tristeza e a falta de motivação, já que a sua energia contribui para fortalecer o sentido prático e a racionalidade, ajudando a encarar as situações de uma forma mais pragmática e otimista.
5 – Angelita
Tem um tom azul-celeste e possui uma energia muito pura e elevada, razão pela qual se considera que este cristal ajuda a estabelecer ligação com o plano angelical, canalizando a ajuda dos Anjos da Guarda. Ajuda a manter a paz interior e o equilíbrio mental.

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

Benefícios da Pedra de Cevar

A Pedra de Cevar, também conhecida como Cevarite, é uma pedra natural rara e cobiçada pelos seus supostos benefícios esotéricos

7 PODEROSOS AMULETOS DE PROTEÇÃO

Proteja-se e mantenha as energias negativas longe de si com o poder dos amuletos.

As 21 Leis do Universo

As leis que regem o Universo também governam a nossa vida para evoluir para a felicidade plena, teremos de as conhecer e respeitar.

O significado da cor da sua porta de entrada.

A porta de entrada é a primeira coisa que vemos ao chegar a casa depois de um longo dia, e a sua cor surte efeito no nosso estado de espírito. Esta é, também, a primeira coisa que quem nos visita encontra. Será que causa emoções positivas?

Códigos Grabovoi – as fórmulas para atrair tudo o que quer

Utilizando a vibração energética dos números e conjugando-a com a Lei da Atração, Grigori Petrovich Grabovoi, estudioso russo, criou um conjunto de códigos que, segundo ele, ajudam a mente inconsciente a focar-se naquilo que deseja, o que ativa a capacidade de manifestar o que pediu. Embora não haja consenso em relação à credibilidade destes códigos, a verdade é que há um número crescente de pessoas que recorrem a eles e que testemunham a sua eficácia.

A importância da Religião nas nossas Vidas

A religião pode ser uma fonte de grande força e inspiração na vida das pessoas. Ela pode ajudar as pessoas a lidar com os desafios da vida, a encontrar um senso de propósito e significado, e a se conectar com outras pessoas que compartilham de suas crenças.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.