A Importância da Gratidão

Quando nos sentimos gratos por algo de positivo que nos fizeram, estamo-nos a incentivar a praticar mais gestos simpáticos.

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

A Importância da Gratidão

Quando nos sentimos gratos por algo de positivo que nos fizeram, estamo-nos a validar e a validar essa pessoa, estamo-nos a incentivar mutuamente a praticar mais gestos simpáticos para com os outros.

Só conseguiremos alcançar a desejada paz interior se nos sentirmos gratos.

A gratidão é um processo que se constrói e quando a experimentamos verdadeiramente, causamos um efeito de bola de neve que se repercute pelos que nos rodeiam.

Para tal, devemos praticar meditação, rodearmo-nos de pessoas positivas, encarar os obstáculos da vida como uma oportunidade de crescimento.

Em vez de nos sentirmos insatisfeitos por não conseguirmos um carro melhor, uma casa melhor, um ordenado melhor, etc., devíamos estar gratos pelo que temos, pois, ao começar a valorizá-lo, percebemos que há pessoas que nada têm.

Também é importante que nos mostremos gratos para com os familiares mais próximos que nos aturam e que consideramos um dado adquirido.

Às vezes acontece as pessoas com mais problemas serem as que se mostram bem-dispostas e esperançosas, precisamente porque reconhecem com gratidão que na vida também há coisas boas. A gratidão fortalece-nos nos momentos mais difíceis.

BEM-ESTAR E ESPIRITUALIDADE

Quiromancia

A Quiromancia – ou leitura da mão – oferece-nos uma perspetiva mais ampla daquilo que o futuro nos reserva – a sina traçada na palma da mão.

A importância de fazer uma limpeza energética

Fazer uma limpeza energética traz imensos benefícios para a sua vida.

As 21 Leis do Universo

As leis que regem o Universo também governam a nossa vida para evoluir para a felicidade plena, teremos de as conhecer e respeitar.

A Importância do Perdão

O perdão é como uma arte que precisa de ser praticada para evoluir.

Treine o seu cérebro e aprenda a pensar POSITIVO.

Aprenda a treinar o seu cérebro para ter pensamentos positivos!

A importância do pensamento positivo.

O foco do pensamento positivo, no contexto espiritual, está em cultivar uma atitude resiliente, esperançosa e voltada para a solução de problemas, contribuindo para uma jornada de crescimento e bem-estar.

Artigos relacionados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.